Buscando mais velocidade, Fluminense tenta contratar Magno Alves

Jogador foi procurado e as conversas para que ele reforce o time carioca já foram iniciadas. O maior entrave é a negociação com o Ceará. Magno é artilheiro da Série B

Magno Alves: artilheiro quer voltar. Foto: Divulgação
Magno Alves: artilheiro quer voltar. Foto: Divulgação

O Fluminense quer contratar o atacante Magno Alves. Artilheiro da Série B, o jogador foi procurado e as conversas para que ele reforce o time das Laranjeiras já foram iniciadas. O maior entrave é a negociação com o Ceará, clube que detém a maior parte dos direitos econômicos do atleta que tem contrato vigente até o dia 30 de novembro.

Cabe ressaltar que o grande trunfo do Flu para poder contar com Magno é a própria vontade do jogador. O atacante já declarou inúmeras vezes que tem o sonho de retornar ao clube para encerrar a carreira. Ele, inclusive, deve pedir ao time cearense para ser liberado. Todavia, a liberação não deve ser simples, uma vez que é o artilheiro da Série B e peça fundamental na tentativa de acesso dos cearenses.

Aos 38 anos, Magno Alves tem se cuidado, está em boa forma e pode ser o atacante de velocidade que a diretoria tricolor tanto tem procurado. Recentemente, o retorno de Wellington Nem foi tentado sem sucesso.

Pelo Tricolor, Magno já fez 265 jogos e acumula 112 gols marcados. É o 12º atleta que mais balançou as redes pelo Fluminense em toda a história.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: