Canal 1 – Televisão

Gugu e Record estão acertados sobre novo reality show É importante passar a limpo toda a história do Gugu Liberato,…

Gugu e Record estão acertados sobre novo reality show

É importante passar a limpo toda a história do Gugu Liberato, para melhor entendimento de tudo que foi dito até agora. Houve uma conversa dele com o SBT, ou com o dono Silvio Santos diretamente, e uma proposta da Bandeirantes.

Mas o negócio com a Record é o que está melhor encaminhado. E praticamente fechado. O plano inicial era promover a sua estreia logo depois do atual “Aprendiz – Celebridades”, com um reality show e apresentações às terças e quintas-feiras, das 22h15 às 23h15. Fita na mão. Produção e gravações na GGP, estúdios do apresentador em Alphaville, com todos esses custos por conta da Record. Pagas as despesas, o acertado é que a emissora ficará com 70% da receita e o Gugu 30%, além de duas ou três ações de merchandising.

Tudo isso continua valendo, mas com o calendário apertado, a ideia agora é voltar a conversar um pouco mais na frente, para colocar o programa no ar, num período de 13 semanas, nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2015. É este o panorama completo de tudo.

TV Tudo

Estão se pegando – 1

A exemplo do que aconteceu na África, o SBT arrumou uma casa em Teresópolis para acomodar as suas duas equipes de reportagem.

Mas está complicado administrar os problemas.

Estão se pegando – 2

Em pouco mais de uma semana de convivência, já teve briga pelo melhor quarto, desentendimentos por causa da sujeira no banheiro e outros que tais.

Além do que é sempre um drama fazer a vaquinha para o supermercado, para lavar roupas etc. O supervisor, um frila, encarregado de administrar os serviços, está à beira de um ataque de nervos.

Escala da Copa

A expectativa na Band é das mais otimistas quanto a recuperação do dr. Osmar de Oliveira. E as notícias sobre a sua recuperação são as mais animadoras.

A ponto do nome dele aparecer na escala da Copa do Mundo, transmitindo Croácia e México, direto do Recife, que irá ao ar em vetê, no dia 23 de junho, à 1h55.

Quanto aos demais

A Bandeirantes irá utilizar seis narradores no total, para a transmissão da Copa do Mundo.

Além do dr. Osmar, também estão definidos Téo José, José Luiz Datena, Nivaldo Prieto, Oliveira Andrade e Ulisses Costa.

Parte 2

“Se eu fosse você”, a série de TV, baseada no sucesso do cinema, vai ganhar uma segunda temporada na Fox.

Aguarda-se apenas o melhor momento para dar início aos trabalhos com os mesmos protagonistas, Paloma Duarte – recém-saída de “Pecado Mortal”, e Heitor Martinez, atualmente em cartaz com “Vitória”.

Já existe também um acerto para exibição na Record.

Momento da Grazi

Esta primeira bateria de gravações do “Superbonita” do GNT, comandado por Grazi Massafera, deverá ser concluída entre julho e agosto. Depois, férias.

Aliás, a Grazi está bem disposta a investir ainda mais neste lado apresentadora, sem abandonar o trabalho de atriz. Há, inclusive, uma forte possibilidade de ela fazer uma próxima novela da Globo, no decorrer deste ano.

Vento a favor…

Sabrina Sato continua muito bem avaliada pela direção da Record.

Se já não bastassem as pesquisas sobre sua aceitação junto ao público, com rejeição quase zero, na área comercial o grau de satisfação também é enorme.

… E vendendo bem

O programa da Sabrina já tem seis cotas – começou com três – de patrocínio vendidas e a procura por espaços não para.

Paralelamente, isso só aumenta a pressão para que o programa ofereça melhores resultados de audiência. O ritmo de gravações foi aumentado, para que, em breve, ela possa cumprir uma pauta no Japão.

Entrevista com a presidente

O SBT enviou ontem de São Paulo a Brasília uma equipe de 13 pessoas, para a gravação de uma entrevista exclusiva da presidente Dilma Rousseff ao Kennedy Alencar.

Gravação hoje e exibição logo mais, às 19h45, no “SBT Brasil”.

Única coisa…

Que o SBT precisa rever é o critério das diárias que já prevalece há muitos anos.

Todo esse pessoal que foi a Brasília, embora com trabalho para um dia inteiro, contando o deslocamento, só recebeu meia diária. Teve até discussão por causa disso.

Tudo pela audiência

O novo programa de Fábio Porchat e Tatá Werneck, “Tudo pela audiência”, com estreia dia 15 de julho às 22h30, no Multishow, recebeu o apresentador Gilberto Barros da Rede TV!.

Ele participou dos quadros “Kama Surta”, “Fritando o Pastel”, foi jurado de um show de calouros e ainda dançou no palco com Tatá e Porchat.

Gravação em novo dia

A partir desta semana e durante todo o período da Copa do Mundo, as gravações do programa “Altas Horas” do Serginho Groisman, que normalmente acontecem quinta-feira, passam a ser às sextas, sempre nos estúdios da Globo em São Paulo.

E para a edição que irá ao ar no próximo sábado, já estão confirmadas as presenças de Xuxa e o namorado Junno Andrade, Mateus Solano e Ivete Sangalo.

Bate – Rebate

Outback e Mitsubishi adquiriram cotas de patrocínio do Rally dos Sertões. Transmissão da Espn.

A princípio, “Moisés – Os Dez Mandamentos”, escrita por Vivian de Oliveira, é a produção escolhida para reativar o segundo horário de novelas da Record, em 2015, na faixa das 20h30…

…Mas, pelo sim pelo não, a emissora já dispõe de outras duas ou três alternativas para essa mesma faixa, em caso de desistência em relação ao projeto “Moisés”.

O SBT, através de comunicado, informou ontem que a Lívia Andrade não tem perfil no Facebook.

Nome conhecido dos comerciais de TV, a atriz Débora Rebecchi, derrotou várias candidatas e fará a filha de Edson Celulari e Silvia Pfeifer, em “Buu”, a próxima novela das sete da Globo…

… A produção, assinada por Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, tem estreia prevista para novembro.

Após “Pecado Mortal”, Fernando Sampaio vai aparecer em “O Endemoniado Cego e Mudo”, episódio da série “Milagres de Jesus”…

… Já nos palcos, junto com Camilla Rodrigues, ele participa do espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho: o valor de um sorriso”, em cartaz no Rio.

A Globo vai colocar Sandra Annenberg no Itaquerão em São Paulo, dia 12, palco da abertura da Copa, para a transmissão do telejornal “Hoje”.

Durante o período do Mundial, sempre em esquema de revezamento, Sandra e Evaristo apresentarão o programa direto dos estádios, em dias de jogos do Brasil.

C´est fini

Um esclarecimento se faz necessário: os capítulos de “Na mira do crime”, em sua primeira temporada, poderão ser apresentados na Record uma hora depois da exibição na Fox, de acordo com o seu número 1, Marcelo Silva.

No caso de uma segunda temporada, haverá uma inversão na ordem. Aí será a vez de a Record colocar antes no ar.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade