Canal 1

SBT monta grade esportiva para 2014 O SBT virá com algumas novidades no campo esportivo em 2014. Na primeira quinzena…

SBT monta grade esportiva para 2014

O SBT virá com algumas novidades no campo esportivo em 2014. Na primeira quinzena de abril vai acontecer a estreia do “Estádio SBT”, que teve pilotos gravados nos últimos meses com Gabriel Pensador, Smigol, Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson, entre outros, como convidados. A partir de agora haverá uma análise mais cuidadosa sobre os que serão chamados a participar, como se chegar a definições sobre nome do diretor responsável, dia e horário de exibição.

Em ano de Copa do Mundo, o SBT prepara um pacote esportivo. Para o primeiro semestre do ano que vem também está prevista a segunda edição do reality “Menino de Ouro”, com a presença efetiva das diversas emissoras da rede, e um projeto para o mundial, “SBT na Copa”, que prevê a apresentação de todo noticiário e uma mesa redonda.

São iniciativas que demonstram de forma clara o desejo da sua direção em encontrar espaços definitivos para o esporte na grade de programação regular. Além do aspecto comercial que está em jogo, dois anos depois da Copa no Brasil, o Rio de Janeiro será sede da próxima Olimpíada.

TV Tudo

Gallo na Turner

Em todo o mercado já se dá como definitiva a escolha de Rogério Gallo para presidente dos canais da Turner Broadcasting System no Brasil.

Para se chegar ao nome dele foram realizadas cerca de duas dezenas de entrevistas ao longo dos últimos meses. Gallo, como trabalho mais recente, implantou e ainda está à frente do canal Arte 1, do Grupo Bandeirtantes.

Último ano

Por força contratual, o SBT poderá se utilizar dos produtos da Warner até dezembro de 2015.

É o fim de uma relação de muitos anos, considerada pelo próprio dono, Silvio Santos, como um dos maiores trunfos da sua programação.

Sala de espera

Diante disso, o fim do contrato com o SBT, os olhos das principais concorrentes, Record e Globo, já acompanham atentamente o desenrolar dos acontecimentos.

Mesmo com os filmes na TV aberta em baixa, numa fase de pouco interesse, a briga por este domínio promete fortes emoções.

Tudo é possível

Em seu programa, no domingo, durante a participação de Amanda Françozo e Francine Pantaleão no “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos anunciou que o “Fantasia” voltará à grade do SBT em 2014.

Se ele estava falando sério ou não, só o tempo dirá.

Saiu, mas não saiu

Sabrina Sato esteve na Bandeirantes na noite do domingo e só não participou do “Pânico”, ao vivo, mas gravou normalmente as diversas ações de merchandising contratadas, que exigem à sua presença.

Curioso é que, até por alguns integrantes do programa, ela já foi tratada como uma estranha no ninho.

Sobre o caso

A Record deve soltar ainda no dia de hoje, contornadas as implicações jurídicas, o comunicado informando a contratação da Sabrina Sato.

Ao mesmo tempo se sabe que já existe a busca de um diretor para o programa dela. O desejo é contar com um profissional experiente.

Procurando

Rinaldo Faria, empresário responsável pelos palhaços “Patati e Patatá”, está mesmo empenhado em levar a dupla para a TV paga.

Agora, surge também a informação de uma conversa com o canal Gloob, da Globosat, até pela possibilidade de abrir portas lá fora, via Globo Internacional.

Tratamento diferenciado?

Causou surpresa e até certa revolta num pessoal da Globo o noticiário sobre a renovação de contrato da Tatá Werneck por mais 3 anos – o trabalho em “Amor à vida” foi fechado por obra.

Na verdade, nada contra ela, Tatá. O problema é que vários outros, com muito mais tempo de casa, também estão com contrato no fim, e não foram chamados até agora para renovar. Elizabeth Savalla, por exemplo.

Dois tempos

Karen Junqueira já está em fase de ensaio e preparação para viver Michela, personagem da nova série do Multishow, “Segunda vez”, baseada em obra do Marcelo Rubens Paiva e direção de Cesinha Rodrigues.

E também foi confirmada a sua participação em “Em Família”, do Manoel Carlos, substituta de “Amor à Vida”, no papel de uma “Maria Breteira”.

Manifestação de carinho

Hoje à noite, Cláudia e Johnny Saad irão receber Melissa e  Otávio Mesquita, para um jantar de agradecimento por todo este tempo que ele trabalhou e se dedicou a Bandeirantes.

Rosana e Ricardo Saad também estão entre os convidados. Bacana.

Bate – Rebate

  • Nesta próxima quinta, 19, Diogo Nogueira vai gravar como apresentador do “Domingo da Gente”, da Record…
  • … É o programa do Ano Novo, que irá ao ar no dia 29, inclusive com as participações de Beth Carvalho e Sombrinha, em uma roda de samba, no Rio.
  • Pessoal da Record não aceita o rótulo de traíra…
  • … Citam que já saíram do seu elenco vários profissionais ainda com contrato em vigor, para a Bandeirantes…
  • … Entre eles,  Datena, Patrícia Maldonado, Luciano Faccioli, Renata Fan e Milton Neves.
  • Ontem, em seus dois programas, na Band e BandSports, o Neto festejou os 23 anos do primeiro título brasileiro do Corinthians…
  • … Inclusive recebendo vários dos seus companheiros daquele tempo.
  • Confirmado: o TNT vai mostrar, ao vivo, a festa de entrega do Oscar, com Rubens Ewald Filho, Sabrina Parlatore e Fred Lessa…
  • … Já no dia 16 de janeiro, será transmitida a cerimônia da indicação da 86ª edição do prêmio.
  • Prometida para dezembro, a mudança da Record News para novas instalações ainda não aconteceu.

C´est fini

Exibido na sexta-feira passada, o “Globo Repórter” sobre o caos na saúde pública provocou uma enorme repercussão nas redes sociais. Trabalho da Graziela Azevedo.

O programa retratou o lamentável estado da grande maioria dos hospitais brasileiros e fez muita gente, mais uma vez, se perguntar por que se gasta tanto com estádios padrão Fifa, enquanto a população sofre com a baixa qualidade dos serviços oferecidos?

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: