Brandão agride Thiago Motta com cabeçada após jogo na França

Atacante agrediu Thiago Motta e correu para o vestiário

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O atacante brasileiro Brandão, do Bastia, acertou uma cabeçada no compatriota Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, depois do jogo disputado entre as duas equipes, neste sábado, pelo Campeonato Francês. O incidente aconteceu ainda no túnel de saída dos atletas que participaram do duelo, em que o PSG venceu por 2 a 0.

Imagens do circuito interno do Estádio Parc des Princes divulgadas pela imprensa europeia mostram o ex-jogador de Cruzeiro e Grêmio esperando o adversário e indo em sua direção, acertando uma cabeçada na sequência.

Ao ser atingido, Motta tenta correr atrás de Brandão, mas o agressor foge para o vestiário do time visitante. Pouco depois, o volante naturalizado italiano aparece com o nariz ensanguentado junto aos companheiros, que tentaram mantê-lo calmo.

O único a se pronunciar sobre o caso foi o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, que cobrou punição dura ao atacante, que na França já atuou por Olympique de Marselha e Saint-Étienne. “Todo mundo viu o que aconteceu. As imagens mostram e a punição deve ser inevitável. Não podemos deixar isso acontecer. É uma imagem muito ruim para o futebol”, disse o dirigente.

“Espero uma decisão histórica e uma pena muito dura. Nosso papel é o de proteger os jogadores, e quanto Thiago Motta é atacado desta maneira, precisamos agir”, completou o presidente.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade