Câmaras devem se filiar à Fecam/RN para ter benefício do Diário Oficial

A partir do dia 3 de fevereiro de 2014 as Câmaras não filiadas à FECAM/RN terão serviços do Diário Oficial suspensos

Câmaras Municipais devem se filiar até o final do mês. Foto:Divulgação
Câmaras Municipais devem se filiar até o final do mês. Foto:Divulgação

As Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte que não estiverem associadas à Federação das Câmaras do RN (Fecam/RN), devem se filiar para poder ter acesso às publicações gratuitas no Diário Oficial dos Municípios executado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn). A filiação deve ser feita após o recesso administrativo, entre os dias 27/01 a 31/01, na sede do órgão que fica na avenida Prudente de Moraes, 949,  Tirol, em Natal/RN.

A partir do dia 3 de fevereiro de 2014 as Câmaras não filiadas à FECAM/RN terão serviços do Diário Oficial suspensos. A medida tem objetivo de ampliar representatividade das Federações das Câmaras e dos Municípios e contribuir para a manutenção de projetos que beneficiam as casas legislativas e as cidades.

Para mais informações sobre os procedimentos para a filiação a Fecam/RN, podem ser obtidos pelos telefones (84) 3211-0845(sede) e (84) 9666-6768 (Fabiana – secretaria).

Mais sobre o Diário Oficial dos Municípios

O Diário Oficial dos Municípios foi oficializado em dezembro de 2013, por meio de um convênio entre a Fecam/RN e a Femurn. As Câmaras Municipais poderão utilizar, gratuitamente, todos os dias, o sistema do Diário Oficial que é administrado pela Federação dos Municípios e foi cedido, sem ônus, para a FECAM/RN, contribuindo para dar transparência e oficializar atos das Câmaras Municipais.

Compartilhar: