Canal 1 – Televisão

Direção da Record cogita dar nova chance ao Gugu Está marcada para esta quinta-feira uma reunião de alguém, muito próximo…

Direção da Record cogita dar nova chance ao Gugu

Está marcada para esta quinta-feira uma reunião de alguém, muito próximo ao Gugu Liberato, com a direção comercial da Record, em uma nova tentativa de pavimentar o seu caminho de volta.

E que tem como plano, contar com ele na apresentação de um formato de temporada, nos mesmos moldes do Roberto Justus com o “Aprendiz”. Dois ou três meses no ar e pronto, valendo a partir do ano que vem, até como nova chance de ele dar certo.

Nada semelhante ao que o Gugu se acostumou a fazer e em moldes contratuais bem diferentes dos que existiram até agora. Todas as conversas buscam exatamente esta nova forma de compromisso.

É uma questão que, dentro da própria Record e na Igreja Universal por extensão, passou a exigir cuidados extremos. Trata-se de um quadro completamente diferente dos demais, com pontos de resistência. A rescisão de contrato há menos de um ano e o pagamento de uma multa milionária, onde até um helicóptero entrou no meio, são usados como argumentos dos que nem querem ouvir falar. O empenho do departamento comercial na questão pode ser decisivo ou, como internamente se coloca, de fundamental importância. Alguém terá que se responsabilizar pela conta.

TV Tudo

Jornalismo – 1

César Filho volta a apresentar o jornal da manhã do SBT, a partir da próxima segunda-feira, depois de passar por nova cirurgia no joelho.

E como ainda não está plenamente recuperado, não poderá ser em pé como sempre aconteceu.

Jornalismo – 2

Depois de contratar Ari Borges, que já assumiu a direção do departamento de esportes, o superintendente Américo Martins acaba de acertar com Cacá Martins para ser o novo editor-chefe do “Rede TV! News”.

Chegando lá

Band e Ana Paula Padrão caminham para um rápido entendimento.

Na terça-feira, ela teve uma nova reunião com Diego Guebel, do Artístico, para afinar detalhes finais do seu contrato.

Malabarismo

A Copa do Mundo vai levar alguns programas ao sacrifício. O “Caldeirão do Huck”, por exemplo, em duas oportunidades ficará no ar por apenas 35 minutos.

É o tempo que existirá entre a realização de dois jogos.

Na mesma situação

O “Domingão do Faustão” também irá enfrentar uma condição parecida.

Alguns dos seus programas, durante a realização do mundial, terão no máximo 38 minutos de duração.

Tatá na Copa

Voltando ao “Caldeirão”, uma das suas novidades para a Copa do Mundo será o lançamento da Tatá Werneck como “repórter especial”.

Que estará em ação, direto dos estádios, especialmente nos jogos do Brasil.

Indecisão

Ainda não existe um horário estabelecido para o programa diário do Luiz Bacci na Bandeirantes.

As opções são as mesmas: ou 2 da tarde ou faixa das 9 da noite, depois da igreja. No domingo, confirmado, 20 horas, após o “Terceiro Tempo”.

Nada de novo

Não existe até agora nem mesmo uma previsão sobre o retorno do Maurício Torres à apresentação do “Esporte Fantástico” na Record.

Ele ainda continua em processo de recuperação, internado no Hospital Sírio-Libanês.

Procurando fora

Já de algum tempo a Globo tem batalhado e intensificado a busca de atores mais maduros, para atender as necessidades das suas produções. Pessoal na faixa do Tony, Fagundes e companhia bela.

Para suprir essa necessidade, já existe um trabalho em desenvolvimento, em busca de nomes do teatro ou que estão a serviço de outra emissora.

Questão de valores

O SBT, em parceria com a Endemol, segue nos preparativos para o lançamento do “Esse artista sou eu”, que substituirá o “Máquina da Fama”, às segundas-feiras, no segundo semestre.

A coisa tem pegado um pouco no quanto será oferecido ao elenco fixo, mas acredita-se numa solução harmoniosa para breve.

Bate – Rebate

Os intervalos comerciais da Bandeirantes continuam bem abusados…

… Além da quantidade/hora exagerada em relação aos outros, têm durações a perder de vista…

… O que leva os seus telespectadores até esquecerem o programa que estão assistindo.

E em se tratando de comerciais, praticamente todos já estão voltados para a Copa do Mundo.

Mateus Solano, que não é muito ligado nas coisas do futebol, vai tocar sua vidinha normalmente durante a Copa do Mundo…

… Para o dia 15, com a bola rolando, ele vai lançar o filme “O Menino do Espelho” em Belo Horizonte.

A Globo, nesta quinta e sexta, vai de vôlei masculino, Brasil e Polônia, direto de Maringá…

… Narração de Luiz Carlos Junior. O jogo é pela Liga Mundial.

A partir da próxima semana, o “Globo Esporte” terá edição única para todas as praças.

Festa de lançamento da nova novela da Record, “Vitória”, será na própria segunda-feira, 2, dia da estreia, no Jockey Clube de São Paulo.

C´est fini

Foi bastante prestigiada a festa dos 60 anos artísticos do Carlos Alberto de Nóbrega, terça-feira, no agradável “Terra da Garoa”, em São Paulo.

Uma homenagem, com a presença de tantos amigos, que ele merecia. Agora é esperar pelos 70.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade