Canal 1 – Televisão

Band quer Guga Kuerten em Roland Garros e na Copa do Mundo A Bandeirantes está bem próxima de fechar com…

Band quer Guga Kuerten em Roland Garros e na Copa do Mundo

A Bandeirantes está bem próxima de fechar com Gustavo Kuerten para ser o convidado especial da transmissão que o BandSports e a própria Band aberta farão de Roland Garros, o Aberto de Tênis da França, entre 25 de maio e 8 de junho.

Este interesse já existiu na edição anterior do torneio, mas na oportunidade as partes não conseguiram chegar a um acordo sobre dinheiro. Agora, num tom mais maleável, a conversa parece indicar para um final feliz muito próximo.

A participação do Guga, além do que isto irá propiciar como marketing e até retorno comercial, será ainda mais significativa por se tratar de um tricampeão de Roland Garros.

E, como parte de um pacote, ele também é pretendido para participar da cobertura da Copa do Mundo, como atração especial. É o nome.

TV Tudo

O outro…

É o Raí, o ex-jogador, mas que também é tenista nas horas vagas, atuou no Paris Saint-Germain e é ídolo na França.

Existem também conversas da Band com ele para as duas coisas, o tênis de Roland Garros e a Copa no Brasil.

Que diferença

O jornalismo da Globo acompanhou permanentemente todos os fatos que culminaram na morte do cinegrafista Santiago Andrade, desde o primeiro momento até a prisão do suspeito do disparo em Feira de Santana, trabalho da repórter Bette Lucchese.

Tudo o que a Bandeirantes, onde o Santiago trabalhava, estranhamente não fez.

Exercício de futurologia

Na Record, os mais especialistas sobre os seus bastidores, entendem que a colocação do Ignácio Coqueiro como diretor do Rodrigo Faro foi apenas o início de um processo que visa fortalecer nomes da sua teledramaturgia.

E que irá culminar com indicação de Alexandre Avancini para a Direção Artística. Será?

Sem futuro

Pessoal que atualmente integra o elenco do “Divertics” já foi liberado para novos trabalhos na TV Globo. Basta serem lembrados.

O programa vai parar na sua primeira temporada. Não rolou.

Carro alegórico

Fausto Silva aceitou o chamado do amigo Boni e só por ele vai passar o carnaval no Brasil para sair na Beija-Flor, que vai homenagear o ex-todo poderoso da Globo.

A única condição imposta é que exista um carro disponível para isso. Sobre o tudo que diz respeito à dança, ele só conhece a dos famosos, quadro do seu programa. Será a sua primeira vez na pista da Sapucaí. Antes, só como repórter da Jovem Pan.

Não fica barato

Tom Cavalcante nunca aceitou cachê para se apresentar nos cruzeiros do Roberto Carlos.

Vai pela amizade de muito tempo com o cantor, que também não deixa barato. Em 2011, ele deu ao Tom um Covertte branco zero bala.

Carango

Roberto Carlos, e isso desde a Jovem Guarda, sempre foi conhecido pelos seus carrões. E ele tem uma coleção deles.

Mas normalmente, quando está em São Paulo, ele só se utiliza do seu reluzente Escort preto, 1987. Com motorista.

Mercado

Atores, autores e diretores de teledramaturgia, que num passado recente tinham apenas a Globo, além de Record e SBT com limitações como mercado de trabalho, hoje não podem se queixar das diversas opções oferecidas.

Os canais pagos aumentaram consideravelmente os investimentos na área. O GNT, por exemplo. Está pulverizando legal.

À disposição

Com a estreia do “Café com Jornal”, prevista para fins de abril, mais tardar início de maio na Band, o “Primeiro Jornal” deixará de ser apresentado.

Patrícia Maldonado e Luciano Faccioli ficarão à disposição da casa.

Desnecessário

Luiz Carlos Jr., do SporTV, que sempre aparece entre os melhores, fez uma narração de rádio no jogo Léon e Flamengo, quarta, à noite.

Por diversas vezes, embora a imagem não deixasse a menor dúvida, ele insistiu em fornecer a localização da bola e dos jogadores.

Bate – Rebate

Viviane Coppola, ex-SBT e uma das melhores do mercado, assumiu a cenografia na         Band…

Passa a ocupar o posto que era do Luiz Cury.

Por enquanto não tem nada fechado, mas existe o interesse de Ivete Sangalo fazer         novo trabalho como atriz na Globo.

“Em Família” ainda está no começo, mas já demonstrou que é uma novela com todos os ingredientes para pegar. Isso é uma coisa…

A outra, que já foi destacada por aqui e que não custa repetir, é a sua fotografia…

Na televisão, atualmente, não tem nada tão bem feito….

As cenas gravadas em Viena ficaram cinematográficas.

Sobre o novo participante do “Pânico”, um gaúcho, ele terá a sua identidade revelada aos poucos…

Vai acontecer em meio a todo um suspense, inclusive com caracterizações diferentes. Primeiro vai aparecer barbudo. Numa dessas, até a Gillette entra no meio …

Tá todo mundo botando muita fé nele.

Aliás, além da abertura, o “Pânico” virá com um novo pacote gráfico.

C´est fini

Questão colocada por um amigo: “Arena SporTV”, “Arena SBT”,…  Pode isso Arnaldo? Nesse assunto, parece, a regra não é muito clara.

Gugu Liberato, como lobinho independente, tem negociações em curso com várias emissoras. E, por mais inacreditável que possa parecer, inclusive Record, com Homero Salles no meio campo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: