Canal 1 – Televisão

Record toma posse dos estúdios de Paulínia Foi sacramentado o acordo da Record com a Prefeitura Municipal de Paulínia, em…

Record toma posse dos estúdios de Paulínia

Foi sacramentado o acordo da Record com a Prefeitura Municipal de Paulínia, em São Paulo, para a utilização dos estúdios do Polo de Cinema, que só agora irá retomar as suas produções depois de quase dois anos de completo abandono.

O compromisso vai valer até junho, para o desenvolvimento de três formatos – Let’s Make a Deal, Take Me Out e My Man Can, em parceria com a Fremantle, para os programas do Rodrigo Faro, Rafael Cortez e Sabrina Sato, respectivamente.

O contrato tem o prazo estabelecido, junho, porque logo em seguida as instalações de Paulínia estarão novamente voltadas para produções de filmes, já em processo de licitação.

Ainda a partir desta semana, a Record deve iniciar no local a construção e instalação dos seus cenários.

TV Tudo

Passando a limpo – 1

Comentar qualquer coisa, sem ter conhecimento maior do assunto, dá nisso.

Aqui, meio que botando o gato no telhado, se falou que o “Superstar” na Globo, por ser um reality musical, poderia esvaziar o “The Voice”.

Nada a ver.

Passando a limpo – 2

Na verdade, são programas com conceitos bem diferentes, que pretendem ser iguais apenas na boa qualidade dos participantes.

A versão do nosso “Superstar”, com seu formato ligeiramente adaptado para as condições locais, será só com bandas. E vai acabar servindo como alavanca para o “Voice”.

Chamada de embarque

Na segunda quinzena do mês, possivelmente dia 17, o elenco de “Vitória”,

substituta de “Pecado Mortal”, vai embarcar para Curaçao, onde serão gravadas cenas dos seus primeiros capítulos.

Viajam Bruno Ferrari, Beth Goulart, Thaís Melchior, Dado Dolabella, Gustavo Ottoni, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Luciana Braga e Camila Avancini.

Escrita por Cristianne Fridman, a novela estreia em maio.

Quadro novo

Amaury Junior, trabalhando em cima de novidades no seu programa da Rede TV!, vai estrear amanhã, quarta, o quadro “Adivinhe quem vem para o jantar?”.

Sempre com um convidado, na estreia será o Fulvio Stefanini, na companhia de dois casais, debatendo assuntos da atualidade.

Em cima disso…

Também como atração para os seus próximos programas, e na linha do que já existe entre outros talk shows, Amaury Junior vai ter uma banda. Uma banda eletrônica.

Em breve…

Prosseguem no Rio de Janeiro as gravações de “O Caçador”, com Cauã Reymond vivendo André, um ex-policial que se torna caçador de recompensas.

Cléo Pires e Nanda Costa também estão no elenco. Direção de José Alvarenga.

Ilustração

O “Pânico” de domingo insertou uma imagem de Salvador, gerada pelo SBT e captada da Internet, na matéria do Psirico – Lepo Lepo.

Nada demais se a Band, dona do programa, não tivesse transmitido o mesmo carnaval.

Boca suja

A Globo está no papel dela, limpando os palavrões na edição do “BBB”, mas chama a atenção o crescimento desses recursos a cada ano que passa.

As câmeras e microfones espalhados não inibem em coisa nenhuma os ilustres participantes. É o festival do “pi”, em condições de igualdade para os homens e mulheres.

Suspense

A Jovem Pan vai tirar do ar o “A Hora da Verdade”, o seu tradicional informativo dos fins de tarde, começo de noite.

No seu lugar vai entrar um novo programa, ancorado pelo jornalista Reinaldo Azevedo em companhia de uma mulher. Chamaram inicialmente a Madeleine Lasco.

Acertaram tudo com ela e depois, misteriosamente, desacertaram.

E o meu?

Pessoal do SBT que todos os anos faz o carnaval na Bahia, trabalha na expectativa de um agrado, uma coisinha assim, além do que é normal como diárias, hospedagem e passagens.

Fora os patrocinadores que existem, eles lembram que o dinheiro pago, via TV Aratu, pela Prefeitura de Salvador é uma verdadeira fortuna.

Representante

Janaina Ávila será a representante da Record no Rio Content Market.

O evento vai reunir nesta semana, no Rio, profissionais do Brasil e do exterior ligados à indústria da TV.

Foi durante a RCM, no ano passado, que a emissora selecionou dois projetos, “Conselho Tutelar” e “Sem Volta”, que já estão em andamento no RecNov.

Bate – Rebate

A exemplo do “Domingo Show”, agora com nova data de lançamento, dia 23, já se comenta que a estreia da Sabrina Sato também vai sofrer um atraso…

… Segundo o “estafe” da apresentadora, o primeiro deverá ser exibido em 12 ou 19 de abril…

… A Record, por enquanto, se limita a informar que será em abril. Apenas isso.

Silvio Luiz e Mauro Beting, pelo 5º ano consecutivo, irão gravar nova temporada do Pro Evolution Soccer, PES, com lançamento para 2015.

Globo já está com Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho na Espanha, para a transmissão de Barcelona e Manchester City…

… Encontro válido pela Liga dos Campeões, que na aberta também será mostrado pela Bandeirantes, com Teo José, Neto e Paloma Tocci…

… Amanhã, quarta, a partir das 16h45.

Longe das novelas desde “Cama de Gato”, em 2009, Letícia Birkheuer está no elenco de “Falso Brilhante”, do Aguinaldo Silva…

… Joe Ribeiro, que teve uma pequena participação em “Fina Estampa”, também foi chamado…

… E, nas próximas horas, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, deverá definir a escalação de Fafy Siqueira.

C´est fini

Apresentado por Marcelo Rezende, o “Cidade Alerta”, da Record, na semana passada fez 10 pontos de média na Grande São Paulo, igualando o recorde de sua melhor marca, obtido em 2013.

O programa “Damas na TV”, do Viva, tem semelhanças muito fortes com o quadro “O que vi da vida”, do “Fantástico”, com a diferença de apenas apresentar as nossas grandes estrelas.

O último, com Betty Faria, foi novamente muito bom. A história dela, como a de várias até agora, se confunde com a própria história das novelas.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade