“Burro preto” mata “Luiz da burra” em mais um final de semana violento no RN

"Burro preto" tentou fugir, mas foi capturado em uma praça da cidade

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Uma bebedeira de calçada nas ruas de Mossoró, terminou em briga de faca entre amigos no Bairro Bom Jardim. A Central de Operações da Policia Militar registrou a ocorrência por volta de 23 horas e 50 minutos deste domingo..

Luiz Alberto Ferreira do Nascimento, conhecido como “Luiz da Burra”, de 49 anos de idade, morreu no confronto com um amigo identificado apenas como “Burro Preto”, que também ficou ferido.

“Burro preto”, que mora próximo ao local da briga, tentou fugir, mas foi encontrado no centro da cidade, com um ferimento no pescoço e encaminhado para atendimento hospitalar.

Os policiais da viatura de rádio patrulha da área que atenderam a ocorrência, não souberam informar o que provocou o desentendimento que terminou no confronto e a morte de “Luiz da burra”. Segundo o soldado Sidney, alguns amigos da vítima informaram que o local era ponto de encontro de bebedeiras entre a vítima e o acusado.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizou o procedimentos no local e removeu o corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade