Canal 1 – Televisão

Substituta de “Meu Pedacinho de Chão” tem data de estreia, e não garante Caio Castro Rui Vilhena, autor da próxima…

Substituta de “Meu Pedacinho de Chão” tem data de estreia, e não garante Caio Castro

Rui Vilhena, autor da próxima novela das seis, “Boogie Woogie”, substituta de “Meu Pedacinho de Chão”, não terá uma grande quantidade de personagens neste trabalho solo de estreia na Globo. No máximo, serão 40.

A novela, com estreia marcada para 11 de agosto, vai se desenvolver toda em apenas um ano, 1978, no clima das discotecas.

Vilhena não promete nada mirabolante em termos de trama – vai no folhetim básico, mas com uma maneira diferente de contar uma história.

No elenco estão certos Isis Valverde, Bianca Bin, Lima Duarte, Fabiula Nascimento e Heloisa Périssé. A produção também sonha com Caio Castro, que por sua vez pretende fazer outras coisas. Ninguém crava sua participação e até por isso outros nomes já estão sendo pensados. Este é o quadro de momento, sempre sujeito a alterações.

TV Tudo

Volta do Oscar

Segunda-feira que vem, Oscar Filho vai aparecer novamente na bancada do “CQC”, na Band, com Marcelo Tas e Marco Luque. Na verdade, essa situação já está gravada e irá “explicar” por que ele foi trocado por Dani Calabresa.

Apesar do tom de brincadeira, também existe um assunto bem sério por trás deste assunto, que será tratado no quadro “Proteste Já”.

Belo crescimento

O “Jornal da Record” observou importante crescimento de audiência, segundo levantamento do Ibope, entre janeiro e março passados.

Foi de 5,9 de média para 7,8, com 10,4 e 12,9 no share. Algo em torno de 33%.

Tudo vendido

A nova temporada dos “Simpsons”, a 25ª, na Fox tem o seu lançamento confirmado para o próximo dia 27.

E vai ao ar com todas as suas cotas vendidas para Decathlon,Hellmann’s, Ruffles e Fiat.

Time no estádio

Hoje, no SporTV, 11 da noite, tem bola rolando da “Libertadores da América” para Santa Fé e Atlético Mineiro.

Narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Felipe Diniz.

Outro lado – 1

Sérgio Felipe dos Santos, superintendente da Fundação Cásper Líbero, a respeito do que aqui foi colocado, rebate:

a FM Gazeta é sucesso de audiência

a Gazeta AM se transformou em um importante laboratório para os alunos da Cásper Líbero

a TV Gazeta nunca alcançou resultados tão bons como os atuais

o site da Gazeta Esportiva é um sucesso.

Outro lado – 2

Limpando a pauta, agora a Bandeirantes. A respeito de nota do “CQC”, férias prolongadas e baixas na audiência e faturamento, chega o contraponto:

“em 2013 abrimos o ano com 9 marcas no programa e, em 2014, estamos abrindo com 11 cotas comercializadas. Tivemos um crescimento de 18%. Incrementamos o portfolio do programa com 6 novos formatos, dois deles já comercializados para Pepsi (teaser em break) e Yoki (Bumper)”.

Então tá certo.

Reality de namoro

A produção do reality “The Bachelor”, que estreia no segundo semestre na Rede TV!, selecionou inicialmente 15 candidatos para a disputa do posto de solteirão do programa.

Dois se saíram muito bem nos testes, já gravaram um vídeo de apresentação, com seus perfis e detalhes de suas rotinas, mas a busca ainda não está encerrada.

É a velha Band

Aquilo que todo mundo não quer, a Bandeirantes acaba pegando.

O concurso de misses é um caso, a Indy é só mais outro. Em vez de se investir em boa produção, insistem com produtos de resultados bem limitados.

Outra tragédia

Um dos produtos que a Band preparava e que seria uma novidade, em condições de buscar dinheiro novo no mercado, era o Masterchef. Colocação no passado mesmo, uma competição entre chefes de cozinha.

E não é que agora o SBT, em condições muito melhores, não vai fazer a mesma coisa? Fica difícil.

Primeiro nome

Camila Rodrigues já está escalada para as gravações de “Isso eu faço”, um dos quadros do “A Hora do Faro”, novo programa do Rodrigo Faro na Record.

Série da Fox

A Fox acaba de acertar a contratação do diretor Edson Spinello, responsável por trabalhos como “Bela, a Feia”, “Rei Davi” e “Balacobaco”, exibidos na Record, entre outros.

Spinello irá dirigir uma das duas séries escritas por Tiago Santiago para o canal pago, a policial “Na Mira do Crime”, cujo argumento é do bispo Delmar Andrade – Diretor de Vendas Internacionais da Record.

A produção terá cinco episódios.

Bate – Rebate

A partir do dia 14, às 17h, o canal Viva passará a exibir a novelinha ecológica “Flora Encantada”, com Angélica…

… Apresentada pela Globo em 1999, a trama era parte do programa de auditório “Angel Mix” e também reunia no elenco Fernanda Lobo e Leonardo Miggiorin, entre outros.

Cunhado de Jayme Monjardim, Rafael Almeida começa a ganhar destaque no meio musical como diretor…

Em seu currículo constam trabalhos com Perlla, Ricky Vallen, Latino, Anitta, Psirico e Amado Batista….

… A favor dele, a sua versatilidade, uma vez que, além de dirigir, também é ator, dançarino e compositor.

Depois do cateterismo feito e demais exames realizados, Carlos Alberto de Nóbrega deve receber alta do Sírio Libanês ainda hoje.

Renata Ceribelli deixou por alguns dias o seu posto em Nova York…

… E veio ao Brasil tratar de alguns assuntos na Globo, mas com a passagem de volta marcada.

Vai sair novo DVD da “Escolinha do professor Raimundo”, agora com momentos do programa em 1993…

… Em tempos de “Divertics”, o DVD do pessoal da antiga pode ser de imensa utilidade.

A série “Plano Alto”, de Marcílio Moraes, com temática política e atual, terá 15 personagens centrais e várias participações especial ao longo da história…

… O diretor Ivan Zettel já trabalha na sua escalação.

C´est fini

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, vai receber nesta quinta-feira toda a equipe de “Joia Rara” para um evento comemorativo ao final dos trabalhos da novela. Amanhã, também no Rio, o pessoal se reúne para acompanhar a exibição do último capítulo.

Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras, entram de férias, mas ficam na expectativa sobre duas sinopses já entregues, uma delas para a faixa das 21 horas

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade