Brasileiro que mora nos EUA faz vídeo para mostrar como o país é visto lá fora

Alex compara Brasil a Cuba, com as manobras do governo e interesses políticos de censurar a mídia e calar o poder judiciário e o MP

y56y65yu5u5

Um brasileiro identificado apenas como Alex, que mora nos EUA a 15 anos, faz um vídeo mostrando a imagem do país la fora e expondo diversas críticas a Presidenta da Republica Dilma Rousseff. “O mundo está de olho no Brasil e o principal motivo é a corrupção do governo”

O vídeo se tornou viral e já foi visto por quase 150 mil vezes. Alex compara Brasil a Cuba, com as manobras do governo e interesses políticos de censurar a mídia e calar o poder judiciário e o MP, citando a PEC 37 que visa limitar o poder do Ministério Público para investigação.

Sobre a educação: O povo burro, tolo, tapado, cego, mudo e surdo é muito conveniente para o governo, é isso que o governo quer”.

O vídeo ainda critica a deficiência na infraestrutura nacional, os exorbitantes impostos, cada dia aumentando mais e sem retorno para o contribuinte em forma de benfeitorias, fala sobre a diminuição da maioridade penal e demais problemas sociais, sempre se referindo à Dilma, que tem se mostrado conivente e omissa quanto às reais demandas nacionais.

 

Fonte: Site Revolta Brasil

Compartilhar:
    Publicidade