Canal 1 – Televisão

Globo vai exibir Copa do Brasil com exclusividade A bola da Copa do Brasil ainda não está em jogo, mas…

Globo vai exibir Copa do Brasil com exclusividade

A bola da Copa do Brasil ainda não está em jogo, mas só agora, depois de muitas rodadas de negociações, tivemos uma definição sobre a sua transmissão na televisão aberta.

Domingo passado, no Pacaembu, surgiram comentários que, diante do desinteresse da Bandeirantes, havia chances da Globo fechar alguma coisa com a Record. Chance nenhuma. Não existiu qualquer aproximação entre as duas em relação a este caso.

SBT e Rede TV!, desde muito tempo, se incluíram totalmente fora disso e a Cultura é aquela que ainda restava. Tinha interesse, mas os embaraços internos, uma vez mais, não permitiram avançar um centímetro na questão.

A Globo, consultada, agora coloca um ponto final no assunto, assegurando que fará a transmissão exclusiva da Copa do Brasil, com início dos jogos na primeira quinzena de março.

Data hoje, nada mais resta falar sobre o assunto.

TV Tudo

Observação…

… Desde a tarde de domingo, um dos assuntos mais comentados na TV e fora dela, foi o gol anulado do Vasco, no jogo do Maracanã, contra o Flamengo. Um absurdo.

O auxiliar estava, em posição de ataque, a menos de 3 ou 4 metros do lance.

Perguntas…

… De um curioso no caso: por que o auxiliar, que agora inventaram na linha de fundo, fica colocado na mesma lateral do campo que o bandeirinha?

Por que não do lado oposto, para que a responsabilidade seja dividida, em vez de 2, entre 3 pessoas da arbitragem? O bandeirinha, que em outros tempos seria a principal figura em questão, desta vez nem entrou na pauta das diversas discussões. E ele foi, no mínimo, corresponsável.

No geral

Bastou sair por aqui nota sobre a agressão ao Oscar Filho no Piauí, por causa das irregularidades em Esperantina, para outras pessoas denunciarem o que acontece nas suas cidades.

As maiores reclamações chegaram de Filadélfia, 480 quilômetros de Palmas, no Tocantins. Lá, entre menores coisas, a Prefeitura não informa quando as aulas vão começar.

A propósito…

Ainda sobre o caso do Oscar, Gil Sobreira, um dos acusados da agressão, manda email, acompanhado de uma cópia do exame de corpo de delito, se colocando sobre o caso:

“Em nenhum momento agredi o pseudo-comediante Oscar Filho. Desafio que ele apresente o exame de corpo de delito, como agora faço. Esclareço que não trabalho na Prefeitura de Esperantina como aventado por ele.
A estatura moral de Oscar Filho não passa do seu tamanho. Fui sim, agredido e tomarei as medidas judiciais cabíveis”.

Sei lá…

Quem vai resolver o caso. Partes colocadas. O que o Oscar diz é que o Gil saiu ferido na mão depois de desferir uma bordoada na câmera.

E com o dedo cheio de sangue, passou na camisa do repórter do “CQC”.

Cravado

Domingos Meirelles assinou com a Record. A sua contratação será anunciada, de forma oficial, na semana que vem.

Entre outros trabalhos, ele ficará responsável pela apresentação de um programa de documentários, sob o título “Repórter Record Investigação”.

Consequências

Entre outras implicações na saída da Sabrina Sato do “Pânico”, quem ficou no prejuízo foi a empresa de agenciamento da irmã dela, Karina.

Além do Carioca, Vesgo, Bola e Gui Santana, que já não são mais seus “artistas exclusivos”, Daniel Zukerman também avisou que vai sair. Só o Ceará é que até agora ficou.

Sentido único

Ao contrário de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, Paula Fernandes não pretende se aventurar com mais intensidade pelo universo da televisão.

Ela gostou sim da experiência de apresentar uma das edições do “Sai do Chão” na Globo, mas deixa claro que seu foco é a música.

Em rede

No dia 13 de março, às 22h30, os canais Nat Geo, Nat Geo Wild, Fox, FX, Fox Life, Bem Simples, Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox & Nat Geo HD vão exibir simultaneamente o lançamento mundial da série “Cosmos”.

Em 13 episódios de uma hora, combina drama, fantasia e realidade, tornando-se a sucessora da produção original dos anos 80, realizada por Carl Sagan. Depois da estreia, a série será apresentada às quintas-feiras, às 22h30, no Nat Geo.

Sozinho na pista

O canal TNT, sozinho na transmissão do Oscar, montou um time bem interessante para a sua apresentação, com as participações de Rubens Ewald Filho, Rafael Cortez, Marco Bianchi, Renata Boldrini e Jana Rosa.

Além da Sabrina Parlatore e Fred Lessa, direto do tapete vermelho. Dia 2 de março, a partir das 20h30, horário de Brasília.

Próxima das 9

Andreia Horta, atualmente na série “A Teia”, vai viver um dos principais papéis de “Falso Brilhante”, a substituta de “Em Família”, na Globo.

A atriz, muito talentosa por sinal, é apontada como nova namorada de Rogério Gomes, o Papinha, diretor desta próxima produção das nove, escrita por Aguinaldo Silva.

Bate – Rebate

São dois os trabalhos que o autor Tiago Santiago desenvolve para a Fox. Uma série policial, com nome provisório de “Polícia Alerta”, e uma outra, de suspense e terror, “A Ilha do Lobisomem”.

Por outro lado, seguem fortes os rumores sobre o interesse da Record na volta do Tiago. Um acerto que pode sair a qualquer momento.

Band confirma o carnaval de Vitória, sábado, com Patrícia Maldonado e Téo José.

O programa “Câmera Record”, com Marcos Hummel, hoje, fala sobre desvio de dinheiro público.

Sábado, às 21h, o canal Gloob estreia a série canadense “Baxter”, comédia adolescente, que já teve sua produção cancelada.

Ao comentar a escolha de Fred Melo Paiva como novo integrante do “CQC”, Marcelo Tas não economiza elogios ao jornalista, o mesmo da série “O Infiltrado”, do canal History Channel. Negociações em fase final.

Além disso, ressalta o Tas, o programa vai ganhar um sotaque mineiro.

Depois de algumas externas, Roberto Justus volta a gravar, amanhã, em estúdio, o seu programa de entrevistas na Record.

Para o tema “A Voz da Periferia”, Justus convidou MC Gui, e “Corpo”, a dançarina Gracyanne Barbosa.

Dudu Azevedo também está na lista de prováveis para a nova novela de Aguinaldo Silva.

C’est fini

O Viva está exibindo uma maratona com episódios inéditos no canal da “Escolinha do Professor Raimundo”. Dia 20, quinta, às oito da noite, haverá um especial com Tom Jobim como convidado.

À época, Chico Anysio fez o seguinte comentário: “O Brasil vive de duas coisas: as músicas do Tom e o passado do Pelé”.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade