Canal 1 – Televisão

“Pecado Mortal” sofre nova mudança Num dia, a Record anuncia a mudança do horário de “Pecado Mortal” para a semana…

“Pecado Mortal” sofre nova mudança

Num dia, a Record anuncia a mudança do horário de “Pecado Mortal” para a semana seguinte, inclusive com a possibilidade não levada à frente de exibir um compacto dos quase 100 capítulos iniciais.

No outro, é uma atriz, no caso Mel Lisboa, que pede licença e deixa o trabalho no meio do caminho, apresentando como justificativa o seu desejo de se dedicar inteiramente a uma peça de teatro, cujos ensaios ainda nem tiveram início.

Agora, sem que nada indicasse para outro desfalque, foi a vez do diretor Alexandre Avancini pegar o boné e pedir substituição, porque vai participar da implantação de um novo horário da teledramaturgia.

A pergunta que fica é: será que essa novela do Carlos Lombardi, do jeito que vai, chega até o fim?

Ou será que está faltando vontade por parte da direção da emissora, para dizer o mínimo, em colocar ordem na casa?

A impressão que passa, para todos aqui do lado de fora, é da mais completa bagunça. Uma pena.

TV Tudo

Batendo o ponto

Danilo Gentili tem comparecido diariamente ao SBT e  participado com a sua equipe de todos os trabalhos de implantação do novo programa.

Se tudo correr como se espera, os primeiros pilotos serão gravados já a partir da próxima semana.

Olha o que dá

Depois de passar 8 horas da sua programação – 4 da manhã ao meio-dia – para o Valdemiro Santiago, a Rede Brasil negocia para a mesma igreja outros espaços nas faixas da tarde e noite.

Como consequência disso, vários profissionais, das mais diversas áreas, foram demitidos e outros ainda serão. É o fim.

Pior é que…

As nossas autoridades continuam fazendo vistas grossas ao arrendamento de horários. O componente político tem um peso extraordinário na questão.

E como não existe coragem ou interesse de enfrentar o assunto, o que já está ruim, vai ficar muito pior.

SBT na Copa

O SBT está contratando 5 equipes completas, para a cobertura jornalística da Copa do Mundo. Duas delas serão exclusivas da seleção brasileira.

Todo o trabalho de coordenação e ajustes com as emissoras afiliadas está sendo feito por Rodrigo Hornhardt.

Série americana

“Missing”, série americana, com Ashley Judd, estreia em março na Globo.

A produção será exibida entre os dias 4 e 14, após o “Jornal da Globo”.

Em alta

Marcelo Silva, número 1 do Artístico da Record, durante a reunião de terça-feira com as principais peças da Teledramaturgia da emissora, não poupou elogios aos roteiros de “Vitória”, novela de Cristianne Fridman, e de uma minissérie política em 15 capítulos que Marcilio Moraes está escrevendo.

Os trabalhos serão apresentados ainda este ano.

Rafinha foi bem

Na Band, causou a melhor das impressões a gravação do primeiro piloto do novo “Agora é Tarde”, agora sob o comando de Rafinha Bastos, realizada terça-feira. Sempre muito à vontade na condução dos trabalhos, Rafinha já entrou no ritmo.

A gravação aconteceu no cenário antigo, mas, na próxima semana, a ordem é promover os testes já dentro do novo conceito do programa.

Direção

Diego Pgnataro, que já trabalhou no “Mulheres Ricas”, foi o escolhido para assinar a direção-geral do novo “Agora é Tarde”.

Agora, resta apenas à Band definir a data oficial de estreia do programa.

A decidir

A geração da Copa do Mundo para os canais da Bandeirantes – aberto e fechado(BandSports) – será exatamente a mesma, sem tirar nem pôr. O que está para ser decidido é a narração, isolada ou não.

Mesmo que se trabalhe com equipes separadas, há o desejo de colocar na TV aberta o pessoal do BandSports.

Afunda…

Patrícia Abravanel, do “Máquina da Fama” e “PSS”, estará no próximo “Domingo Legal”, do SBT, a convite do Celso Portioli.

A apresentadora participará do quadro “Afunda ou Boia”.

Alerta

No seu programa do próximo domingo, no SBT, Eliana e os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, do “Ciência em Show”, falam dos riscos representados por alguns aparelhos domésticos quando utilizados de maneira incorreta.

Durante as demonstrações, eles vão contar com o apoio de uma turbo câmera – uma câmera especial que grava em super slow.

Bate – Rebate

·       Lucilene Caetano, apresentadora, por causa do “XFC”, passou a morar em São Paulo, depois de muito tempo no Rio de Janeiro.

·       A Rede TV! exibe, a partir de hoje, às 23h, edições inéditas do programa “Sob Medida”, apresentado por  Daniela Albuquerque.

·       Vivian de Oliveira vai desenvolver o primeiro roteiro do novo horário de novelas da Record, às 20h30, com direção de Alexandre Avancini.

·       Trata-se de “Moisés e Os 10 Mandamentos”, até então previsto para minissérie.

·       Com essa decisão, o diretor Edson Spinello, agora fora do projeto “Moisés”, vai se dedicar à próxima novela de Gisele Joras na Record.

·       Produtoras da Coreia do Sul e do México compraram os direitos do roteiro do filme “De Pernas Pro Ar – 1”, que terão versões nesses países.

·       Leandro Hassum, atualmente no “Divertics”, está sendo disputado por duas novelas da Globo, ambas para a faixa das 19h.

·       As histórias em questão são assinadas por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, e Marcelo Saback.

·       “Em Família”, de Manoel Carlos, começou com 33 pontos e caiu para 29, no segundo capítulo.

·       A Globo espera reação nos índices, com a exibição da terceira fase da trama.

C’ est fini

As produtoras independentes que desenvolveram trabalhos em parceria com a Record em dezembro, ainda aguardam um posicionamento da alta cúpula da emissora.

Essas empresas receberam a promessa de que haveria aposta em séries a partir daqueles especiais de fim de ano.

Por enquanto, o negócio é esperar.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade