Canal 1 – Televisão

O melhor protesto é saber votar direito Assino embaixo tudo o que o Fausto Silva disse no seu programa do…

O melhor protesto é saber votar direito

Assino embaixo tudo o que o Fausto Silva disse no seu programa do último domingo. Em relação à Copa do Mundo, a partir de agora, até como compromisso devemos nos juntar numa corrente nacional do bem.

Assuntos como trazer a competição para cá, incompetência, corrupção, superfaturamento de estádios e obras públicas, faltas de moradia, educação ou melhor atendimento na saúde pública, além de outros, que todos estamos cansados de saber e conviver há muito tempo, não podem se misturar com a realização dos jogos.

É a imagem do Brasil que agora estará em jogo e caberá a cada um saber preservá-la da melhor maneira possível. Os torcedores de fora têm que ser bem recebidos e levar daqui a melhor impressão, porque os nossos problemas só a nós dizem respeito. Ninguém tem nada com eles.

A melhor maneira de protestar, como bem disse o Fausto, é votar conscientemente nas eleições de outubro.

TV Tudo

Pipoca com guaraná – 1

O SBT vai dispensar os seus funcionários em dias de jogos do Brasil.

Só os setores indispensáveis serão forçados a manter as suas atividades.

Pipoca com guaraná – 2

Para os que preferirem acompanhar os jogos no próprio SBT, um estúdio será destinado para receber esse pessoal, inclusive com pipoca e guaraná à disposição.

A emissora escolhida para a transmissão, entre as abertas e fechadas, será eleita democraticamente pelo público presente.

Final da Copa

Com o Brasileiro paralisado e a faixa de horário destinada ao futebol, a Bandeirantes irá reprisar, neste próximo domingo, 4 da tarde, a final de 2002, Brasil e Alemanha, no Japão.

Mas utilizando a sua equipe atual, especialmente o comentarista Denílson, que na oportunidade integrava a equipe do Felipão.

Mochilão

O repórter Luciano Jr. da Rede TV!, entre 9 e 27 deste mês, irá circular pelas cidades sede da Copa do Mundo, com um microfone e uma câmera na mão.

A ideia é se misturar aos turistas e registrar o dia a dia deles durante a competição, focalizando suas opções de lazer, diversão, alimentação e hospedagem, para apresentar no “Rede TV News” e “Bola Dividida”.

Aposta no humor – 1

Um dos problemas diagnosticado na novela “Em Família”, com possíveis reflexos na sua audiência, é a falta de um núcleo de humor.

O autor Manoel Carlos não fez nenhuma aposta por aí, preferindo levar a sua narrativa por outros caminhos.

Aposta no humor – 2

O investimento no lado comédia parece que será um dos componentes de “Império”, do Aguinaldo Silva, que estreia dia 21 de julho.

Nas leituras de texto até aqui realizadas, os personagens da Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes, um casal completamente amoral, o cabeleireiro vivido pelo Ailton Graça, além de Dani Barros, uma favelada, já se destacam por isso.

Sem excessos

Sobre a participação de Cris Vianna em “Império”, como Juliane, uma ex-madrinha de bateria de escola de samba, que fará de tudo para tirar o marido Orvile, Paulo Rocha, da cadeia, a ordem é pegar leve.

Haverá sim cenas da personagem com o marido na prisão, mas sem chegar na tal visita íntima.

Cinema

Sucesso de bilheteria, a comédia “Até que a sorte nos separe”, estrelada por Leandro Hassum, vai ganhar uma terceira parte.

Escrita por Paulo Cursino, a sinopse ainda não está concluída.

Por enquanto

Na Band existe a expectativa de assinar entre hoje ou amanhã com a Ana Paula Padrão. Tudo que precisava ser conversado ou ajustado já foi.

A apresentação do “Master Chef”, o reality de cozinha, será o seu trabalho de estreia. Mas nada de bancada ou qualquer outra tarefa relacionada ao jornalismo.

Apresentação

Luiz Bacci voltou da Europa no sábado e amanhã, quarta-feira, já irá se apresentar na Bandeirantes, para começar discutir detalhes do seu programa.

Tem uma reunião marcada com Johnny Saad, Marcelo Meira e Diego Guebel.

Bate – Rebate

A Band aberta irá se juntar ao BandSports na transmissão dos jogos decisivos de Roland Garros.

Assinada pelo repórter Ricardo Mello, o SBT Manhã estreou ontem a série “Seleção 5 estrelas”…

… É um painel do Brasil nos anos em que a nossa seleção chegou ao título mundial de futebol. Interessante.

A Globo não deu nada sobre a morte do Maurício Torres no “Jornal Nacional” de sábado…

… Mas fez justas e merecidas homenagens a ele na transmissão do UFC, “Esporte Espetacular” e nos jogos do domingo. Valeu.

No último sábado, o “Mega Senha”, da Rede TV!, ficou à frente da Bandeirantes na média de audiência durante toda sua exibição…

… O programa ainda chegou a atingir o terceiro lugar por 15 minutos, superando também o SBT.

Record ainda não tem fixada a estreia de Manuela Queiroz no “Fala Brasil”, para compor a bancada com Roberta Piza e Carla Cecato…

… Ela ainda está providenciando a sua mudança de Goiânia para São Paulo.

Patrícia Abravanel, antes da licença-maternidade, continuará gravando no SBT até o fim deste mês.

C´est fini

Depois da Suíça e da região serrana do Rio, parte do elenco da novela do Aguinaldo Silva, substituta de “Em Família” na Globo, já está em Carrancas (MG), para gravações de uma nova etapa de externas.

Um dos destaques do fim de semana, sem dúvida, foi a entrevista de Sonia Bridi com Snowden, apresentada no “Fantástico”, e repercutida por todos os sites e jornais.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade