Canal 1 – Televisão

Band já tem completamente pronto o projeto de unificação O processo de unificação do Grupo Bandeirantes, planificado há algum tempo,…

Band já tem completamente pronto o projeto de unificação

O processo de unificação do Grupo Bandeirantes, planificado há algum tempo, já está inteiramente definido, como revela a própria emissora de forma oficial.

Marcelo Meira será, como sempre foi, o vice-presidente para assuntos de televisão. Abaixo dele, e também como já vinha acontecendo, Diego Guebel irá responder por todo o conteúdo e grades de programação das emissoras, a aberta e as fechadas, BandNews, BandSports e Terra Viva.

Humberto Candil é o novo diretor geral de esportes para esses canais, assim como André Luiz Costa também já foi designado para o Jornalismo. Fernando Mitre, segundo a Band, continuará como diretor nacional de toda esta área e responsável pela parte editorial.

O mesmo se aplica a Marcelo Mainardi no comercial. Márcia Saad, peça importante na instalação deste novo projeto, será colaboradora direta de Guebel para assuntos do Artístico. E é isso.

TV Tudo

Boa fase

A Globo vai investir na boa fase do Cauã Reymond, programando ainda para este primeiro semestre a exibição da série “O Caçador”, de Marçal Aquino e Fernando Bonassi.

Cauã faz um policial que se transforma em caçador de recompensas e que vive um romance proibido.

Start

A Record vai dar início ao workshop da novela “Vitória”, de Cristianne Fridman, que estreia em maio.

Entre as atividades programadas, o elenco receberá informações de especialistas em corridas de cavalos e neonazismo.

Anote:

De primeira, e sem erro, o elenco de “Vitória”: Bruno Ferrari, Thaís Melchior, Beth Goulart, Antonio Grassi, Leonardo Brício, Ricky Tavares, Paulo Cesar Grande, Gisele Itiê, Claudio Gabriel, André Di Mauro, Gustavo Ottoni, André De Biase, Raymundo de Souza, Gabriel Gracindo, Letícia Medina, Leando Leo, Nina de Pádua, Augusto Garcia, Roberta Gualda, Rocco Pitanga, Bruno di Túlio, Ricardo Ferreira, Aline Borges, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Luciana Braga, Silvio Guindane, Dado Dollabela, Liege Muller, Juliana Silveira, Lucinha Lins, Gustavo Leão, Jonas Bloch e Rafaela Mandelli.

Visita

Otávio Mesquita passou parte da tarde de segunda-feira na Record gravando o programa “O Melhor do Brasil”.

O apresentador, que já havia participado do “Domingo da Gente”, está em negociação avançada com o SBT, e sua contratação será oficialmente anunciada, dia 18, no lançamento da nova grade.

Cara nova

Amanhã e depois, quinta e sexta-feira, nos estúdios da Band, estão previstas gravações do “Pânico”, como parte do programa que voltará, ao vivo, neste domingo.

E uma volta que também vai marcar a estreia dos novos cenários, além da entrada de outro participante, um gaúcho, contracenando com o Carioca e Eduardo Sterblitch.

Título escolhido

E ainda em se tratando de Band, “Café com jornal” é o título definitivo do novo informativo de todas as manhãs, com estreia prevista para fins de abril ou começo de maio.

Apresentação de Aline Midlej e Luiz Megale.

Vida que segue

Rainer Cadete, o advogado de “Amor à Vida”, não teve o seu contrato renovado na Globo.

Como passo seguinte, ele vai gravar um dos episódios da série “As Canalhas”, no GNT, com os atores Branca Messina e Cássio Reis. No ar, em abril.

Burburinho – 1

Ainda causa estranheza, na Globo, a aproximação amorosa dos personagens Juliana Paiva e Rodrigo Simas em “Além do Horizonte”, repetindo o que os mesmos dois fizeram há pouco tempo em “Malhação”.

Algo visto como certo desespero, porque o romance dela com o Thiago Rodrigues não deu liga.

Burburinho – 2

Mas o autor Marcos Bernstein não está incomodado com isso: “como toda novela, casais são feitos e sofrem conflitos, são desfeitos, refeitos… Essa era uma das nossas opções”.

Pode ser agora, porque a Globo sempre foi rigorosa em não permitir repetição de atores ou situações, cuidado que se estendia até para o “Vale a pena ver de novo”.

Próxima atração

A Rede TV! fixou para maio a estreia do reality “The Bachelor”, um solteirão disputado em casamento por 25 mulheres.

Andréa Dallevo está cuidando pessoalmente de tudo e deve definir, nesses próximos dias, o diretor do programa, com grandes chances do Cacá Marcondes, ex-MTV, ser o escolhido.

Por escrito

A Record está para soltar a qualquer momento, uma carta do seu número 1, Marcelo Silva, ao mercado da propaganda e imprensa, anunciando todas as novidades da programação para este primeiro semestre.

Entre essas novidades, constam os programas da Sabrina Sato e Rafael Cortez, séries daqui e de fora, formatos para o Rodrigo Faro e Marcos Mion, além da novela da Cristianne Fridman.

Bate – Rebate

·       Sabrino Sato passou parte da segunda-feira na Record, tirando fotos para campanha de lançamento do seu programa…

·       … Só que deixou alguns dos presentes meio que assim, assim.

·       A Rede TV! inovou na transmissão do XFC. Usou um drone para captar imagens do alto…

·       … E colocou uma minicâmera na camisa do juiz. Ficou diferente.

·       Vanessa Riche, do SporTV, será aproveitada nas transmissões do carnaval no Viva.

·       Aliás, tudo que a Globo antes passava para concorrentes como Band e SBT, no que diz respeito ao carnaval, agora será feito pelo Viva…

·       … Entre outras atrações, o desfile das campeãs do Rio de Janeiro.

·       Danilo Gentili, como se sabe, vai estrear no dia 10 de março com o seu programa no SBT…

·       … Mesmo dia e horário do lançamento do novo “Agora é Tarde”, na Band, com Rafinha Bastos…

·       … Os dois vão mesmo bater de frente.

·       Duas séries, “The Blacklist” e “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”, retornam com novos episódios no Sony.

·       Ivan Moré, apresentador do “Globo Esporte”, é mais uma vítima dos gramados…

·       … Está entregue ao departamento médico da Globo e ainda não existe uma previsão para o seu retorno ao programa.

C´est fini

Foi tocante a homenagem da Globo ao Santiago Ilídio Andrade, o editorial lido por Willian Bonner e a presença dos seus cinegrafistas, no silencioso  encerramento do “Jornal Nacional” da segunda-feira.

Com esse calor que anda fazendo, as lojas de ar condicionado estão vendendo tudo.

Curioso é que com a Copa do Mundo no Brasil, não será na Tailândia ou no Afeganistão, tem emissora com cotas de patrocínio no estoque.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade