Canal 1 – Televisão

Empresa tenta aplicar golpe usando novela do SBT E atenção pais e interessados: o SBT não autorizou empresa nenhuma a…

Empresa tenta aplicar golpe usando novela do SBT

E atenção pais e interessados: o SBT não autorizou empresa nenhuma a usar o seu nome e muito menos preparar crianças para testes da novela “O Patinho Feio”.

Na tentativa de evitar que outras pessoas caiam neste golpe, o departamento jurídico da emissora, informado pela sua teledramaturgia, já está tomando medidas cabíveis para enquadrar, nos rigores da lei, os responsáveis pelo site http://www.patinhofeiosbt.com.br/inscricoes-testes-patinho-feio-sbt/,, que valendo-se da inocência ou desinformação de algumas pessoas, têm procurado tirar proveito de uma coisa que não existe.

É preciso esclarecer que ainda não há uma definição se “O Patinho Feio” será ou não a substituta de “Chiquititas”. Trata-se de uma decisão que até agora não foi tomada. Como é que uma empresa, que se intitula Agência de Modelos do SBT, já tem abertas inscrições para cursos e testes? É mais uma vigarice. E o curioso é que o site em questão, em um dos seus trechos, ainda tem a petulância de prevenir as pessoas: “antes de sair procurando em sites na internet é muito bom ter cuidado com pessoas que oferecem maneiras de fazer inscrições para a novela e que ainda pedem dinheiro por isso”. Pode?

TV Tudo

Desprendimento

Na Record, ninguém pensa em chamar a atenção, muito menos punir Rodrigo Faro por fazer a festa dos filhos com as “Chiquititas” do concorrente SBT e mesmo se vestir como uma delas.

Mas foi uma atitude que não pegou bem.

Preto no branco

Juliana Didone, depois das gêmeas na novela “Pecado Mortal”, atendeu proposta da Record para continuar na casa.

Assinou por mais 5 anos. O novo contrato vai até junho de 2019.

Mais ou menos isso

Zico preferiu ficar na dele. Não fechou compromisso mais sério com emissora nenhuma, optando pela condição de simples espectador nesta Copa do Mundo.

Mas também sujeita a algumas exceções. Hoje, por exemplo, será o convidado especial do programa do Falcão na Fox.

Eis a questão

O programa “Bola Dividida”, da Rede TV!, a partir desta quinta-feira, além da duração ampliada – 11h15 às 12h, vai ganhar um novo cenário e irá vestir os seus participantes para ocasião. Todos serão devidamente uniformizados.

O que ainda não ficou resolvido é se o apresentador Silvio Luiz poderá se fazer acompanhar do seu inseparável boné ou não.

Me arruma aí

Todas as emissoras, de forma muito natural, estão com as suas atenções voltadas para o grande acontecimento desta quinta-feira, procurando se apresentar da melhor maneira possível.

Um cuidado que se estende ao seu pessoal. Até a um preciso nó na gravata.

Onde vai parar?

A programação da Igreja Universal hoje está instalada em redes importantes de televisão, como Record, Rede TV!, Band, Rede 21, CNT e Gazeta. Em várias delas em tempo integral.

As devidas bênçãos e benefícios da lei têm facilitado esta impetuosa ocupação.

Produto nacional

A Bandeirantes não conseguiu fechar com a modelo paraguaia Larissa Riquelme, mas acabou levando uma outra Larissa, a Erthal, atriz e sua apresentadora no Rio, para o “Band na Copa”, do Milton Neves.

É a assistente de palco do programa, papel já desempenhado em outros tempos por Daniela Freitas, Renata Fan e Bianca Russo.

Depois do Mundial

Encerrada a Copa do Mundo, a Globo irá acelerar um pouco mais os preparativos de lançamento de seus programas de temporada, que estarão presentes no segundo semestre.

É o caso do “The Voice Brasil”. A equipe vai se reunir no fim de julho para discutir todo o planejamento.

Sobre o programa…

Os quatro técnicos – Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos – serão mantidos. Não haverá mudança nesse time e o mesmo vale, claro, para o apresentador Tiago Leifert.

Mas não se descarta uma surpresa no seu “bastidor”, com a troca de Miá Mello por Fernanda Paes Leme, que vem se destacando no “Superstar”.

Criança Esperança

Começou a ser gravado segunda-feira e deverá ser concluído nesta quarta, um “chamadão” do próximo “Criança Esperança”, mobilizando cerca de 50 profissionais, entre atores, apresentadores e músicos.

A propósito de chamadas, depois das críticas iniciais, é preciso ressaltar a criatividade e qualidade da Globo na realização deste trabalho.

Coincidência

O canal da Fox antes e o SporTV depois colocaram no ar programas com o mesmo título, “Bom dia copa”.

Falta de imaginação a parte, é sempre conveniente usar de certos cuidados para se evitar coisas do tipo.

Bate – Rebate

Em julho, alguns programas da Rede TV! serão transmitidos de Campos do Jordão…

… O “Sábado Total” de Gilberto Barros, por exemplo, terá uma edição, ao vivo, direto de lá.

O Viva está anunciando a exibição de “A Viagem”, “20 anos depois da sua primeira exibição”…

… Está errado. A primeira exibição desta novela, de autoria da Ivani Ribeiro, foi na extinta Tupi, de outubro de 1975 a março de 1976…

… Nas gravações da Globo, em 1994, foram utilizados os originais da própria Ivani.

A assumida garota de programa e blogueira, Lola Benvenutti, causou no “Superpop” de segunda-feira pela firmeza das suas colocações…

… A ponto de deixar a Luciana Gimenez meio assim sem graça.

Depois de “Pecado Mortal”, seu trabalho de estreia na Record, o autor Carlos Lombardi descansa um pouquinho…

… Mas já colocando no papel uma série de ideias. Entre elas, uma minissérie que pode ser de época ou atual.

Atualmente na direção de “O beijo do escorpião”, em cartaz na TVI de Portugal, Atílio Riccó quer fazer o caminho de volta, após tanto tempo fora…

… “Estou com muitas saudades do Brasil, se aparecer algum convite, me mando”, avisa.

C´est fini

Uma equipe do SBT encontra-se na Argentina acompanhando o processo de realização do programa “Esse artista sou eu”, uma das próximas novidades da emissora, baseada em formato da Endemol.

Por aqui, a atração, que será inteiramente produzida por equipes da emissora, terá apresentação de Márcio Ballas e direção-geral de Michael Ukstin.

O SBT trabalha com a data de 25 de agosto, uma segunda-feira, para a sua estreia.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade