Canal 1 – Televisão

Globo vai fazer chover na entrega do “Melhores do Ano” Neste próximo domingo, 16, teremos a 18ª edição do “Melhores…

Globo vai fazer chover na entrega do “Melhores do Ano”

Neste próximo domingo, 16, teremos a 18ª edição do “Melhores do Ano”, prêmio organizado pela produção do “Domingão do Faustão”, na Globo. Além da entrega das estatuetas aos destaques da TV e da música, estão previstas outras surpresas. Fala-se até em chuva no palco.

Anitta, Luan Santana e Gabriel Valim, na disputa pelo prêmio de “Música do Ano”, farão números especiais.

Anitta, com “Show das Poderosas” será acompanhada de 33 bailarinos e por atletas de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, entre eles o atual campeão mundial, o brasileiro Carlos Neto, que passou 10 meses trabalhando na última turnê de Madonna. Ao final, a música ganhará um ritmo diferente com a entrada do grupo de percussão Batuque Digital.

Luan Santana, por sua vez, com o sucesso “Tudo o que você quiser”, estará acompanhado de 14 bailarinos embaixo de chuva. Água de verdade.

Outra surpresa, que a Comunicação da emissora não revela e ninguém quer falar, está reservada para a apresentação de “Piradinha”, com Gabriel Valim.

TV Tudo

O prêmio…

“Melhores do Ano” sempre chama muita atenção, mas neste ano a categoria “Melhor Ator” é aquela que promete decisão no “fotochart”.

Antonio Fagundes contra Bruno Galiasso versus Mateus Solano. Façam as suas apostas. O Mateus já reservou até um “Ricardo Almeida” especialmente para a ocasião.

Lula e Tite na Band

Durante três dias, a partir de segunda-feira, no World Trade Center, em São Paulo, o Grupo Bandeirantes vai realizar a sua convenção, com representantes das suas empresas em todo o Brasil, além de vários convidados.

As duas maiores atrações serão as palestras do ex-presidente Lula e do treinador Tite.

O que acontece? – 1

Não é problema exclusivo deste ou daquele canal da TV paga, mas quase todos têm apresentado filmes com problemas de dublagem.

Em vários desses casos, mas especificamente pela falta delas. Os artistas conversam, conversam, e nada é legendado. São muitas as reclamações.

O que acontece? – 2

Em outras situações, a legenda entra normalmente, só que a tradução não tem rigorosamente nada a ver com o que os artistas dizem em cena.

Está difícil chegar a um acordo.

Novo look

Aguinaldo Silva nunca escondeu o seu interesse no trabalho de Marina Ruy Barbosa e ela foi confirmada em “Falso Brilhante”, substituta de “Em Família”, na Globo.

Foi escolhida para viver Maria Isis, a amante ninfeta do comendador José Alfredo de Medeiros, papel de Alexandre Nero.

Agora o detalhe

Por causa da novela, a Marina será obrigada a cortar os cabelos e permitir um penteado todo especial, para compor a personagem. Cabelos que fizeram história em “Amor à Vida”.

Mas, calma. Ela vai cortar só um pouquinho. Não é nada tão radical assim, como queria o Walcyr.

Antes…

A Globo, em outros tempos, tinha normas muito rígidas, que enquadravam e proibiam o seu pessoal de dar entrevista para outros veículos.

Uma coisa que valeu por muito tempo.

… E agora

Hoje, a emissora está mais flexível com esta questão. Outra cabeça. Não se trata de um “liberou geral”, mesmo porque isto não seria possível. O convite para alguém participar de programa de qualquer outra TV, ainda deve chegar e ser autorizado por escrito.

Mas quando provocados nas ruas ou lugares públicos, como recentemente com o César Tralli, a manifestação pode ser livre.

Jornalismo – 1

Regina Pastori deixou a editoria executiva do “Brasil Urgente”, programa do Datena, na Band.

No lugar dela, já assumiu Débora Raposo, que estava na rádio.

Jornalismo – 2

Márcia Dutra, com passagem bem interessante na Cultura, está dirigindo e apresentando o “Repórter São Paulo”, telejornal de todos os dias, às 12h30, na TV Brasil.

Bate – Rebate

Todos os estúdios do RecNov no Rio voltaram a ser ocupados por novas produções.

Programa “Roberto Justus +” voltará ao ar na segunda-feira, 17. Agora está confirmado.

Robson Caetano e Túlio Maravilha estarão no próximo “Arena SBT”, com gravação e exibição no próximo sábado…

… Aliás, o “Arena” não deixa de ser uma versão modernosa do antigo “Clube dos Esportistas”…

…. É quase um vale tudo.

A Record continua realizando pesquisas junto ao publico, sobre o que os seus programas apresentam como conteúdo…

… Alguns já estão na segunda chamada.

A Rede TV! mandou o correspondente Franz Vacek para a Crimeia acompanhar o referendo de domingo.

Há menos de dois meses no ar, o programa do Radamés Latari, exibido às sextas-feiras no Esporte Interativo, já está entre os mais assistidos do canal.

No mês de fevereiro – recorde de audiência na história do EI- o programa alcançou 2,98 milhões de pessoas.

A edição de 14 de fevereiro aparece como destaque: chegou a 1 milhão de pessoas. A média é de 436.500 indivíduos por programa.

Radamés reúne sempre dois convidados: um ligado a futebol e outro do mundo dos esportes olímpicos, e faz pessoalmente o primeiro contato com o entrevistado.

C´est fini

Carlos Nascimento foi operado, pela primeira vez – primeira vez, repito – na quarta-feira, de um câncer no reto. A cirurgia foi bem-sucedida.

Agora é torcer e rezar pela sua plena recuperação.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: