Canal 1 – Televisão

Record coloca Copa do Mundo à venda Mesmo para quem não possui os direitos de transmissão, não dá para ignorar…

Record coloca Copa do Mundo à venda

Mesmo para quem não possui os direitos de transmissão, não dá para ignorar a Copa do Mundo, ainda mais porque o evento vai acontecer dentro de casa, no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho. É o caso da Record.

A emissora levou para o mercado um projeto, intitulado “Record no País do Futebol”, período de maio a julho, que irá envolver alguns de seus principais programas na cobertura do Mundial, com destaque para o “Jornal da Record”, “Fala Brasil”, “Esporte Fantástico” e “Balanço Geral”, mais a Record News e Internet. O “EF”, de Mylena Ciribelli, por exemplo, terá um total de seis edições só sobre Copa.

O plano prevê boletins, matérias, reportagens, curiosidades das seleções e histórias de edições anteriores, o dia a dia da seleção brasileira, entrevistas exclusivas, a chegada das seleções e dos torcedores nos estádios, entre outros.

A cota nacional, aplicada à Record, Record News e internet, aparece com valor de R$ 47 milhões. Mas aí entra o choro.

TV Tudo

Culpada de tudo

Caso se confirme o adiamento da série “Doutora Pri” para 2015 – o que parece certo, apesar de tudo pronto para as gravações dos 14 episódios já escritos, a produção já elegeu o seu vilão para o caso. Ou melhor, vilã.

Estão colocando na conta de Glória Pires, porque a atriz pretende priorizar a nova novela de Gilberto Braga.

Chamada geral

O Grupo Bandeirantes vai realizar uma nova convenção, que agora irá envolver não só a televisão mas todas as suas empresas.

Está marcada para o próximo dia 20, no World Trade Center, São Paulo.

Vem aí

Ainda neste mês de março, o SBT vai estrear um programa chamado “Quem não viu vai ver”. Só falta definir a data.

Serão exibidas reprises de algumas das suas produções, como “Ô Coitado”, “Esquadrão da Moda”, “Esquadrão do Amor”, “Cante se puder” e “Amigos da Onça”. Um por dia.

Laboratório

Trocando enlatados por conteúdo próprio no horário, o SBT tem uma segunda intenção com o lançamento deste “Quem não viu vai ver”, na faixa das 6 e meia da noite.

Será possível, através das reprises desses programas, tomar o pulso do telespectador e saber com mais precisão o que ele deseja ver neste horário.

Conteúdo – 1

Goyo Pessoa Garcia, com passagens por Globo e Band, é o novo gerente de Aquisições e Novos Conteúdos da Rede TV!, em substituição a Andrea Dallevo.

Como primeiro compromisso oficial pela casa, Goyo participará do Rio Content Market, evento focado na indústria de televisão e mídias digitais, a partir desta quarta-feira, no Rio.

Conteúdo – 2

A TV Globo, como não poderia deixar de ser, também vai  marcar presença em vários segmentos da Rio Content Market.

Logo na abertura do evento, haverá um debate com as participações dos diretores José Luiz Villamarim e Rogério Gomes, o diretor de fotografia Walter Carvalho e os roteiristas Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho e George Moura, que selecionaram cenas das séries “Amores Roubados” e “A Teia” para exibir durante o painel.

Agora vai

Para muitos, 2014 começa exatamente nesta segunda-feira. É o caso da Sabrina Sato, que só a partir de hoje passará a respirar seu programa na Record, com gravações, testes de estúdio e outros do gênero.

E será assim até a estreia.

Difícil sim

Rafinha Bastos agora é o alvo da vez, com tiros de todos os lados, pelo seu bom comportamento no novo “Agora é Tarde”.

Reclamam quando ele é educado e reclamam quando não é. Complicado assim. Na verdade, trata-se apenas de uma postura correta à frente do programa. E só isso.

O problema…

É que a cobrança é sempre maior em cima das pessoas que mais se projetam.

Caso do Galvão na semana passada, que perdeu a narração de um gol? E daí? Tantos outros já perderam e o barulho não foi o mesmo. Em se tratando do Galvão…

Inexplicável

Até com certa frequência, leitores deste espaço procuram respostas para a ausência de Lucélia Santos das novelas, séries e minisséries. O seu último trabalho foi em “Aline”, na Globo, que não teve todos episódios exibidos.

Lucélia vive no teatro e não esconde seu desejo de voltar a fazer televisão. Agora, a razão de os convites não aparecerem, nem ela tem conhecimento.

Balangandans

Na novela “Joia Rara”, em cena prevista para ir ao ar a partir de hoje, Tiago Abravanel e Mariana Ximenes, intérpretes de Odilon e Aurora, cantam “Jou Jou Balangandans”, sucesso de “As Frenéticas”.

Será o primeiro show dos dois juntos, no palco do Cabaré Pacheco Leão.

Bate – Rebate 

O diretor Rogério Gomes, Papinha, segue trabalhando no elenco de “Falso Brilhante”, próxima das 9 da Globo, escrita por Aguinaldo Silva…

… Elizângela e Dalton Vigh, se ainda não foram, serão convidados para a novela.

A Globo, oficialmente, não fala nada, mas existe sim um movimento para produção de nova temporada do “Amor & Sexo”…

… Os trabalhos, segundo se comenta internamente, terão início entre os meses de junho e julho…

… Vale lembrar que, nesta primeira metade do ano, Fernanda Lima estará envolvida com a apresentação do “SuperStar”.

Luciano do Valle vai estrear um programa na TV Bandeirantes – Campinas…

… E como já aconteceu em outras situações, escolheu a própria mulher, na situação atual Flávia Comin, para apresentar ao seu lado…

… É torcer para que, desta vez, tudo caminhe direitinho.

O filme “Alemão”, de José Eduardo Belmonte, com Cauã Reymond, Antonio Fagundes e Gabriel Braga Nunes, além de outros, entra em circuito na quinta agora, 13…

… A previsão é que o seu lançamento aconteça simultaneamente em 350 salas, que é número muito bom, mas longe de ser o maior…

… A comédia “Até que a Sorte nos Separe 2”, com Leandro Hassum, em 27 de dezembro passado, ainda detém este recorde, com 734 salas.

C´est fini

A Infiniti e a Box Brazil acabam de fechar parceria de trabalho para a realização de programas nos estúdios da produtora em São Paulo. O acordo foi assinado por Cícero Aragon, presidente da Box Brazil, e José Emílio Ambrósio, diretor da Infiniti.

A Box Brazil, que está abrindo escritório em São Paulo, é detentora dos canais Prime, Music, Travel e Fashion.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: