Calor faz canadense ter alucinações em jogo no Australian Open: ‘Vi o Snoopy’

Na primeira rodada da chave principal, nove tenistas (oito homens e uma mulher) abandonaram partidas

Devido ao foret calor, Frank Dancevic, número 122 do mundo, desmaiou e contou ter visto o Snoopy. Foto:Divulgação
Devido ao foret calor, Frank Dancevic, número 122 do mundo, desmaiou e contou ter visto o Snoopy. Foto:Divulgação

O forte calor em Melbourne que vem atrapalhando os jogos neste início de Australian Open gerou até alucinações em um tenista. O canadense Frank Dancevic, número 122 do mundo, desmaiou e contou ter visto o Snoopy (personagem de desenho) durante seu jogo de estreia contra o francês Benoit Paire, no qual perdeu por 3 sets a 0.

“Eu estava começando a alucinar um pouco no primeiro set e pensei: “Que estranho. Eu vi o Snoopy”. Continuei jogando, porque isso não importava muito. Só lembro de acordar e ter um monte de pessoas ao meu redor e dois médicos. São muitos jogadores reclamando com os organizadores de que está muito calor para jogar. Até alguém morrer, eles vão continuar colocando partidas nesse calor”, disparou Dancevic.

Nesta quinta-feira, o forte calor fez com que alguns jogos fossem adiados e outros interrompidos ao fim do set corrente. Apenas os duelos nas Rod laver e Hisense, que têm teto retrátil (que foram fechados), prosseguiram.

Na primeira rodada da chave principal, nove tenistas (oito homens e uma mulher) abandonaram partidas. Esse número iguala o recorde de desistências em uma única rodada de um Grand Slam na Era Aberta. O mesmo aconteceu na primeira rodada do US Open de 2011 e na segunda rodada da edição de 2013 de Wimbledon.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade