Britney Spears é processada por quebrar nariz de dançarina

A equipe de Britney afirmou que todas as despesas médicas seriam pagas, mas até hoje Noel não recebeu nada

Cantora pop teria atingido o nariz da dançarina durante ensaio. Foto: Divulgação
Cantora pop teria atingido o nariz da dançarina durante ensaio. Foto: Divulgação

Após um longo período longe de polêmicas, a cantora Britney Spears pode voltar aos tribunais em breve. Dawn Noel, ex-dançarina da estrela, a acusa de ter quebrado seu nariz durante a gravação do clipe “Work Bitch”, nos estúdios Woodland Hills, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com o “TMZ”, Noel alega que Britney chegou para a gravação “desorientada e confusa” e não conseguia executar simples movimentos da coreografia. A dançarina revela que a princesinha do pop acertou seu rosto durante um giro, que acabou fraturando o seu nariz. Após o choque, Britney se desculpou e seguiu com o ensaio normalmente.

Segundo Noel, o barulho foi tão alto que todos na sala pararam para ver o que havia acontecido. Após meia hora, a dançarina não aguentou a dor e seguiu para uma consulta médica. Foi quando descobriu que o nariz estava quebrado e necessitava se submeter a uma cirurgia.

A equipe de Britney afirmou que todas as despesas médicas seriam pagas, mas até hoje Noel não recebeu nada. O incidente ocorreu em agosto de 2013 e após meses de espera a dançarina decidiu entrar com o caso na Justiça.

A assessoria de imprensa de Britney ainda não se manifestou. A cantora, que recentemente ganhou um prêmio no “I Heart Radio”. Britney estreou sua nova turnê, Britney: Piece of Me no Planet Hollywood, em dezembro de 2013, com a qual vai permanecer por dois anos.

Fonte: MSN

Compartilhar: