Campeonato Potiguar Chevrolet 2014 larga hoje com ABC e Palmeira

Outro atrativo para os próximos 10 anos é a transmissão do Campeonato Potiguar Chevrolet pela Tv Esporte Interativo

Time alvinegro terá a estreia de sete jogadores. Foto: Divulgação
Time alvinegro terá a estreia de sete jogadores. Foto: Divulgação

O estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, será palco hoje do primeiro jogo do Campeonato Potiguar Chevrolet 2014. ABC e Palmeira entrarão em campo para largada da competição que promete ser a maior dos últimos anos. Além de novos parceiros, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) promete inovar com ações e seguirá investindo em projetos que aproximam o torcedor, além da manutenção de ações promocionais, tais como: Futebol em Tom Maior, mascote Cajulino e 2ª edição da Musa do Futebol Potiguar.

Um dos grandes diferenciais da competição ficará por conta da Arena das Dunas, um dos palcos da Copa do Mundo e que deve receber grandes jogos do Estadual. “O desporto do Rio Grande do Norte ganhou a sua maior ferramenta com a Arena das Dunas. Teremos uma competição local, mas que será disputada em um estádio de Copa do Mundo. Novas oportunidades serão geradas e a FNF será mais uma vez a grande parceira dos clubes neste momento”, garante José Vanildo, presidente da Federação.

Além da Arena das Dunas, outro atrativo para os próximos 10 anos é a transmissão do Campeonato Potiguar Chevrolet pela Tv Esporte Interativo. O torcedor poderá assistir um jogo por rodada ao vivo, para todo Brasil, nos canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste, na Cabotelecom, TCM Mossoró, Claro e Oi.

De acordo com o presidente, a Federação seguirá garantindo toda a logística da competição, principalmente junto aos clubes do interior do estado. “Sabemos que a situação financeira dos clubes de todo o Brasil não é fácil. Mas, nesse sentido a FNF garante total apoio aos clubes, ajudando com questões de transporte, hospedagem e pagamento de arbitragem. Queremos garantir toda a estrutura possível para que o Campeonato Potiguar seja decidido exclusivamente dentro de campo”, aponta.

Na área comercial, o Federação renovou com os principais parceiros e garantiu novos patrocinadores para 2014. “Nossa principal conquista foi a renovação da Chevrolet para mais uma temporada. Eles garantiram novamente os direitos de nome (naming rights), com a competição permanecendo como Campeonato Potiguar Chevrolet. Além disso, acertamos com a Garra para fornecer o material da arbitragem e temos novos parceiros como a Ster Bom e o colégio Salesiano. Outros parceiros que renovamos foram a Pitú, Rota do Mar, Fetronor, Potigás, Fecomércio e Ecohouse”, destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, empresa que gerencia o marketing da FNF.

Compartilhar: