Em noite de festa, sociedade natalense elege sua Miss 2014 e Mister RN

Isabella Cecchi, de 19 anos e representante do bairro Tirol, foi a grande vencedora da noite, enquanto o representante da cidade de Natal, o engenheiro eletricista e empresário Bruno Mooneyhan, de 23 anos, foi eleito o Mister RN

Miss Natal 2014, Isabela Cecchi e o Mister RN, Bruno Mooneyhan. Foto:Estúdio 473
Miss Natal 2014, Isabela Cecchi e o Mister RN, Bruno Mooneyhan. Foto:Estúdio 473

O Rio Grande do Norte elegeu pela primeira vez nessa terça-feira (25) o seu representante para o concurso Mister Brasil Universo, que será realizado dia 21 de abril em Recife. Dentre os 18 candidatos que disputaram o título, o representante da cidade de Natal, o engenheiro eletricista e empresário Bruno Mooneyhan, de 23 anos, foi o grande vencedor da noite e recebeu das mãos de Cristina Alves, Miss RN 2013, a faixa de Mister Rio Grande do Norte 2014.

Na mesma noite, 19 candidatas dividiram a passarela montada no La Mouette Recepções para disputar o título de Miss Natal, que Bárbara Elali assumiu no último ano. Após conquistar mais de 13.000 votos do público em enquete realizada no portal Mais Glam, Isabella Cecchi, de 19 anos e representante do bairro Tirol, conquistou também a comissão julgadora do concurso e foi a grande vencedora da noite. Agora, Isabella se prepara para disputar o título de Miss RN em maio.

O concurso contou com a presença de convidados especiais que participaram do júri oficial. A apresentação do evento foi do cerimonialista Markus Guedes e a apresentadora da Band, Priscilla Freire. A dupla vencedora da noite levou para casa diversos presentes dos patrocinadores do concurso, que incluem tratamento estético completo na clínica E2 Corpo e Mente, bolsa de estudos na Minds English School, produtos Milla Costa, entre outros. A noite também foi dedicada ao pai do colunista e organizador do concurso, George Azevedo, Sebastião Mota, que veio a óbito um dia antes do concurso.

 

Compartilhar:
    Publicidade