Canal 1 – Televisão

Juntos de novo, Bruna e Neymar não querem ser incomodados Os repórteres da TV Globo têm desenvolvido um trabalho da…

Juntos de novo, Bruna e Neymar não querem ser incomodados

Os repórteres da TV Globo têm desenvolvido um trabalho da maior qualidade, como preparação do mundial que em poucos dias estará em jogo no Brasil.

É dos mais merecidos, por exemplo, o reconhecimento ao Tino Marcos, com a série do “Jornal Nacional” sobre os convocados do Scolari. Em todos os 23 casos, ele foi fundo na questão, na apuração de coisas que os próprios torcedores não conheciam da vida de vários desses craques.

Ivan Moré, por sua vez, está finalizando uma exclusiva com o Neymar, para apresentar no “Esporte Espetacular” do próximo domingo. Será quase uma resenha de tudo o que aconteceu na vida pessoal e profissional dele, desde os seus primeiros dias no Santos até a mudança para Barcelona e para o Barcelona.

Só não existem detalhes ainda se entrará ou não em questão o namoro com a Bruna Marquezine. Se ele, Neymar, irá admitir que eles voltaram. Mas já é certeza que os dois voltaram. Só não querem ser incomodados.

TV Tudo

Entenda como quiser

É uma nota que pode ser esportiva, com desdobramentos futuros, mas também pode ser apenas de ordem social. Simplesmente uma maior aproximação de pessoas amigas e bem educadas

Se acentuaram bastante, nos últimos dias, os encontros, que geralmente terminam em jantar, entre Andrés Sanchez e o dr. Joaquim Grava com o treinador afastado Vanderlei Luxemburgo.

Copa no Brasil – 1

Já se admitem problemas sérios com o sinal do celular nos estádios de São Paulo, Corinthians, e Curitiba, Atlético.

E que dificilmente serão resolvidos até o início da Copa.

Copa no Brasil – 2

Agora, está sentado? No IBC, Internacional Broadcast Center, zona oeste do Rio, que vai funcionar como quartel-general da imprensa credenciada do mundo inteiro, acontece a mesma coisa.

Nas suas imediações ninguém está conseguindo falar.

Lá fora

A artista brasileira Rose D’ Agostino, já há algum tempo na Europa, vai se apresentar no Tate Modern de Londres, museu britânico que promove importantes mostras temporárias de arte moderna e contemporânea. A performance teatral dela se chama “Room” – e reúne atores selecionados do mundo inteiro.

Rose vem a ser irmã do nosso Reinaldo Gottino.

Desafio

“Na mira do crime”, em gravação na Casablanca e há quase um mês em São Paulo, no particular é um verdadeiro desafio de vida para a atriz Renata Dominguez.

No passado, ela já sofreu com a doença do pânico. Tinha pavor de violência. Hoje, nesta série, revelando plena recuperação, a Renata está convivendo com tudo isso de perto no papel da repórter policial Luana.

Intervalo

Com a paralisação do Brasileiro, a Globo, quando necessário, irá recorrer a filmes, nas noites de quarta-feira, após a novela “Em Família”.

De 4 de junho a 9 de julho, o “Cinema Especial” vai apresentar seis grandes produções de sucesso, entre elas, “Transformers: o lado oculto da Lua”, “X-Men:primeira classe” e “Piratas do Caribe – navegando em águas misteriosas”.

Sônia com Rafinha

Sônia Abrão vai fazer o programa do Rafinha Bastos, na Band, semana que vem.

E com a devida autorização da Rede TV!. Só está faltando confirmar o dia.

Pan de Toronto

Os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, irão se realizar entre 10 e 26 de julho de 2015.

A cobertura da Record, exclusiva em todas as plataformas, terá início no dia 15 de julho deste ano, com boletins diários e abordagem nos programas “Esporte Fantástico” e “Domingo Espetacular”.

É claro que…

A exemplo do que aconteceu no Pan de Guadalajara, em 2011, depois de muito resistir, a Record fechou negociação com os canais pagos.

Todos acabaram transmitindo, porque o dinheiro envolvido é sempre respeitável. Acredita-se que o mesmo irá ocorrer nos dois próximos. Em Toronto, no ano que vem, e no Peru, em 2019.

Bate – Rebate

Dudu Nobre é o convidado da “Praça”, do SBT, na noite de hoje.

Equipe do BandSports, para a transmissão de Roland Garros, está embarcando hoje.

Existe, sim, um grupo de pessoas interessadas em recolocar o Gugu Liberato na Record, apresentando um formato da Endemol…

… Informa-se, no entanto, que isto não é uma coisa que agrada a todos os diretores da casa…

… Se no ano passado ele saiu e foram pagos valores para a sua saída, voltar agora acabaria configurando uma situação, no mínimo, esquisita.

Geraldo Luis será uma das atrações do programa da Sabrina Sato no próximo sábado na Record…

… Uma externa. E uma troca de agrado. A Sabrina, como se recorda, apareceu na estreia do “Domingo Show”, do mesmo Geraldo.

A Espn irá ocupar a sala 2 do Shopping Eldorado, em São Paulo, para os seus convidados assistirem à final da Uefa Champions League…

… O jogo é no sábado, Real e Atlético de Madrid, a partir das 4 da tarde.

Os quadros “Quero ser mãe” e “Casamento na real”, estreiam no “Hoje em Dia” da Record, respectivamente, nos próximos dias 26 e 28.

C´est fini

As inscrições para o “Prelúdio”, concurso de música clássica da TV Cultura, serão encerradas amanhã. Nesta edição, prevista para exibir sua primeira eliminatória em 6 de julho, há uma novidade no quesito premiação.

Os 24 candidatos irão concorrer a duas bolsas de estudos. A primeira é na Academia de Música Franz Liszt, em Budapeste, oferecida pelo consulado da Hungria; e a segunda, na Alemanha, cedida pelo Instituto Goethe.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade