Caminhoneiro socorre vítima de capotamento e a pede em casamento

Mulher conhece futuro marido após capotar carro em rodovia e despencar na ribanceira

Os dois permaneceram de mãos dadas por mais de 80 kilômetros. Foto:Divulgação
Os dois permaneceram de mãos dadas por mais de 80 kilômetros. Foto:Divulgação

Um grave acidente de trânsito ocorrido há quatro meses foi o ponto de partida para uma inacreditável história de amor. Após capotar o carro, Magna Sousa Carrijo, de 48 anos, foi socorrida pelo caminhoneiro Nilton Natalino Neves, de 47 anos, e pedida em casamento ainda no hospital.

Magna dirigia pela BR-364, em Mato Grosso, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O carro ficou destruído, com as portas travadas e a motorista consciente no interior. O caminhoneiro, que mora em Ribeirão Preto (SP) e viaja com frequência, passava pela região quando viu o acidente e parou seu veículo para socorrer a vítima.

Neves conta que o acidente foi assustador, pois o carro atravessou a pista e bateu em uma árvore antes de capotar. Ele afirma que se apaixonou quando olhou a Magna através do para-brisa. Ficou o tempo todo segurando a sua mão, para reconfortá-la, e a acompanhou até o hospital, a 80 quilômetros de distância, onde a pediu em casamento.

Magna conta que no início achou tudo muito estranho, mas começou a achar que poderia ser sério depois que ele ligou para saber como ela estava e os dois marcaram de se encontrar. Magna se recuperou e o casal está junto. Oficializaram o noivado e estão escolhendo a melhor data para o casamento.

Fonte:Estadão

Compartilhar: