Canal 1 – Televisão

Globo vai tentar esconder final “surpreendente” de “Amor à Vida” O autor Walcyr Carrasco promete um final surpreendente para “Amor…

Globo vai tentar esconder final “surpreendente” de “Amor à Vida”

O autor Walcyr Carrasco promete um final surpreendente para “Amor à Vida”, uma cena diferente de tudo o que já foi mostrado em nossas novelas. Essa pelo menos é a informação que circula entre produtores e diretores da trama.

Como alvo de tudo, aquele que carrega a história nas costas desde o primeiro capítulo, Félix, personagem de Mateus Solano.

A cena de encerramento caberá a ele, e a gravação acontecerá somente na última semana de exibição. No ar, “Amor à Vida” vai até o dia 31, uma sexta-feira.

Para a equipe, já existe um desafio: evitar o vazamento dessa cena.

Não se descartam algumas manobras, como mais de uma gravação ou capítulos falsos, para evitar a divulgação antecipada. Uma missão quase impossível.

De qualquer forma, espera-se que o autor possa mesmo surpreender o público.

Afinal, para muitos, ele acabou se perdendo ao “anular” tramas importantes, como a do pai homofóbico vivido por Antonio Fagundes, e a do vilão gay, que ficou bonzinho.

Mas, considera-se um acerto do autor, levar a audiência a torcer por um final feliz gay. Se vai ter beijo na boca, aí já é uma outra história, que só o comando do Entretenimento da casa pode responder.

Vale destacar também a trama da autista, Linda, papel de Bruna Linzmeyer.

TV Tudo

Romance proibido

Juliana Xavier interpreta uma das personagens principais do episódio “O Leproso de Genesaré”, da série “Milagres de Jesus”, da Record, que estreia dia 22.

Livana é a personagem, filha do rico comerciante de peixes Barzilai (Milhem Cortaz), que vive um romance proibido com o pescador Gad (Micael Borges).

Especial Panamá

Os 100 anos do canal do Panamá serão tema de uma edição especial do programa “Matéria de Capa”, que vai ao ar domingo, a partir das 19h, na TV Cultura.

Trabalho do jornalista Rodrigo Piscitelli e do cinegrafista Alexandro Fortes, que viajaram até o local.

Como foi construído o canal, quanto movimenta de dinheiro e o que representa para o comércio do mundo estão no roteiro da atração. Adriana Cimino vai apresentar.

Esperando

Kátia Moraes, após o especial ”Família Trapo”, caiu mesmo nas graças da direção da Record.

Tanto assim que a atriz fechou um contrato de 5 anos com a emissora, e agora fica na expectativa de chamado para um próximo trabalho.

Kátia, vale lembrar, participou da novela “Fina Estampa” e

“Crô, –O Filme”, ambos de Aguinaldo Silva.

Audiência feminina

Uma pesquisa do instituto Ipsos revela que 62% das pessoas que assistem reality show são mulheres. Segundo a empresa, Brasília lidera a audiência destes programas, seguida de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Como dado curioso: 25% das pessoas gostam de comer enquanto assistem aos realities.

Esta pesquisa foi realizada de outubro de 2012 a setembro de 2013 com mais de 46 milhões de pessoas entre homens e mulheres, em 13 mercados que a Ipsos tem atuação.

Comando do Rafinha

Rafinha Bastos foi confirmado terça-feira como novo apresentador do programa “Agora é Tarde”.

Antes da estreia, em meados de março, o talk show passará por uma grande reforma, e ganhará novos cenários, vinhetas, abertura e banda.

Semanal

A propósito do Rafinha, a Bandeirantes, agora, precisa definir também como ficará sua situação no semanal “A Liga”, que é um programa que o apresentador gosta muito de fazer.

Tudo indica que ele não irá integrar o elenco desse jornalístico, devido ao trabalho no “Agora é Tarde”.

Danilo Gentili

Ex-apresentador do “Agora é Tarde”, Danilo Gentili ainda não tem uma equipe de produção montada no SBT, sua nova emissora.

Independentemente disso, ele já trabalha no processo de criação do programa.

Jô Soares

Tanto o apresentador Jô Soares quanto sua equipe de produção e direção continuam de férias.

Os trabalhos serão retomados apenas em fevereiro, e as gravações, em março.

Festival de talk show

Como se observa, nossa televisão aberta passará a ter três programas do gênero talk show, a partir de março. E fica a expectativa para saber como a audiência irá se comportar.

Bate –Rebate

  • A Record ainda não confirma a presença de Lucinha Lins no elenco de “Vitória”, substituta de “Pecado Mortal”.
  • Maria Rita fará uma turnê nos Estados Unidos, a partir do dia 31.
  • Acompanhada pelo pianista Tiago Costa, a cantora se apresentará em Scottdale, Nova York, Chicago, New Bedford, São Francisco e Los Angeles.
  • A temporada deste ano do “Sábado Total”, na Rede TV!, virá com novos games e quadros. E as gravações serão retomadas dia 6, e não no dia 2.
  • O “Big Brother Brasil” estreou, na terça, com 31 pontos de média e 53% de share. Dados da Grande São Paulo.
  • O reality show teve meia hora de duração.
  • “Amores Roubados”, na sequência, marcou 25 pontos de média e 49% de share.
  • Serginho Groisman volta a gravar na Globo no fim deste mês.
  • O “Altas Horas” continuará com apresentação após o “Zorra Total”.

C’est fini

A apresentadora Eliana, do SBT, continua em férias nos Estados Unidos.

Por aqui, no entanto, sua equipe já trabalha em ritmo acelerado.

As gravações do programa serão reiniciadas no próximo dia 21.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade