Canal 1 – Televisão

Record reativa toda a sua área de produção A Record deu uma reativada bem interessante na sua área de produção,…

Record reativa toda a sua área de produção

A Record deu uma reativada bem interessante na sua área de produção, fazendo funcionar praticamente todos os setores que estavam inativos desde o começo do ano passado.

O RecNov, Rio, até então entregue às moscas ou aos gatos que se acomodaram por lá, hoje está em franca atividade com as gravações das novelas “Pecado Mortal” e “Vitória”, uma no fim e outra começando, além das séries “Milagres de Jesus”, “Conselho Tutelar” e “Moisés”, em fase de pré- produção.

O mesmo passou a acontecer em São Paulo, na Barra Funda, sem espaço para mais nada e que está levando a direção da casa a montar estruturas de vários programas fora de lá.

Tudo isso sem contar a confirmação de mais uma “Fazenda” e o começo de trabalho do próximo “Aprendiz”, com a exigência de que tudo, a partir de agora, tem que ser em HD.

Que isto signifique o início de uma nova fase, com os pés bem no chão e nada que faça lembrar a triste fase de toda temporada de 2013.

TV Tudo

Fechando a conta

A Bandeirantes ainda não conseguiu chegar ao número exato de profissionais da sua equipe que estarão envolvidos diretamente na cobertura da Copa do Mundo.

Acredita-se que, considerando o pessoal das praças, deve passar de mil até com certa folga.

Jornalismo

A apresentadora Amanda Klein ficará 20 dias afastada do “RedeTVNews”.

Em férias, já a partir da próxima terça-feira, ela fará uma viagem a Cingapura e Tailândia. Claudia Barthel será a sua substituta no período.

GPS

Renata Fan, sem interferir nas suas atividades esportivas, fechou com o Google.

A partir de março, ela será a voz feminina do aplicativo de trânsito Waze, um GPS que mostra as condições do trânsito em tempo real com base na captura de dados e informações de seus milhares de usuários.

Dentro e fora

Na volta do “CQC”, Dani Calabresa vai fazer a bancada, ao lado do Marcelo Tas e Marco Luque.

Mas não deixará de gravar matérias ou mesmo quadros, como o “Sem saída”, o da máquina da mentira.

Uma coisa é certa

A Record deixou mesmo de lado a ideia de gravar “O Melhor do Brasil”, do Rodrigo Faro, no Rio de Janeiro. Nem tinha como.

O programa vai continuar em São Paulo. A sua direção continua tentando fechar com os estúdios da Quanta.

Declaração de guerra – 1

O assédio do SBT a Danilo Gentili e a sua consequente contratação é uma novela que ainda promete vários capítulos.

A Bandeirantes, através de seu executivo de conteúdo, Diego Guebel, como esta coluna já informou, não poupará esforços para cobrar responsabilidades.

Declaração de guerra – 2

Internamente, na Band, a bronca com o Danilo Gentili é muito grande, que se estende nas mesmas proporções ou tamanho para o SBT.

Já se fala em boicote a tudo que se refira ao concorrente. E isso inclui também o próximo Teleton.

Reality da Rede TV!

Em relação ao reality “The Bachelor”, as gravações, segundo informa a Rede TV!, terão início a partir de maio e sua estreia está prevista para outubro.

Cacá Marcondes, com passagem pela extinta MTV Brasil, e atualmente no Arte 1, vai se desligar desse canal de cultura do Grupo Band para assinar a direção-geral do programa.

Enrustido

Pessoas da produção do “Big Brother” trabalham com a possibilidade de uma grande revelação nas próximas edições do programa.

Existem desconfianças internas de que um outro participante poderá sair do armário a qualquer momento. Já tem alguns dias que ele está ameaçando.

Mestre de cerimônias

Luigi Baricelli vai fazer a abertura do Rio Open de Tênis, segunda-feira, no Hotel Sheraton Niemeyer.

A competição terá as participações de Rafael Nadal, Ferrer, Robredo e Almagro entre outros. Transmissão do SporTV.

Duelo

O grande objetivo do SBT, através do “Arena”, que estreia dia 8, das 23h15 à 01h15, é interromper a sequência de vitórias do “Legendários”, da Record, que há quase 4 anos se mantém na vice-liderança de audiência.

A emissora de Silvio Santos promete um bom investimento nesse programa, misto de esporte e humor, para voltar ao segundo lugar.

Como mais um detalhe, o duelo que se dará entre a corintiana Lívia Andrade e a palmeirense Juju Salimeni.

Bate – Rebate

A Conspiração Filmes pretende começar as gravações da série “Boca do Lixo” no meio de março…

…O elenco ainda está em fase de escalação.

Claudia Leitte também vai entrar na casa do “BBB” para apresentar o seu show…

…Só falta definir quando.

A Globo intensificou as chamadas anunciando para segunda-feira a inversão dos horários de exibição do “Vale a Pena… “ e “Sessão da Tarde”.

Patrícia Maldonado e Téo José vão fazer o carnaval da Band em Vitória…

…A transmissão, que ainda era dúvida, foi confirmada nesta última semana.

O comando artístico da Record já definiu a equipe que ficará responsável por “Moises – Os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da emissora…

…Vivian de Oliveira, a autora titular do projeto, terá como colaboradores Paula Richard, Joaquim Assis, Maria Cláudia Oliveira e Altenir Silva…

…E Irene Quental será a pesquisadora.

Thammy Miranda será uma das convidadas especiais do “Legendários”, neste sábado, na Record.

O GNT confirmou ontem Grazi Massafera como nova apresentadora do “Superbonita”, no lugar de Luana Piovani. Ela estreia dia 7 de abril.

C´est fini

O bicampeão mundial Zito é o convidado de hoje no “Loucos por Futebol”, da ESPN Brasil, às 20h30.

Além de relembrar fatos marcantes de sua passagem pela seleção brasileira, o ex-jogador contou que foi um dos responsáveis por levar o atacante Neymar para o Santos.

Recado do Luiz Santoro, apresentador de telejornais da extinta Manchete: “participei da Passeata dos Cem Mil, em 1968, e fui ativo nas Diretas Já, em 1984, quando era âncora do Jornal da Manchete 2ª Edição, aliás, a emissora que abraçou aquela causa da época. Ninguém escondia o rosto. E vivíamos numa ditadura”.

Bem isso.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: