Brasil almoça e janta ‘Camarões’ em tarde com olé para oitavas de final

Seleção comandada por Felipão venceu a equipe africana por 4 a 1

10410554_786887434684271_1841829040998100568_n

A seleção brasileira fechou a sua participação na primeira fase da Copa do Mundo dando show. Mostrando um futebol de qualidade, os comandados de Felipão venceram por 4 a 1 e garantiram o primeiro lugar do Grupo A do Mundial 2014.

O Brasil começou em cima, atacando bastante e balançando as redes com um belo toque do atacante Neymar aproveitando cruzamento primoroso do volante Luiz Gustavo. Após o gol, o Brasil “dormiu” um pouco e Camarões começou a gostar da partida tanto é que minutos depois o volante Joel Matip completou cruzamento da esquerda e empatou o confronto.

Depois desse breve cochilo, só deu Brasil e a vitória começou a ser consolidada. Em jogada individual, Neymar marcou mais um e assumiu a artilharia isolada da Copa do Mundo com quatro gols marcados.

Na segunda etapa, a seleção brasileira ampliou o placar. Aos 4 minutos, David Luiz cruzou e o centroavante Fred marcou de cabeça. Quem deu números finais ao placar foi o volante Fernandinho. O atleta do Manchester City entrou no lugar de Paulinho no intervalo e deixou o seu.

Com a vitória, a seleção brasileira assume o primeiro lugar da chave e terá pela frente o Chile nas oitavas de final. O duelo acontecerá no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no sábado (28), às 13h, horário de Brasília. Camarões, por sua vez, volta mais cedo para a casa com três derrotas na bagagem.

No outro jogo do grupo, o México bateu a Croácia por 3 a 1, na Arena Pernambuco, em Recife, e garantiu o segundo lugar do Grupo A. Com isso, o adversário dos mexicanos será a Holanda no domingo (29), no estádio Castelão, em Fortaleza, às 13h, horário de Brasília.

Curiosamente, a seleção brasileira almoçou hoje, advinha, CAMARÕES!

 

 

Fonte: R7

Compartilhar: