Canal 1

Globo trabalha para ouvir Anderson Silva É grande a expectativa para a primeira entrevista de Anderson Silva, depois da cirurgia…

Globo trabalha para ouvir Anderson Silva

É grande a expectativa para a primeira entrevista de Anderson Silva, depois da cirurgia realizada na sua perna esquerda, fraturada contra Chris Weidman. Por enquanto, as poucas mensagens, sempre muito curtas, só aconteceram através das redes sociais.

Uma manifestação oficial dele, sobre o seu futuro, se vai parar ou continuar lutando, é aguardada e acompanhada dos ingredientes de um grande show, como tudo que gira em torno do UFC.

Na Globo, claro, já existem tratativas para uma exclusiva, que poderá ser gravada a qualquer momento na casa dele, em Los Angeles, onde segue com os trabalhos de recuperação.

Ontem, aliás, especulava-se sobre esta possibilidade já para o “Fantástico” deste próximo fim de semana, com a estreia de Renata Ceribelli como correspondente do programa.

De qualquer forma, com a Ceribelli ou não, para o “Fantástico” de domingo ou outro telejornal qualquer, a Globo já está trabalhando em cima disso.

TV Tudo

Alta qualidade

A Globo iniciou na quarta-feira e encerra hoje a exibição de “O Tempo e o Vento”, minissérie em 3 capítulos, extraída do filme dirigido por Jayme Monjardim.

Uma aula, especialmente para o pessoal que faz ou estuda cinema. A fotografia, entre outras tantas qualidades, é uma das coisas mais perfeitas que já se fez por aqui.

Em questão

Só nos próximos dias, a alta direção da Rede Bandeirantes irá decidir sobre a transmissão da Copa do Mundo na Band aberta e no canal BandSports. Se estarão juntas ou separadas.

No que diz respeito à parte comercial, cada uma terá a sua.

Nome em pauta

Ainda da Band, vários testes foram realizados ao longo dos dois últimos meses para se encontrar os apresentadores do novo jornal da manhã.

Não será nenhuma surpresa se, no fim de tudo, prevalecer a escolha de Renata Fan. É o nome mais forte até agora.

Diante disso…

É bem provável também que, mesmo contra vontade, ela deixe a apresentação do esportivo “Jogo aberto”.

Aliás, ainda durante essas férias da Renata serão realizadas experiências com alguns profissionais da própria casa.

Desafio pela frente –1

Programa de entrevistas diário na televisão, quando entra na área do entretenimento, sempre enfrenta complicadores muito sérios.

Os artistas de uma emissora raramente são liberados para aparecer em outra. É chumbo trocado.

Desafio pela frente– 2

Este promete ser o maior desafio do Danilo Gentili nesta sua nova fase.

Da Band, de onde saiu brigado, ele não poderá contar com ninguém. Da Record, em se tratando do SBT, muito menos. Vai restar a Globo, que também não é de liberar o seu pessoal.

Desafio pela frente– 3

Mas esta não será uma experiência inédita para o Danilo Gentili. Na estreia do “Agora é Tarde”, ele já passou por isso e de uma maneira ou outra soube contornar os problemas.

Alguns até mais sérios, quando fez piada sobre judeus e atraiu uma enorme rejeição, superada depois.

Título

“Dama da Noite” é título provisório, mas tem chances de virar definitivo, da série que Walther Negrão escreve em parceria com Suzana Pires.

A produção é baseada na vida de Eny Cezarino, que foi dona do mais famoso bordel do Brasil, em Bauru, interior de São Paulo.

Record assume série  

Os trabalhos da série “Milagres de Jesus”, interrompidos entre o Natal e Ano Novo, serão retomados na próxima segunda-feira.

Agora sob inteira responsabilidade da Record, com toda a sua estrutura centralizada no Rio, desde montagem de cenário, gravação e finalização.

Rompimento anunciado

Os problemas na parceria, mesmo desmentidos quando as primeiras notícias saíram por aqui, se acentuaram nos últimos dias. Hoje já se admite o seu fim.

A Record chamou para si a missão de salvar o projeto, que só tem dois episódios prontos.

E mais: não se descarta uma mudança da estreia, a princípio anunciada para este mês.

Torcida

Alguns setores da Bandeirantes já estão defendendo a escolha de Rafinha Bastos para apresentador do novo “Agora é Tarde”.

Mesmo com a saída de Danilo Gentili para o SBT, o programa vai permanecer na grade.

Bate – Rebate

  • Beetto Saad gravou piloto de um novo programa para a rádio Jovem Pan.
  • A cantora Anitta é quem vai abrir a série de shows na Arena do Sofitel Guarujá, hotel do Silvio Santos…
  • … Aliás, como bem disse o Joseval Peixoto, hoje até campo de futebol virou arena…
  • … Antes era só nome de partido e local das touradas.
  • A equipe de “Tapas & Beijos” voltará a se reunir na próxima semana, para discutir a linha que o programa irá adotar nesta nova temporada…
  • … Já existe uma ideia do que se pretende, mas a decisão de tudo só deve sair agora, com a presença de todo pessoal, sob o comando de Cláudio Paiva e Maurício Farias.
  • O elenco de “Pecado Mortal”, novela da Record, trabalhou normal no período de festas…
  • … Os seus atores não gravaram apenas nos dias 31 e 1°, o que entrega a necessidade de se buscar uma boa frente de capítulos.
  • Bianca Rinaldi, de volta à Globo, começou ontem a gravar “Em Família”, novela de Manoel Carlos…
  • … As suas primeiras cenas serão exibidas no capítulo 18.

C´est fini

As mudanças nos quadros do “CQC”, para a nova temporada, prometem surpreender pela quantidade.

Além de uma troca na bancada, com a substituição do Oscar Filho, a direção do programa deve estrear de 3 a 4 repórteres, entre eles, uma mulher.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: