Caern inicia convocações do concurso público de 2014 e planeja novo certame

Para este ano, está previsto o início de outro processo para realização de mais um concurso

76i6i46i46uyrtyrtyrty

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está iniciando as convocações dos aprovados no concurso público realizado este ano pela Funcern e que totalizou 581 classificados. Até segunda-feira (5), a Gerência de Desenvolvimento Humano da empresa (GDH) deve divulgar no site companhia a convocação dos novos empregados. Na primeira chamada, serão convocados seis Agentes/Assistentes administrativos para Natal e um engenheiro civil.

Para este ano, está previsto o início de outro processo para realização de mais um concurso, que deverá suprir necessidades com a implantação da nova estrutura administrativa da empresa, e demandas de pessoal nas unidades da empresa no interior do Estado.

O resultado concurso de 2014 foi homologado em 23 de abril. Foram aprovados no certame 438 agentes/assistentes administrativos, sendo 345 para Natal e 93 para Mossoró; quatro economistas; 101 engenheiros civis; 14 engenheiros eletricistas; e 24 engenheiros mecânicos. É importante que os candidatos acompanhem a convocação pelo site www.caern.com.br e mantenham seus dados atualizados, visto que a convocação não é publicada no Diário Oficial, mas sim feita por contato direto da empresa, após publicação em portaria.

OUTROS CONCURSOS

Ao mesmo tempo em que inicia as convocações do concurso de 2014, a Caern prossegue chamando os aprovados em concursos anteriores, de 2010 e de 2013. O concurso de 2010 tem validade até 3 de julho. O concurso do ano passado já teve chamadas aproximadamente 300 pessoas.

Compartilhar: