Canal 1 – Televisão

Equipe do “Vídeo Show” trabalha sob expectativa de novas mudanças Ricardo Waddington, desde dezembro, não tem interferido diretamente nos rumos…

Equipe do “Vídeo Show” trabalha sob expectativa de novas mudanças

Ricardo Waddington, desde dezembro, não tem interferido diretamente nos rumos do “Vídeo Show”. Na condição de diretor de núcleo, ele deu liberdade à equipe para desenvolver o programa, nesta fase que ainda é nova, sob o comando do Zeca Camargo.

Mas é uma distância que, ao mesmo tempo, também aumenta a responsabilidade de todos na apresentação de resultados.

Ainda é cedo para maiores cobranças, mas naquilo que se refere ao Ibope, a reação ainda não aconteceu. O barulho ou a resposta do público não atende ao que era esperado, o que até pode implicar novas mudanças.

A televisão de hoje trabalha com esse imediatismo, que às vezes compromete alguns bons produtos ou mais especificamente aqueles que necessitam de maior tempo de maturação.

Caberá ao diretor Ricardo Waddington se posicionar sobre isso.

TV Tudo

O problema

Ainda no que diz respeito à Sabrina Sato, num primeiro momento, a direção da Record achou que acertar a sua contratação era só o que bastava.

A ficha, de que não existia nem mesmo uma ideia de programa e que ela ainda não estava preparada para assumir qualquer coisa sozinha, caiu muito tempo depois.

Foi por isso…

Que durante a última semana, apesar dos desmentidos de praxe, correram rumores sobre o desejo da Record em tirar mais alguém do “Pânico”.

E “por tirar mais alguém do “Pânico”, entenda-se a dupla Márcio Lúcio, o Carioca, e Eduardo Sterblitch.

Só mais uma…

O interesse da Record em contratar o Carioca não é nenhuma novidade. Vem de muito tempo.

Já existiram convites em outros tempos, mas a sua ligação com o pessoal do “Pânico” é muito forte. Só mais uma boa proposta financeira não será suficiente para fazer a sua cabeça.

Melhores do Ano

No próximo dia 16, a Globo vai abrir a votação do público para o prêmio “Melhores do Ano” que será encerrada no dia 14 de março.

O anúncio dos vencedores, ao vivo, está confirmado para 16 de março, durante grande festa no “Domingão do Faustão”.

Alguns destaques

Na categoria Melhor Ator, a disputa entre Antônio Fagundes, Bruno Gagliasso e Mateus Solano promete fortes emoções, assim como de Melhor Atriz, com Paolla Oliveira, Susana Vieira e Vanessa Giácomo.

São cinco atores de “Amor à Vida” concorrendo contra um de “Joia Rara”.

Merece o reconhecimento

Se existe alguém que foi perfeito, do começo ao fim, em “Amor à Vida”, talvez no papel mais complicado da sua carreira este alguém é o Thiago Fragoso.

Fez o Niko com a maior dignidade, observando limites e sem chegar a tanto como o Félix, do Mateus Solano. Como trabalho de ator, foi 10.

Ritmo forte

Gugu Liberato está aproveitando esse seu tempo longe da televisão para se dedicar às reformas do seu estúdio em Alphaville.

O plano é este mesmo. Quando voltar à televisão, fazer tudo de lá.

Teatro

Maurício Machado, o Silvério Duarte da novela “Cordel Encantado”, vai viver o “Vampiro de Düsseldorf”, personagem celebrizado por Peter Lorre no clássico de Fritz Lang. Será a primeira encenação no mundo do famoso filme expressionista.

A peça será ainda estrelada por Stênio Garcia, e terá direção de Ulysses Cruz. Estreará no segundo semestre.

Estreia

Neste domingo, no “Esporte Espetacular”, a Globo vai iniciar a apresentação da série “A Bola”, produção da Pindorama Filmes, realizada em diversos países onde se pratica alguma coisa parecida com o futebol.

Narração de Gilberto Gil.

Está certo

Mesmo com pequeno tempo de descanso entre um trabalho e outro, Antonio Fagundes vai fazer a novela do Benedito Ruy Barbosa.

No caso é mais uma participação especial. O próprio Fagundes, até como homenagem ao Benedito, sempre demonstrou interesse em ser lembrado para o elenco de “Meu Pedacinho de Chão”.

Bate – Rebate 

Silvio Santos continua nos Estados Unidos em férias. E como ele nunca dá maiores satisfações, no SBT ninguém sabe quando será a sua volta…

Acham que será entre a última semana de fevereiro e a primeira de março. Mas é só palpite, porque ninguém tem certeza de nada…

Silvio deixou programas gravados com folga.

Wolf Maya ficou entusiasmado com o projeto da série “A Casa de Eny”, escrita por Walther Negrão e Suzana Pires…

Só que a Globo ainda não bateu o martelo que será dele a direção-geral.

Romário, ex-jogador, curvou-se a boa proposta e já aparece como propaganda de uma marca de cerveja.

Bandeirantes optou por um almoço, agora em fevereiro, para apresentar ao mercado as novidades da sua programação em 2014.

Carol Castro acertou novamente para fazer Maria de Nazaré, na Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém.

Na terça, agora, em um evento em São Paulo, teremos a apresentação da programação de 2014 dos canais HBO, Cinemax e MAX.

C´est fini

Silvio de Abreu já está empenhado na supervisão da novela de Daniel Ortiz, uma das próximas da Globo na faixa das 19 horas, com estreia em novembro.

Os trabalhos estão na fase inicial, mas já está decidido que a direção-geral será de Jorge Fernando e que Mônica Iozzi viverá um dos principais papéis.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade