Canal 1

“Pecado Mortal” terá importante “virada” no 100º capítulo “Pecado Mortal”, da Record, com a exibição do seu 100º capítulo, em…

“Pecado Mortal” terá importante “virada” no 100º capítulo

“Pecado Mortal”, da Record, com a exibição do seu 100º capítulo, em meados de fevereiro, irá observar importante “virada” ou uma “dança de cadeiras diferente”, como prefere classificar o autor Carlos Lombardi.

Uma coisa meio do avesso. Os que eram mocinhos viram bandidos e o bandidos em mocinhos, estabelecendo o vice-versa que, segundo o autor, promete ser o ponto alto da última fase da novela, que ficará no ar até os últimos dias de abril.

Depois de “Pecado Mortal”, Lombardi permanecerá à disposição da casa, mas, desde já, revela o desejo de escrever um seriado: “é o futuro da televisão”, acredita.

Para ele, trata-se de um conteúdo muito mais adequado às multiplataformas que as novelas. Um formato mundial.

TV Tudo

Remodelada

O SBT, bem aos poucos, vai apresentar os seus programas em HD.

Ou todos os que são gravados no estúdio 2. Eliana e “Estádio SBT”, entre eles.

Atrás do trio elétrico

SBT e Band vão fazer o carnaval de Salvador e já começaram a se armar para isso.

Uma das atrações, que ambas pretendem fazer ao vivo, será o encontro de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. As duas cantando juntas.

Linha de conduta

A Espn Brasil se destaca pela seriedade na prática do bom jornalismo esportivo. Por consequência, os componentes de toda a sua equipe.

Ao contrário de outros ou outras, simpáticos ao exagero nas brincadeiras, mesmo quando o momento não é oportuno.

Tema musical

Comentários de dentro da Globo indicam que Rafael Almeida, irmão de Tânia Mara e, consequentemente, cunhado do diretor Jayme Monjardim, foi escolhidopara interpretar o tema romântico de Giovanna Antonelli e Tainá Muller, o casal gay de “Em Família”.

Consultada, a assessoria da casa diz que ainda não tem informações sobre toda a trilha sonora da novela, e apenas confirma “Eu Sei que Vou Te Amar”, na voz de Ana Carolina, como tema de abertura.

Apresentação ao mercado

A direção da Band planeja para a segunda semana de fevereiro um encontro com o mercado da propaganda e imprensa em geral, para apresentar as novidades da sua programação em 2014 e também dar outro impulso nos trabalhos da Copa do Mundo.

Há o desejo de na ocasião revelar como surpresa um ou dois nomes conhecidos para a transmissão do mundial.

Boas-vindas – 1

Nesta sexta feira, às 7 da manhã, entra no ar o segundo canal do Fox Sports. A emissora, que há dois anos chegou com a proposta de apresentar 2.500 horas de conteúdo original, hoje passa de 6 mil.

No começo tinha apenas estúdios no Rio e agora também tem em São Paulo outra importante base de trabalho.

Boas-vindas – 2

O Fox Sports já é uma realidade estabelecida, inclusive com inúmeros benefícios para os profissionais da área e todo mercado da TV esportiva.

A maior concorrência é sempre saudável, entre outros benefícios, porque obriga a todos saírem em busca do melhor.

Uma coisa é isso

Otávio Mesquita, que deve assinar na próxima semana, vai voltar no SBT com a personagem Tabata, criada por ele há mais de 10 anos.

Ela será a ombudsman ou ombudsgay, com a função de representar o telespectador na crítica aos apresentadores da casa.

Data de saída

O último capítulo da atual temporada de “Malhação”, escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, mãe e filha, irá ao ar em 11 de junho, véspera do início da Copa do Mundo, portanto.

Com uma nova equipe à frente, da qual faz parte a cineasta e roteirista Rosane Svartman, “Malhação” voltará em julho, após o Mundial.

Foi pro jogo

Cleber Machado provavelmente nem fez escala para a transmissão de Corinthians e Paulista, quarta-feira, em Americana.

Foi direto de Cumbica, procedente da Europa, para os estúdios da Globo, na Berrini, em São Paulo.

Bate – Rebate

  • Band já está com a equipe completa do “Agora é Tarde”…
  • … A expectativa da direção da casa, sobre essa nova fase do programa, é das mais interessantes.
  • … Internamente, com Rafinha Bastos, fala-se agora numa edição mais turbinada.
  • Polivalente – Mônica Iozzi, na Globo, poderá ser aproveitada em diferentes setores…
  • … Este, pelo menos, é o desejo. Dela e da direção da emissora.
  • Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, também irão apresentar uma das próximas edições do programa “Domingo da Gente”, na Record…
  • … Gravação prevista para daqui duas semanas. Antes, tem o Naldo Benny.
  • Departamento comercial da Bandeirantes acelera o passo para tirar, o quanto antes, da frente o projeto da Copa do Mundo…
  • … Ainda restam mais duas cotas para serem vendidas.
  • Mais uma importante baixa na Jovem Pan: o repórter policial Thiago Samora foi trabalhar na equipe do “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, no SBT.

C´est fini

A Globo reuniu quarta-feira, no Projac, seus principais executivos para falar sobre o trabalho de cobertura do Carnaval.

A Rede TV! vai fazer a Série A2 do campeonato paulista de futebol. As transmissões serão sempre aos sábados, a partir das 10 horas. Começa amanhã.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: