Canal 1 – Sábado

“Cidade Alerta” é um programa deficitário na Record Nada contra o Marcelo Rezende, que é um craque, bom profissional e…

“Cidade Alerta” é um programa deficitário na Record

Nada contra o Marcelo Rezende, que é um craque, bom profissional e apenas cumpre o seu dever da melhor maneira possível. Cabe à Record, no entanto, explicar qual é o milagre do “Cidade Alerta”.

É um programa que tem 3 horas e 20 minutos de duração de segunda a sexta mais 2 horas e 25 minutos aos sábados, com apenas dois breaks diários. Não havendo nenhum erro de cálculo, são 19 horas e 5 minutos semanais brutos, com apenas 12 intervalos em todo o período.

Os custos da sua produção não podem ser ignorados. Não bastasse o elevado número de profissionais envolvidos, ainda devem ser contabilizadas despesas com a sua realização.

Como é possível fechar essa conta? Fica comprovado que apenas com a inserção de propagandas, pagas no início de cada edição, com toda certeza não é.

TV Tudo

Para se ter uma ideia…

SBT e Globo, considerando essas mesmas 19 horas semanais, abrem 38 intervalos em média cada uma em igual faixa, entre 5 e 9 da noite.

Uma diferença bem extraordinária.

Outra questão…

Que também deve ser destacada é que o contrato do Marcelo Rezende se aproxima do fim.

Tem menos de um ano pela frente. É uma questão que já preocupa a direção da casa, não fosse por outros motivos, a partir de agora, no caso da sua saída para outro lugar, o pagamento da multa já não observa valores tão elevados.

Mas a Record…

Pelas informações que chegam de lá, já está se preocupando com isso.

Alguns dos seus diretores foram designados para procurar o Marcelo e iniciar essas negociações. E só não há nenhuma novidade sobre isso, porque ainda não foi possível marcar com ele.

Coisa de maluco

Otávio Mesquita foi gravar na cavalaria do quartel Tobias de Aguiar em São Paulo.

E aconteceu tudo o que não poderia acontecer: um oficial caiu e se machucou, outro passou mal e um cavalo, depois de sofrer um enfarte, veio a falecer. Uma tragédia atrás da outra.

Troca letra

Curiosa essa dificuldade da Bruna Marquezine, na novela “Em Família”, em pronunciar palavras que começam com a letra “e”. Ela troca a maioria pela letra “i”.

Em vez de experiência, fala “ixperiência”; esperança é “isperança” e por aí em diante.

Agora é com ele

Neste domingo, Guto Franco vai finalizar as gravações do piloto do “Ô…Coitado!”, com Gorete Milagres e Moacyr Franco.

Além de todo o apoio do pessoal da teledramaturgia, ele está utilizando os cenários de “Chiquititas”. Depois de pronto, o trabalho será submetido à apreciação do dono, Silvio Santos.

Vai indo

Neste sábado, a Sabrina chega ao seu quarto programa na Record.

E quem acompanhou as gravações desta edição garante que foi a melhor até agora. Ela esteve muito à vontade o tempo todo, superando o nervosismo e a ansiedade. No horário, desde a estreia, Sabrina tem registrado o segundo lugar.

De arrepiar

O SBT realizou, há pouco tempo, uma pesquisa entre os seus funcionários para apurar os problemas existentes. Um resultado, em alguns casos, proibido para menores.

Comenta-se, inclusive, que Silvio Santos já teria manifestado o interesse de conhecer este trabalho.

Série do Fofão 

Caberá à Farofa Studios a produção de uma série animada com o personagem Fofão, criado por Orival Pessini.

Serão inicialmente realizados para a primeira temporada 26 episódios com duração de 11 minutos. Paralelo a isso também haverá a produção de games para plataformas digitais. A “FS” tem entre seus clientes os canais SBT e Gloob.

Liga dos Campeões

A ESPN programou para a próxima segunda-feira o início dos seus trabalhos em Portugal em função da final da Liga dos Campeões.

Serão enviados o narrador Paulo Andrade, os comentaristas Paulo Vinícius Coelho, Paulo Calçade e Juan Pablo Sorín, e os repórteres João Castelo Branco e José Renato Ambrósio.

Outro lado

Sobre o problema da maquiagem, aqui colocado, Marcelo Torres informa que não cometeu e nem comete nenhum exagero. Tem apenas a preocupação de se apresentar bem no “Jornal do SBT”.

Vê isso, na medida correta, como um compromisso com o telespectador. Tudo bem.

Bate – Rebate 

Longe da televisão, depois de não renovar o seu contrato na Record, Lauro César Muniz está com as atenções voltadas para o cinema…

… Tem dois projetos em desenvolvimento.

Fulvio Stefanini, que não teve o contrato renovado na Globo, volta agora as suas atenções para o teatro.

A chamada da Copa do Mundo da Band já está no ar desde a última quinta-feira…

… É um trabalho muito bem feito.

Maurício Torres, narrador e apresentador da Record, está se recuperando bem. Deixou a UTI no meio da semana.

Zezé di Camargo e Luciano serão algumas atrações do “Domingão do Faustão”, amanhã, direto do Rio de Janeiro.

Valéria Monteiro vai estrear o “Show da vida é fantástico”, segunda, no Viva, 23 horas, recebendo Marina Lima.

Parou por aí. A Record vai cumprir apenas o que foi combinado com a prefeitura de Paulínia para a utilização dos estúdios de cinema…

… Não há a intenção de fazer novas gravações por lá.

De 5 a 11 de maio, com a série “Semana dos Predadores”, o Animal Planet atingiu sua melhor audiência semanal dos últimos 4 anos…

… Ficou atrás apenas do Discovery.

C´est fini

A Record promoverá a coletiva de imprensa de “Vitória” dia 21, no Jockey do Rio de Janeiro.

E planeja fazer a festa de lançamento em outro Jockey, o de São Paulo, em data a ser anunciada.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: