Canal 1 – Televisão

Sabrina Sato é aprovada em pesquisa encomendada pela Record Pesquisa realizada pelo Gfk, sob encomenda da Record, apontou resultados muito…

Sabrina Sato é aprovada em pesquisa encomendada pela Record

Pesquisa realizada pelo Gfk, sob encomenda da Record, apontou resultados muito positivos sobre a nova contratada Sabrina Sato.

O mais importante deles é que ela tem uma rejeição muito próxima de zero e é admirada, em percentuais bem parecidos, tanto pelo público masculino como o feminino. A espontaneidade, como outro resultado, apareceu como a sua maior marca.

Aliás, as mulheres veem na Sabrina a imagem de alguém independente e bastante confiável, daí muito provavelmente o seu sucesso comercial e em condições de apresentar um rendimento ainda maior.

É tudo que a direção da Record queria tomar conhecimento, atestando o acerto da sua contratação. Sabrina, com 4 programas no ar e o auxílio da sua equipe, aos poucos vai se afastando da condição de apresentadora de TP(teleprompter), para dar campo a sua naturalidade. Pode dar certo. O programa, no sábado à noite, é que ainda necessita de correções.

TV Tudo

Nem tudo são flores

No que diz respeito especificamente ao programa da Sabrina, além do dia e horário ruins, alguns outros pontos devem ser destacados:

– os quadros têm uma duração exagerada.

– a falta de melhores musicais

– falta de produtos destinados ao público jovem

Romance lésbico

Segundo informações de bastidores, a próxima novela de Walcyr Carrasco para a Globo, faixa das 23 horas, com exibição em 2015, poderá reunir elementos do filme “Azul é A Cor Mais Quente”, sobre a história de amor entre duas garotas.

A direção-geral será de Mauro Mendonça Filho.

Ação

Leonor Corrêa já está desenvolvendo trabalhos de Criação e Direção para a EPTV.

Campinas, sede das seleções de Portugal e Nigéria, foi uma dessas reportagens.

Também tem isso

Se tudo for acertado entre Ana Paula Padrão e a Bandeirantes, como tudo indica, além do reality “MasterChef”, ela será aproveitada na cobertura das eleições.

Ou dividindo a mediação de debates com Ricardo Boechat.

Explicando melhor

Ainda sobre o jornalismo da Band, sobre as frequentes mudanças no seu comando, ficou uma dúvida sobre os nomes colocados.

André Luiz Costa, na verdade, é o diretor atual. Não foi trocado por ninguém.

Duplas formadas

A Bandeirantes, a princípio, formou três duplas de narrador e comentarista para a transmissão da Copa do Mundo.

Téo José com Neto, Nivaldo Prieto e Edmundo e, por último, Oliveira Andrade e Denílson. Pelo menos, nas oitavas, será assim. Depois, nas fases seguintes, existe a chance de alterar.

Quase certo

São muito grandes as possibilidades do Kennedy Alencar assumir a bancada de um dos telejornais do SBT.

Algo ainda em estudos. Mais tardar na semana que vem deve sair uma decisão sobre isso.

Debates na Record

A Record ainda não tem totalmente definido o formato dos debates que pretende promover, entre os principais candidatos estaduais e à Presidência da República.

No começo se cogitou apenas o Celso Freitas como mediador. Depois a Adriana Araújo. Agora, como ideia que deve vingar, os dois juntos.

Festival sertanejo

O SBT começa a aquecer os motores para realizar a segunda edição do festival sertanejo, novamente para apresentar nas noites de sábado.

É um produto que, além da aceitação por parte do público, demonstrou um bom poder comercial.

The Flash

Com uma carreira na televisão construída em programas da Globo, Duda Nagle não teve seu contrato renovado pela emissora.

Recém-saído do quadro “Saltibum” exibido pelo “Caldeirão do Huck”, o ator fechou participação no episódio “A Pecadora que ungiu os pés de Jesus”, da série “Milagres de Jesus” na Record, que será exibido dia 4. Uma coisa rápida, só para este trabalho, porque existe a possibilidade de ele vir a integrar o elenco de “Dupla Identidade”, de Glória Perez.

Equipe da Copa

A Rede TV! definiu sua equipe para os trabalhos da Copa do Mundo.

Além do trio do programa “Bola Dividida” – Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará, o time da emissora terá ainda os repórteres Fernando Fontana, João Paulo Vergueiro e Ricardo Neves e Gabriela Pasqualin.

A cobertura da emissora contará com o apoio de suas emissoras próprias e afiliadas, nos programas jornalísticos e esportivos.

Na nova temporada de “Malhação”, que a Globo estreia depois da Copa, Bruna Hamu fará Bianca, a protagonista da história.

Apaixonada por Duca (Arthur Aguiar), ela vai abrir mão do rapaz quando perceber que sua irmã, Karina (Isabela Santoni) está interessada nele.

Casal em ação

Flávia Alessandra e Otaviano Costa irão apresentar um dos prêmios da próxima edição do Comunique-se, em São Paulo.

A presença do casal no evento foi confirmada na tarde de ontem.

Bate–Rebate

Na lista de ontem sobre o pessoal do esporte que está no estaleiro, a coluna se esqueceu de citar Michel Laurence, um alguém que jamais pode ser esquecido.

Micael Borges, o ex-“Rebelde”, também entra na trilha sonora de “Vitória” com “Qual é o andar?”.

Em julho, quando o “Sábado Total” da Rede TV! comemora dois anos no ar, o programa ganhará novos cenários e vinhetas.

No período da Copa, o programa “Arena” vai enviar o Porpetone para as cidades-sede.

E o humorista irá para esta cobertura devidamente escoltado por um belo time de mulheres, as “arenetes”, que ainda estão sendo escolhidas.

Janaina Ávila e Nill Marcondes também estão  confirmados no elenco de “Plano Alto”, nova minissérie da Record.

Os músicos Cyz Zamorano e Thomas Roth, ex-“Astros”, foram procurados pela equipe do “Esse artista sou eu”, uma parceria Endemol e SBT, e deverão integrar o time de jurados.

Com apresentação de Marcio Ballas, “Esse artista” vai estrear no segundo semestre, em substituição ao “Máquina da Fama”.

Nos interiores da Globo, a nova “Malhação” também está sendo chamada de “Operação: Resgate”.

A temporada que vem aí, escrita por Rosane Svartman, vai resgatar muita gente que estava afastada da emissora, casos de Mario Frias e Patrícia França, entre outros.

C’est fini

A estreia do “Encrenca”, novo dominical da Rede TV!, vai acontecer no início de junho, antes da Copa do Mundo, informa a emissora.

O cenário do programa está sendo produzido com espaço para acomodar aproximadamente 100 convidados na plateia.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade