Canal 1 – Televisão

Nova novela da Globo vai misturar “Dancin’ Days” com “Vale Tudo” Um casamento entre “Dancin’ Days” e “Vale Tudo” –…

Nova novela da Globo vai misturar “Dancin’ Days” com “Vale Tudo”

Um casamento entre “Dancin’ Days” e “Vale Tudo” – é assim que muita gente está definindo a substituta de “Meu pedacinho de chão”, “Boogie Oogie”, que irá marcar a estreia do autor Rui Vilhena em voo solo na Globo.

A novela, com estreia em 4 de agosto, se passa em 1978 e fará uma releitura das discotecas e de toda a moda e comportamento daquele período.

Vilhena promete uma história ácida, mas também bastante divertida, pra cima, reunindo os elementos do clássico novelão, recheada de dramas, e que começa com uma troca de bebês, envolvendo duas meninas. Mais tarde, as duas – Isis Valverde e Bianca Bin – passam a se envolver em um complicado triângulo amoroso com Marco Pigossi.

Isis será a mocinha, gente do bem, enquanto Bianca, a vilã, com tudo o que tem direito. Deborah Secco, também em um papel importante como Inês, fará uma aeromoça muambeira. O elenco ainda tem Alessandra Negrini, Marco Ricca, José Loreto, Daniel Dantas e Heloisa Périssé, entre outros, sob a direção de Ricardo Waddington.

TV Tudo

Nova proposta

E dentro de uma diretriz que a Globo já implantou no horário das 6, “Boogie Oogie” também não irá extrapolar no número de capítulos.

A sua duração, no ar, será igual ou pouco superior a quatro meses.

Olho no Brasil – 1

É bem natural que, com a Copa no Brasil, as emissoras de televisão de várias partes do mundo tivessem se preocupado em produzir documentários sobre o nosso país.

Nada diferente do que a TV daqui realizou em outras oportunidades.

Olho no Brasil – 2

A TV francesa, com exibição no último fim de semana, foi uma delas.

No ar, algumas das nossas belezas naturais e, no contraponto, todas as outras questões, como falta de moradias, problemas na saúde e transporte, greves, movimentação nas ruas etc.

Passando a limpo

O recente modelo anunciado por Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo, composto por cinco fóruns para propor séries, formatos e mudanças, provoca uma ação, possivelmente inédita na casa, que vai envolver o próximo “Criança Esperança”.

A campanha, de acordo com a emissora, “é um projeto que faz parte do Fórum de Variedades, liderado por Ricardo Waddington”.

Porém…

Luiz Gleiser será o diretor responsável pela integração da programação da Globo ao Dia da Esperança – como o especial, de sábado, vem sendo chamado internamente.

E, detalhe, o show, que também faz parte do “Dia da Esperança”, será comandado por um outro Diretor de Núcleo, Dennis Carvalho. Isso, dizem, devido à sua grande experiência em musicais.

Despertador

José Luiz Datena vai transmitir a cerimônia de abertura do mundial e o jogo entre Brasil e Croácia no BandSports, com comentários do ex-lateral Branco.

Os dois foram avisados que o horário de chegada ao estádio, para não correr riscos, deve acontecer às 8 da manhã.

Sempre ele

O bom e velho “Chaves” continua fazendo das dele. Chamado para atender as necessidades do começo da noite do SBT, ele surpreendeu a forte concorrência do horário, colocando-se em segundo lugar na terça-feira.

Faz, e há muito tempo, por merecer uma estatua na porta dos estúdios da Anhanguera.

SporTV em campo

O SporTV irá iniciar os seus trabalhos da Arena Corinthians desde as primeiras horas da manhã. Todo um trabalho jornalístico será colocado em prática, como prestação de serviços e orientação para o torcedor.

Brasil e Croácia terá a narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e Beletti, com reportagens de Felipe Diniz e Bruno Côrtes.

Bastidor

A renovação de contrato do Marcelo Rezende com a Record – bola cantada por aqui há duas semanas e efetivada na manhã de ontem, teve a sua negociação apressada, também pelo interesse da concorrência.

Silvio Santos, no caso do SBT, nunca fez disso um segredo, mas o que pouca gente sabe é que também houve uma sondagem da Globo.

Dia definido

A programação da Globo definiu para 21 de julho, a estreia de “Cobras & Lagartos”, do João Emanuel Carneiro, no “Vale a pena ver de novo”.

Vai substituir “Caras & Bocas”, atualmente em cartaz, na faixa das 16 horas.

Bate – Rebate

Claudia Leitte será uma das convidadas do próximo “Domingão do Faustão”

O espetáculo “Trair e Coçar”, do Marcos Caruso, comemora 28 anos em cartaz com temporada no teatro Renaissance, em São Paulo, a partir desta sexta-feira, dia 13…

… Peça que também vai virar série do canal Multishow.

Carolina Kasting, Rainer Cadete e Fulvio Stefanini são atores na mira para próximas produções da Record…

… Negociações que podem ser facilitadas porque os contratos dos três com a Globo já se encerraram.

Na próxima segunda-feira, a TV Cultura vai comemorar seu aniversário de 45 anos…

… A comemoração começa na passagem do domingo para segunda, com Wandi Doratiottointerpretando música de sua autoria em homenagem ao aniversário da emissora.

A Bandeirantes vai unir as equipes esportivas de todas as suas emissoras na transmissão da Copa do Mundo…

… Serão 56 partidas no total.

O “Rit Esportes”, com Anderson Cheni e Rogério Voltan, normalmente com 30 minutos de duração, em dias de jogos do Brasil será apresentado das 12 às 13 horas.

C´est fini

A Record começa a mostrar nesta sexta-feira e vai finalizar na próxima segunda, em “Vitória”, cenas do núcleo neonazista, liderado por Juliana Silveira, referentes ao ataque a um grupo de nordestinos.

Eles viajam de Fortaleza ao Rio de Janeiro em busca de oportunidades, e o ônibus sofre ação desse grupo.

Uma trama certamente inspirada nos lamentáveis ataques a ônibus que ocorreram na mesma Fortaleza, em fevereiro deste ano.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade