Canal 1

Bandeirantes quer contratar Gugu Liberato para dois programas Participando de um programa no UOL, com Maurício Stycer e Ricardo Feltrin…

Bandeirantes quer contratar Gugu Liberato para dois programas

Participando de um programa no UOL, com Maurício Stycer e Ricardo Feltrin – que tratou dos assuntos mais relevantes da TV ao longo deste ano e entre eles a saída do Gugu Liberato da Record, pela primeira vez se falou do interesse da Bandeirantes na sua contratação.

Interesse que vem já de alguns meses e que envolve a produção de um ou dois programas, algo que a emissora prefere negociar e detalhar com o próprio Gugu.

E, se já não aconteceu, um encontro entre as partes deve acontecer nessas próximas horas, para o ajuste desta e das demais questões.

Isto revela que o Gugu está momentaneamente afastado da televisão apenas por desejo dele. Além da Band, sabe-se, já existiram conversas com Silvio Santos, que até podem culminar com a sua volta para a antiga emissora entre março e abril do ano que vem. São essas as possibilidades. A Band, como novidade e um projeto que já existe, e o SBT, por vontade do dono, mas contrário aos desejos da Daniela Beyruti e de outros diretores.

TV Tudo

Branca de neve

Pouca coisa ainda resta a dizer sobre o assunto Sabrina Sato. A qualquer momento deve sair uma manifestação oficial sobre ele.

Está tudo muito bom, tudo muito bem, mas é preciso dar a maior atenção ao capítulo formato, sob o risco de ela virar na Record uma nova Branca de Neve. E se ver obrigada a aparecer, na falta de uma melhor ideia, ao lado de 7 anões.

Trairagem

Ainda sobre este caso, há um clima de revolta na Bandeirantes.

A atitude da Record, em negociar com Sabrina Sato no escuro, é considerada pelos seus diretores como uma das maiores trairagens do meio TV nesses últimos tempos.

Sabrina tinha contrato com o “Pânico” até 2015.

Mais ninguém

Palavra oficial da Record: não existe interesse em contratar mais ninguém do “Pânico”. Era só a Sabrina e pronto.

Isto acaba com especulações em torno de nomes como do Eduardo Sterblitch e Wellington Muniz, o Ceará.

Pacote – 1

Agora, depois de botar a casa em ordem, a direção da Rede TV! pretende iniciar um trabalho para recuperação de audiência.

Estão prometidas 15 estreias ao longo da temporada de 2014. Isto, somando programas de linha e novas aquisições.

Pacote – 2

A Rede TV!, para o ano que vem, além da Série B, tem como outra grande aposta o reality show”The Bachelor – Em busca do grande amor”.

É um formato da Warner, com estreia prevista para depois da Copa, onde 16 mulheres, entre anônimas e famosas, tentam conquistar um homem. O esquema de apresentação é semelhante ao do “BBB”.

Pacote – 3

Campeonato de lutas de MMA concorrente do UFC, o XFC, também será mostrado pela Rede TV! no ano que vem.

De acordo com o vice Marcelo de Carvalho, serão realizadas 10 edições no Brasil e 43 internacionais. Numa clara provocação à Globo, ele avisa que a Rede TV! “não vai esconder as lutas na madrugada”.

Quadro de saltos

Os atores Caio Castro e Felipe Titto, ambos de “Amor à Vida”, foram convidados para apresentar novo quadro do “Caldeirão do Huck” sobre saltos ornamentais com famosos, já como parte do pacote de investimentos do programa para 2014.

Caio, por acaso, foi descoberto em um concurso realizado pelo “Caldeirão”. E o Felipe, devido ao trabalho como mordomo Wagner, está começando a ganhar um espaço importante.

Maiores detalhes

Este novo quadro do “Caldeirão”, “Celebrity Splash”, já é exibido em outros países, como Estados Unidos e Argentina, com muito sucesso. São 4 mulheres e 4 homens competindo durante 8 semanas.

Faz parte de um pacote adquirido pelo programa, “The Games”, junto a Endemol.

Enlatados

Jô Soares entrou em férias na Globo e só em março retomará as suas gravações.

A partir de hoje, no espaço do seu programa, serão exibidos filmes, começando com o brasileiro “Billi Pig”. No elenco, Grazzi Massafera e Selton Mello.

Aquecimento

“Sabe ou Não Sabe”, novo programa da Bandeirantes, apresentado por André Vasco, terá direito a uma pré-estreia, em 5 de janeiro, domingo, 8 da noite, antes do “Pânico”.

No dia seguinte, terá início sua exibição normal, de segunda a sexta, às 15h50.

Trabalho encerrado

Na tarde do último sábado, no Projac, foi gravado o último “Amor & Sexo” da temporada e o último da série caso se confirmem as declarações do diretor Ricardo Waddington antes da estreia.

No entanto, a repercussão alcançada pelo programa, durante toda a sua exibição, pode ter alterado este plano. Pelo menos, é o que já admitem integrantes da sua equipe e a própria Comunicação da emissora.

Bate – Rebate

  • O Discovery já tem acertado para março o início de uma nova temporada do “Águias da Cidade”…
  • … Série policial, produção brasileira, foi um dos maiores sucessos da sua programação no ano que está terminando.
  • A Bandeirantes deve intensificar, a partir de hoje, os preparativos para o lançamento do seu novo jornal das manhãs.
  • Na Globo se comenta que até o fim deste mês, Maria Casadevall deverá assinar novo contrato com a casa…
  • … O atual é por obra, “Amor à Vida”, mas o próximo, dizem, terá a duração de três anos.
  • Amanhã, como registro, irá ao ar o último episódio da atual temporada do “Pé na Cova”.
  • “Os Donos da Bola”, programa do Neto, também irá ao vivo durante toda esta semana e depois entrará em férias na Bandeirantes. Só voltará no dia 13.
  • A grade da Globo para o ano que vem ainda não está fechada. Ainda existem alguns assuntos sendo discutidos…
  • … O que parece certo, no entanto, é a efetivação do “Altas Horas”, programa do Serginho Groismann, na faixa das 11 da noite, depois do “Zorra Total”.
  • Roberto Justus recebe hoje os humoristas Nany People, Ben Ludmer e Fabio Lins no seu programa da Record, para comentar os fatos mais importantes do ano.

C´est fini

Renata Fan faz ao vivo durante toda esta semana o “Jogo Aberto”, e, em seguida, entra em férias na Bandeirantes.

Vai passar o período de festas com a família e depois viajar para a Europa. A sua volta ao programa está marcada para o dia 13 de janeiro. Até lá, ela espera que a Band já tenha encontrado um novo diretor para o seu programa, que perdeu Mario Quaranta para o canal Fox Sports.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: