Canal 1 – Televisão

Record faz novo ataque ao elenco do programa Pânico A equipe do “Pânico”, da Bandeirantes, está novamente sob ataque da…

Record faz novo ataque ao elenco do programa Pânico

A equipe do “Pânico”, da Bandeirantes, está novamente sob ataque da Record. Depois de perder Sabrina Sato, uma de suas principais estrelas, para a emissora de Edir Macedo, o programa poderá sofrer outros desfalques, no plural mesmo, agora para o reality show “A Fazenda”, que estreia em setembro.

O principal alvo da equipe do diretor Rodrigo Carelli é a modelo Renata Molinaro.

De acordo com o pessoal do “Pânico”, ela foi procurada na semana passada.

Ana Paula Minerato, que não é panicat mas trabalha na atração, também encontra-se na mira de “A Fazenda”, a exemplo de sua irmã, Tati Minerato.

Evidente que todo esse assédio já provoca uma enorme revolta na Band, mas ninguém, por enquanto, assume oficialmente que recebeu convite da concorrente. Está tudo nos bastidores.

De qualquer forma, para não ser pego mais uma vez de surpresa, a equipe do “Pânico” já arma suas defesas, e por isso entenda avaliação sobre prováveis substitutas.

Esperava-se que após o complicado episódio da Sabrina, a Record fosse dar um tempo nessas investidas a integrantes do programa.

Mas, na Barra Funda, dizem que, hoje, “Fazenda” sem (ex) panicat não é “Fazenda”. Tem que ter de qualquer jeito. Custe o que custar.

TV Tudo

Calendário

A Record definiu para 22 de abril a estreia do reality show  “Aprendiz Celebridades”, com Roberto Justus.

E seguido de Sabrina Sato, 26, e “A Hora do Faro”, 27.

Bem, Amigos!

Com apresentação de Luis Roberto, o programa “Bem, Amigos!”, do Sportv, recebe hoje o técnico Mano Menezes. O musical fica por conta de Fernanda Takai.

A Grande Família

Zezé Motta grava nesta semana participação especial em “A Grande Família”, na Globo, como Elaine, mãe de Pajé (Luis Miranda).

Na história, encantado por Elaine – e correspondido, Paulão (Evandro Mesquita) vai investir em lugares bem inusitados para os encontros às escondidas.

Esporte

O canal Bandsports fechou mesmo com o ex-jogador Branco para a cobertura da Copa do Mundo.

Eder Aleixo e Bobô também foram contratados pela Band, mas para os programas que serão apresentados por Datena e Miton Neves durante o Mundial.

Circo

O “Encontro”, da Fátima Bernardes, prepara uma edição especial do programa para comemorar o Dia do Circo, no próximo dia 27.

A ideia é contar também com a participação de integrantes do Cirque Du Soleil.

Teatro

Dan Stulbach encerrou sua participação nas gravações de “A Segunda Dama”, nova série da Globo, protagonizada por Heloisa Périssé.

O ator, agora, ficará exclusivo do espetáculo “Meu Deus!”, que estreia dia 28 no Teatro Faap em São Paulo. Ele dividirá a cena com Irene Ravache.

Sem chance

A propósito da Irene Ravache, por enquanto ela vai se dedicar apenas ao espetáculo “Meu Deus!”.

Não quer misturar a temporada da peça com gravações de séries e novelas.

Profissão

Caso venha fechar participação em “Falso Brilhante”, a próxima das nove na Globo, para viver um gay enrustido, José Mayer, além disso, surgirá na história como um badalado organizador de eventos.

O ator quer muito fazer o personagem.

E mais…

Se tudo der certo, José Mayer será o pai de Bruno Gagliasso nesta nova novela de Aguinaldo Silva. O personagem do Bruno começa como cozinheiro e depois vira chef.

Tem confusão

A coluna já vinha cantando essa bola, alertando sobre a possibilidade de Viviane Araújo encontrar problemas nos bastidores de “Falso Brilhante”, apesar de todos os esforços de Aguinaldo Silva para que pudesse viver um dos principais papéis.

Chega a informação, ainda não confirmada pela Globo, que Viviane foi rebaixada e não fará mais a personagem que lhe fora originalmente destinada pelo autor.

Tiraram dela e repassaram para Chris Vianna. Viviane permanece no elenco, mas agora com um tipo de menor relevância. Aguardem os próximos acontecimentos.

Bate – Rebate

Wanderlea gravou o programa “O Som Que Você Ouve”, da PlayTV, para exibição em abril.

O ex-goleiro Veloso estará na cobertura da Copa do Mundo pelo Bandsports.

Ricardo Waddington, em sintonia com Zeca Camargo,  está muito empenhado nos trabalhos da próxima etapa do “Vídeo Show”.

Como destacado aqui, o programa vai ganhar um reality show, com o Zeca, e um quiz show, sob o comando de Otaviano Costa.

Será que tem espião envolvido nessas coincidências do Danilo e Rafinha?

Na Band, tem muita gente achando que sim.

C´est fini

A Globo tem mesmo interesse em contar com Rosanne Mulholland no elenco de “Buu”, novela escrita por Daniel Ortiz e com supervisão de Silvio de Abreu.

Mas fechado mesmo, ainda não está. Rosanne, que está novamente voltada para projetos no cinema.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais.

 

Compartilhar:
    Publicidade