Brincadeira com fósforo deixa irmãs gêmeas com queimaduras graves em Felipe Camarão

Moradores apagaram o incêndio e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que estão na UTI do Hospital Walfredo Gurgel

87io578i578i

Por pouco, um incêndio não termina em tragédia, em uma residência na Rua do Fio, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O caçula de uma família de cinco irmãos, de apenas quatro anos, resolveu ‘brincar’ com fósforo próximo a um colchão e, rapidamente, o fogo de alastrou. Duas meninas (gêmeas) sofreram queimaduras de terceiro grau, sendo socorridas imediatamente pelos vizinhos. Elas foram internadas na UTI do Setor de Queimados, no Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde das irmãs é considerado gravíssimo.

Segundo os moradores, no momento do incêndio, a mãe das vítimas, a dona de casa, Ana Madalena, havia saído de casa para trocar uma sandália em um mercadinho local. Ela também saiu ferida ao tentar socorrer os filhos em meio às chamas.

Os familiares estão desesperados e fazem orações pelo restabelecimento dos filhos na porta do hospital. Pouca coisa sobrou no imóvel, que teve as chamas debeladas pela própria vizinhança.

 

Compartilhar: