Canal 1 – Televisão

Alexandre Nero está marcado para morrer em novela A Globo resolveu de uma maneira rápida, até por ser a mais…

Alexandre Nero está marcado para morrer em novela

A Globo resolveu de uma maneira rápida, até por ser a mais conhecida, o problema do ator Alexandre Nero, no ar em “Além do Horizonte”, mas que também já foi confirmado para um dos principais papéis de “Falso Brilhante”, do Aguinaldo Silva, substituta de “Em Família”.

Valendo-se de todas as confusões que o personagem atual, Hermes, se meteu desde os primeiros capítulos, foi decidido o seu desaparecimento para muito em breve. Caberá aos autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório decidir se será executado ou irá morrer misteriosamente, embora o fim seja o mesmo.

É uma decisão que já está tomada, para que Alexandre Nero se libere a tempo de descansar um pouco e participar de todos os trabalhos preparatórios da próxima novela das 21 horas, que terão início entre o fim de abril e começo de maio. Inclusive com direito a gravar as suas primeiras cenas em Zurique, Suíça.

TV Tudo

Esclarecimento

Aguinaldo Silva segue trabalhando com o mesmo cronograma, agosto, para a estreia da sua nova novela, “Falso Brilhante”.

E com esta certeza reforçada pela Globo, em comunicado enviado a ele neste começo de semana, classificando como improcedente a antecipação do término de “Em Família”.

Pedra em cima

A direção da Bandeirantes, agindo rapidamente, contornou os problemas que poderiam haver com a última brincadeira do Rafinha Bastos.

Uma questão que se resolveu internamente.

Chama atenção

É impressionante o barulho que causa tudo que diz respeito ao Rafinha Bastos. E se verifica que com ele não existe o meio termo, ou é adorado ou é odiado. Não é como muitos, que tanto faz como tanto fez.

A Band pretende se aproveitar disso no lançamento do novo “Agora é Tarde”.

Agora é tarde…

Que irá contar com a participação do Marcelo Mansfield, algo que só foi decidido aos 45 do segundo tempo.

Até então, ele vinha relutando, entendendo que a sua imagem estava vinculada à turma anterior. Mas foi convencido a não abandonar o espaço conquistado no humor.

Convidados de estreia

Roberto Cabrini e Andrés Sanchez serão os convidados na estreia do “Arena SBT”, dia 8 de março, às 23h15.

Os dois já estão confirmados, um na condição de ex-repórter esportivo e outro como ex-presidente do Corinthians.

Plano de cinema – 1

O cineasta Heitor Dhalia, de “Serra Pelada” entre outros, começou a dirigir um dos episódios da série policial “O Caçador”. Antes deste, não há registros de outros trabalhos dele na TV.

“O Caçador”, com estreia prevista para este semestre, é uma das principais apostas da Globo para a atual temporada.

Plano de cinema – 2

Os requintes oferecidos a esta produção também envolvem a escolha do seu elenco.

Além de Cauã Reymond, também estão no elenco Alice Assef, Marcos Suchara, Cléo Pires, Jackson Antunes, Ailton Graça, Nanda Costa e Alejandro Claveaux, entre outros. Gravando.

Preparação

O canal BanSports está transmitindo, ao longo desta semana, todos os jogos do Aberto do Brasil, diretamente do ginásio do Ibirapuera.

Embora sem maiores atrações, o torneio serve de aquecimento da equipe para a cobertura exclusiva de Roland Garros.

Novo trabalho

Aline Fanju participa de mais uma novela de Manoel Carlos na Globo.

Depois de fazer uma garota de programa em “Viver a Vida”, agora, ela grava “Em Família” no papel de Rafaela, amiga e comparsa de Shirley (Viviane Pasmanter)

Jogando contra

Se existe um setor que nunca funcionou como deveria na Record é a sua programação. É muita gente dando palpite, a maioria pessoas completamente estranhas ao meio TV.

Ter “Breaking Bad” nas mãos, a série mais assistida dos últimos tempos, anunciar para as 23h15 e só colocar no ar entre 23h40 e Meia-noite, é de uma falta de jeito monumental. Estão jogando no lixo.

Sabrina a postos

Sabrina Parlatore já está às voltas com os ensaios, provas de roupa e reuniões, na sede da TNT, em Atlanta, nos Estados Unidos, para a transmissão do Oscar, na noite de domingo, a partir das 20h30 (Brasília).

Justo com ela, Fred Lessa e Rubens Ewald Filho, todos no ponto para a cobertura do tapete vermelho.

Bate – Rebate

O instituto GFK, que começa a medir a audiência da TV brasileira em 2015, fez uma apresentação para executivos da Record, na terça-feira.

A direção do “Pânico” definiu assim o cronograma para escolha das duas novas Panicats.

Uma, será definida pela própria equipe do programa, enquanto a outra, via público, através de um concurso, o que irá totalizar cinco moças.

A estreia dessas novas integrantes irá acontecer durante a cobertura do programa na Copa do Mundo.

O cantor Nahim também está na lista do “Aprendiz Celebridades”, do Roberto Justus, na Record.

Bandeirantes já está distribuindo as suas equipes, para a cobertura do carnaval em Salvador, Recife e Olinda.

E o SBT, a partir de hoje, começa a fazer a mesma coisa, mandando seu pessoal para Salvador.

A Globo já colocou no ar as primeiras chamadas do “The Ultimate Fighter Brasil”…

… Vai de 9 de março a 25 de maio, aos domingos, faixa das 23 horas.

O jornalismo da Rede TV! acaba de sofrer novo desfalque em suas fileiras.

O chefe de redação, Roberto Munhoz, acertou sua mudança para a Record. Vai trabalhar com o Marcelo Rezende. Começa dia 13.

C´est fini

A estreia de “Irmãos à obra” no Discovery Home & Health, de acordo com o Ibope, ficou em 2º lugar entre os mais assistidos da TV paga, entre mulheres de 18 e 49 anos, atrás apenas de outro veículo da programadora, o Discovery Kids.

Na semana, que compreende os dias 10 a 16 passados, o H&H bateu outro recorde de audiência seguido, atingindo sua melhor audiência semanal entre mulheres de 18 a 49 anos.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade