Canal 1 – Televisão

Programa da Record em vias de sofrer perigoso esvaziamento Uma das certezas da Record para este ano é a continuidade…

Programa da Record em vias de sofrer perigoso esvaziamento

Uma das certezas da Record para este ano é a continuidade do “Programa da Tarde”, que veio cobrir um buraco importante que existia na grade, como uniformidade da programação.

Embora certo e confirmado, não se pode deixar de considerar algumas dificuldades, que serão inevitáveis, em seus próximos tempos.

Ana Hickmann, uma das suas apresentadoras, está afastada, em licença-maternidade e só deverá retornar em meados de maio. Britto Junior, por sua vez, será deslocado para mais uma edição da “Fazenda”, também confirmada para a grade deste ano. Serão dois desfalques importantes, que em algum momento poderão acontecer ao mesmo tempo.

E, se isto não bastasse, vale acrescentar que o “Programa da Tarde”, hoje, está basicamente calçado, inclusive por força de audiência, no quadro de prestação de serviços do Celso Russomano. Fica mais de uma hora no ar e o seu condutor, sabe-se, é sério candidato a qualquer coisa nas eleições deste ano.

Resta saber como tudo isso será resolvido.

TV Tudo

Interesse do SBT

O quadro do Russomano, com os resultados que vem apresentando, já despertou interesse de outras emissoras.

Fernando Pelégio, do SBT, por exemplo, mandou a ele convite para uma conversa nesses últimos dias.

Acontece que…

O Russomano está bem na Record e a televisão, embora vinculado ao “Programa da Tarde”, deixou de ser o seu principal negócio.

As suas ligações com a Record, e os que a dirigem, inclusive de ordem política, estão bem acima disso.

Outra novidade

Em meio a tantas mudanças que o Amaury Junior vem processando no seu programa da Rede TV!, a próxima a ser anunciada é o “Flash back”.

A ideia é botar no ar algumas das entrevistas mais importantes que ele realizou na década de 80, quando ainda estava na Gazeta.

E aí…

Alguém poderá perguntar, por que só da Gazeta e não da Bandeirantes, onde ele apresentou o “Flash” por mais de 17 anos?

Resposta simples: a Band não libera esses direitos. O Amaury, em outras oportunidades, já tentou, mas não conseguiu.

Agora, um rio

Os autores da Globo, apostando tudo na competência de quem trabalha lá, estão cada vez mais arrojados nos seus pedidos para o pessoal da cenografia.

Faltava “construir” um rio na cidade cenografia do Projac. Não falta mais. “Falso Brilhante”, do Aguinaldo Silva, terá uma reprodução do rio Uruguaiana.

Na mesma

A Bandeirantes ainda não fechou o formato do “Café com Jornal”, novo programa das manhãs, com estreia prevista entre a segunda quinzena de abril e início de maio.  Os testes continuam acontecendo, como também as contratações para sua equipe.

A apresentação será de Aline Midlej e Luiz Megale.

História do bispo

É do bispo da Igreja Universal, Delmar Andrade o argumento da série “Polícia Alerta”, em 5 capítulos, que a Fox vai produzir com roteiro de Tiago Santiago.

Delmar também é diretor de vendas internacionais da Record – que deverá exibir a produção, num outro momento.

Lado pitoresco

E o que chama atenção no Delmar é a sua polivalência. Além de bispo, diretor de vendas e argumentista, há bastante tempo ficou conhecido também por colecionar animais.

Na sede da Record mesmo, ele tem um ganso de estimação.

Confirmada

Existiram especulações que Patrícia Pillar seria deslocada para outro trabalho, mas vem a confirmação que ela será mesmo uma das protagonistas de “O Rebu”, a nova novela da Globo na faixa das 23 horas.

Se tudo acontecer como se espera, as gravações devem começar em abril.

A propósito…

Agora, acertada a questão da Patrícia, o diretor José Luiz Villamarim já tem o seu elenco praticamente fechado.

Tony Ramos, Sophie Charlotte, Cássia Kis Magro e Marco Pigossi são outros nomes confirmados.

Missa

Os familiares de Paulo Goulart informam que a missa de sétimo dia do ator será realizada nesta quarta-feira, 19, às 20h30, na Igreja da Consolação, em São Paulo, celebrada pelo padre Fábio de Melo.

Já no Rio de Janeiro, a missa acontecerá quinta-feira, 20, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, realizada pelo padre Jorjão.

Bate – Rebate

O canal TNT leva ao ar nesta sexta-feira, às 22h30, o especial “The Beatles – A Noite que mudou o mundo”, tributo promovido para marcar os 50 anos da histórica apresentação do quarteto britânico no programa “The Ed Sullivan Show”.

Participações de Paul McCartney e Ringo Starr, na companhia de Dave Grohl, Stevie Wonder, Alicia Keys, Maroon 5 e John Mayer.

Gilberto Barros encerra hoje uma sequência de gravações no Rio de Janeiro para o programa do próximo sábado, na Rede TV!.

A movimentação indica que a Bandeirantes só irá estrear depois da Copa do Mundo o reality culinário  “Master Chef”, já produzido em mais de 40 países.

O autor Aguinaldo Silva definiu assim, o perfil de Leandra Leal, protagonista da novela “Falso Brilhante”.

Ela será uma heroína de personalidade forte, independente e decidida. Apesar de rica, não depende do dinheiro dos pais. É também uma designer premiada.

Começaram no Rio de Janeiro, em estúdio e externas, as gravações de “Vitória”, substituta de “Pecado Mortal”.

Lucinha Lins já gravou suas primeiras cenas.

No próximo dia 29, parte do elenco de “Vitória” viaja a Curaçao, para gravar cenas dos seus primeiros capítulos.

“Meu pedacinho de chão”, nova novela das seis, estreia dia 7 de abril, dentro da nova programação da Globo.

C´est fini

Bruno Gagliasso não vai mesmo fazer “Buu”, novela das sete, escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu.

Portanto, tudo indica que ele, depois de “Joia Rara”, ficará reservado para “Falso Brilhante”, de Aguinaldo Silva, que é a substituta de “Em Família”. Isso, se não aparecer alguma outra novidade no caso.

Confirmado mesmo, apenas o destino turístico do ator, após as gravações da atual produção das seis.

Com um grupo de amigos, Gagliasso irá passar um período de férias em Fernando de Noronha. Ele já está fechando uma lista de embarque somente com os mais chegados.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: