Jogador camaronês da Lazio acusado de ser “gato” completa 18 anos

Joseph Minala tem "carinha" de 40 anos e foi investigado na Itália

6Contratado pela Lazio em dezembro de 2013, Joseph Minala completa 18 anos neste domingo. Por si só, essa informação teria pouco relevância, ainda mais no Brasil. Porém, o meio-campista camaronês teve recentemente a sua idade questionada, sendo acusado, inclusive, de ser um “gato” – quando um jogador tem a data de nascimento adulterada para parecer mais novo.

De acordo com seu passaporte, Minala nasceu no dia 24 de agosto de 1996. Está, então, completando 18 anos neste domingo. Há, porém, os que ainda questionam essa informação. Tudo isto por causa da fisionomia do jogador: ela lembra à de um homem mais velho, o que fez diversos internautas questionarem se ele, de fato, possuía menos de 30 anos, por exemplo.

Uma investigação chegou a ser aberta na Itália para descobrir qual seria a verdadeira idade do atleta. Ela confirmou que Minala tem, sim, a idade que diz ter. “Existem essas deduções, mas a situação de Joseph é clara. Ele teve uma infância difícil, este é o ponto. E se você observar todos os seus discursos, verá que em todos os sentidos ele é um menino de 17 anos”, declarou o procurador do atleta Diego Tavano ao jornal Gazetta dello Sport no início deste ano.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade