Brinquedo sexual é esquecido por dez anos dentro de vagina de paciente

O brinquedo sexual tinha 12 centímetros de comprimento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma escocesa de 38 anos estava incomodada com sua perda de peso e procurou um médico por achar que estava com incontinência urinária e letargia. Para a surpresa dela e do médico, na verdade ela tinha um brinquedo sexual esquecido há dez anos dentro da vagina.

De acordo com o site “Gawker”, o cirugião da Aberdeen Royal Infirmary submeteu a mulher a cirurgia a fim de retirar o objeto perdido.

O brinquedo sexual tinha 12 centímetros de comprimento.

Segundo a mulher, o brinquedo foi usado em uma noite de bebedeira com seu parceiro uma década atrás. Ela afirmou, ainda, que não se lembrava se tinha ou não retirado o brinquedo de dentro dela.

O relatório médico mostrou que a paciente corria sérios riscos de vida. A escocesa tinha uma condição chamada de fístula vesicovaginal, que cria uma passagem para permitir que a urina flua dentro da vagina e ainda uma uropatia obstrutiva, que provoca um bloqueio da urina nos rins.

A escocesa pode reivindicar um título mundial por ser “a mulher que ficou por mais tempo com um brinquedo sexual dentro da vagina”, conforme a revista científica “Journal of Sexual Medicine”.

Fonte: Globo.com

Compartilhar:
    Publicidade