Bruna Marquezine nega fim de namoro com o atacante Neymar

Atriz afasta rumores e diz que namoro com o craque segue bem

Bruna Marquezine e Neymar. Foto:Divulgação
Bruna Marquezine e Neymar. Foto:Divulgação

No domingo, 12, Bruna Marquezine demonstrava naturalmente com palavras e nos detalhes, que “está tudo bem em seu namoro” com o jogador Neymar Jr., desmentindo assim rumores publicados na imprensa internacional de que eles teriam rompido. Mesmo se esforçando para ser o mais discreta possível quanto ao romance, ela não conseguia deixar de citar o craque do Barcelona em algumas ocasiões. Foi assim ao ver o nome do amado em uma das almofadas no caramanchão externo, ambiente decorado em homenagem à Seleção Brasileira, que luta pelo hexacampeonato este ano. Feliz, fez questão de fotografar e enviar a imagem a Neymar. Também lembrou dele ao ver o jet surf, uma espécie de prancha com motor, no mar de Angra. Segundo a atriz, esportes aquáticos são um hobby do namorado.

Como tem lidado com o atual assédio da mídia?

Sinto que começou a ter um interesse diferente. Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada… Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se o diretor está satisfeito com meu trabalho, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim.

Você acredita em olho gordo? Busca proteção? 

Muito!Tenho uma pulseirinha de olho grego, crucifixo, tatuei uma cruz. Mas creio mesmo é em Deus. Fui criada no catolicismo, mas faço célula, um encontro de jovens da igreja evangélica. Leio a Bíblia. Sempre me mantenho muito próxima a Deus e isso me deixa bem segura e certa do que faço. As coisas acontecem com a permissão Dele e na hora certa.  Ter fé e se cercar da família são fundamentais para não perder o foco. Já vi vários colegas tomarem outro rumo por não terem isso.

Você nunca pensou em desistir da profissão?

Já, mas é o que amo. Sempre prezei pela minha felicidade, não só na profissão. Não me interessa o que pensam, se é complicado, vou fazer o que me deixará feliz.

Como lida com o dinheiro? É sua mãe ainda quem administra?

É. Sei tudo o que acontece, até porque vai chegar um momento em que tomarei determinadas atitudes. Quero comprar um carro, mais à frente um apartamento para meus pais e para mim… Não quero sair de casa só para casar.

Mas sabe se virar sozinha?

Não arrumo a cama, quem faz é a Nalva, nossa secretária. Não tenho tempo, mas sei fritar um ovo, fazer doces… Acho que preciso passar por isso. Imagina, estou namorando, preciso fazer as coisas. Estou viajando sozinha e aí? Um dia serei mãe e esposa, é fundamental aprender a me virar.

Fonte:Uol

Compartilhar:
    Publicidade