Canal 1 – Televisão

A história por trás da chuteira do Neymar Ninguém pode ignorar a existência dos interesses em jogo, ainda mais numa…

A história por trás da chuteira do Neymar

Ninguém pode ignorar a existência dos interesses em jogo, ainda mais numa competição com a importância da Copa do Mundo.

Bota caminhão de dinheiro nisso. Agora, por exemplo, com direito a reportagem na Globo, Band e companhia bela, já se anuncia que o nosso principal craque, Neymar, vai calçar uma chuteira dourada, com as iniciais da irmã, pai, mãe e filho no jogo deste sábado contra o Chile. Ontem, durante os treinamentos, ele já usou o novo equipamento para amaciar.

Tudo muito bom, tudo muito bem, só que por trás de mais essa novidade existe outra forte campanha publicitária da empresa fornecedora de materiais esportivos Nike, patrocinadora da CBF e do próprio jogador.

Na próxima segunda-feira, a tal da chuteira dourada já estará nas lojas de todo o Brasil por módicos R$ 1,2 mil.

Sentiu como funciona? O mais bonzinho tira mancha de onça sem benzina.

TV Tudo

Há quem jure…

E de pés juntos, que também não foi por acaso que o mesmo Neymar subiu por último a campo no jogo contra Camarões, exibindo a sua cuequinha colorida em rede mundial.

De acordo com essas pessoas, a mesma cueca, da Lupo, já pode ser encontrada nas vitrines de todos os shoppings.

Também tem isso

Depois de Grécia e Japão, durante um jantar, em Natal, onde também estavam antigos companheiros do SporTV, como Jota Junior, levaram a bolsa do narrador Marco de Vargas, do Fox Sports.

E com todos os documentos, inclusive credencial da Fifa. Uma coisa lamentável.

O caso da Letícia

Aqui foi colocado que Letícia Isnard, alegando motivos pessoais, solicitou seu afastamento da novela “Império”, do Aguinaldo Silva.

E que existiam suspeitas de que esses “motivos pessoais” poderiam ser a próxima do João Emanuel Carneiro, que vai estrear em 2015, segundo semestre.

Mas não é bem assim

Agora se sabe que o Aguinaldo foi consultado se existia um jeito de engravidar a personagem Helena durante a novela, uma vez que este é o estado da Letícia.

E ele disse que não. Aliás, de próprio punho, a atriz enviou um bilhete ao autor, comunicando a sua gravidez e lamentando não poder fazer a novela.

Isto é o que há

Portanto, está passada a limpo mais essa história. Sobrou para Julia Fajardo, filha do Zé Mayer, viver o papel de Helena.

Esses são os fatos. É bom deixar claro, no entanto, que se a Letícia aparecer grávida em outra novela, tanto esta santa coluna como o próprio Aguinaldo não têm rigorosamente nada a ver com isso.

Mão na cabeça

A Record está lançando hoje uma campanha de valorização dos seus funcionários, sob o título “Se tem o seu talento, tem Record no ar”.

Bem em cima do novo slogan da emissora, “se tem Brasil, tem Record no ar”.

Casadevall na mira

Nada se sabe ainda sobre o novo trabalho do Walcyr Carrasco, uma novela das 11, com estreia em 2015. A sinopse só vai chegar na Globo entre setembro e outubro, mas Mauro Mendonça Filho é o diretor escolhido.

E quanto ao elenco, por enquanto ninguém, apenas a pretensão de contar com Maria Casadevall num dos principais papéis.

Quatro paredes

Terminaram as gravações da série “Motel”, produção da Bossa Nova Films, com previsão de estreia para o segundo semestre no HBO. Do drama à comedia, serão 6 episódios com o que acontece, ou quase, nos quartos dos melhores e piores motéis.

No elenco, André Garolli, Danilo Grangeia, Djin Sganzerla, Marat Descartes, Ricardo Monastero e Fabiana Gugli, entre outros. Direção de Fabrízia Pinto, filha do Ziraldo.

Cinema

“Sinal”, protagonizado por Bianca Rinaldi, foi indicado ao “Grande Prêmio Brasileiro de Cinema” na categoria melhor curta-metragem.

Os vencedores serão conhecidos dia 26 de agosto, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

No aparelho

O “Arena”, do SBT, já entrou em contagem regressiva. Vai sair do ar com o encerramento da Copa.

Entre outros motivos, porque não atendeu o que dele se esperava na relação custo/benefício. Custa caro e não tem patrocinador.

Bate – Rebate

A jornalista Denise Barbosa, da Globo News, gravou terça-feira o piloto do quadro sobre economia que apresentará no “Jornal Hoje”.

A reprise de “Carrossel”, no SBT, periga de começar logo depois da Copa do Mundo.

Vampeta não terá mais problemas com a portaria do SBT…

… O ex-jogador, hoje dirigente e fazendo as vezes de comentarista, já recebeu um crachá provisório.

Muito bom, uma vez mais, o capítulo de “Pé na cova”, exibido terça-feira na Globo…

… E já contando com a presença de Marília Pêra na sua última cena.

O convite da festa de “O Rebu”, nova das 11 na Globo, vem acompanhado de uma Baby Chandon…

… A festa vai acontecer dia 3, no Palacete Modesto Leal, em Laranjeiras, no Rio.

Sem tem o que fazer na Rede TV!, sábado entrará uma reprise, Gilberto Barros atendeu chamado do SBT e ontem gravou o programa da Eliana…

… Participou da versão do quadro do chapéu.

Pela primeira vez, no próximo sábado, o grupo Jota Quest vai aparecer no “Legendários”, do Marcos Mion, na Record.

Só para se ter uma ideia, será a edição de número 200 do programa.

C´est fini

O projeto de novela solo de Marcelo Saback, “Oito ou Oitenta”, na fila das 19 horas, ainda é alvo de avaliação na Globo. Não está 100%.

Cotada para o segundo semestre de 2015, já não se descarta o seu lançamento para o ano seguinte.

E trata-se de uma questão que envolve também os nomes pretendidos para o elenco. Leandro Hassum “alugou” o vídeo e Lilia Cabral será uma das protagonistas de “Império”. Se a produção acontecer de fato, ficará por conta e responsabilidade do Jayme Monjardim.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade