Bruna Marquezine mostra o que uma noite de amor é capaz de fazer por Neymar

Casal passou mais de 19 horas em quarto de hotel

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se alguém tinha alguma dúvida, assunto encerrado: sexo e futebol são excelentes aliados. Que nos digam Neymar e Bruna Marquezine, a melhor dupla da seleção brasileira. Sem o casal atuando com determinação, a passagem do Brasil para as oitavas de final estaria seriamente comprometida. Ainda bem que eles dispõem de cinco dias até o jogo contra o Chile. Avante!

Incrível que exista gente para criticar o esquema tático que os dois traçaram para a concentração um dia depois do jogo contra o México. O empate modorrento não os impediu de se aplicarem com afinco em um luxuoso hotel em Santa Teresa. Pelo contrário, deve ter servido de estímulo. Um soube tirar do outro o melhor durante as 19 horas em que lá permaneceram. O resultado apareceu em campo.

As instalações da Granja Comary são boas, mas não se comparam com as da Loft Suite em que os dois treinaram, necessariamente longe da imprensa. Com 120m², permite se dedicar a todos os fundamentos, com profundidade. Cabe ressaltar, para aplacar os corneteiros de plantão, que a diária custa R$ 4 mil e foi paga pela jovem atriz. O governo federal garante que não desembolsou nem um único centavo de dinheiro público. Desta vez, acreditamos.

Nada indica que Neymar e Bruna vão ter tempo de se separar antes do fim da Copa. A agenda dos dois até o final do torneio é incompatível com novos compromissos – para alívio da torcida brasileira, que só precisa demonstrar total apoio aos seus dois únicos craques. Com muito orgulho, com muito amor.

Fonte: R7

Compartilhar: