Canal 1 – Televisão

Gugu pode decidir a sua vida na TV no dia do aniversário Gugu Liberato completa hoje 55 anos de vida,…

Gugu pode decidir a sua vida na TV no dia do aniversário

Gugu Liberato completa hoje 55 anos de vida, como exemplo de alguém que conquistou tudo que planejou para ele, desde o dia em que procurou Silvio Santos, ainda muito jovem, e se tornou como era o seu sonho um homem de televisão.

Soube construir uma carreira vitoriosa, circunstancialmente interrompida, mas em vias de ser retomada, ou no próprio SBT, que ele conhece bem, ou na Bandeirantes, que desde que deixou a Record tem interesse na sua contratação.

Pode até ser que, e isto é perfeitamente possível, tenha escolhido a data do aniversário para tomar esta decisão. Poucos têm essa possibilidade de escolher o que será melhor para a sua vida e carreira, como é o caso do Gugu. Resta apenas se definir sobre isso. Depois de uma passagem, que não foi lá essas coisas na Record, um passo em falso agora com toda certeza terá consequências irreversíveis. Que no dia do seu aniversário, o Gugu saiba escolher o melhor presente para ele.

TV Tudo

Thierry no Paulista – 1

O campeonato paulista, com retrospecto de desinteresse nos últimos anos, poderá ter uma atração de fora, um nome conhecido dos gramados internacionais, disputando a competição no ano que vem.

A história atrás disso é que o Red Bulls, de São Paulo, conseguiu acesso a Série A-1 do estadual em 2015.

Thierry no Paulista – 2

A conquista do Red Bulls com apenas 7 anos de história, animou os seus dirigentes.

A ponto de se levar à frente uma conversa, nesta altura em estágio bem avançado, para que o craque francês Thierry Henry, hoje vestindo a camisa do New York Red Bulls, possa defender o time brasileiro no próximo campeonato.

Apelo

Silvio Luiz foi homenageado pelo Risadaria na noite de terça-feira, com as presenças de Paulo Bonfá, Tom Cavalcante, Carioca, Marcelo Tas, Márcio Ballas e Marcos Casuo, entre outros. Uma noite especial.

Com o apoio do público presente, todos apelaram para um gesto de grandeza da Rede TV!, em mais uma tentativa de que se libere o narrador para a sua 10ª Copa do Mundo.

Antológico

A homenagem a Silvio proporcionou momentos bem interessantes. Tom Cavalcante foi escolhido para fechar a noite.

Antes, o Carioca, Márvio Lúcio, fazendo um Silvio Luiz entrevistar o outro, o verdadeiro, apresentou uma pegadinha por telefone, que fez na Jovem Pan com o autor Manoel Carlos, imitando o narrador esportivo. Teve gente na plateia que passou mal.

Green Team

“Green Team” é o título do projeto sobre natureza e aventura, com plateia e matérias, que reúne Alexandre Rossi, o Dr. Pet;Arthur Veríssimo, Lawrence Wahba, Manu Karsten, Richard Rasmussem, Guga Rocha, Celso Cavallini, Sérgio Rangel e Karina Oliani.

Depois de Rede TV! e Band, o formato será apresentado para a direção do SBT, além da televisão paga.

Valendo

Na semana que vem, a Record vai começar os seus trabalhos nos estúdios de Paulínia.

Na segunda-feira, gravações do Rodrigo Faro; na terça, Rafael Cortez e, na quinta, Sabrina Sato.

Tem uma coisa…

É necessário acelerar o ritmo dos trabalhos, porque o contrato assinado entre a Record e a prefeitura de Paulínia estipula que os estúdios estarão à disposição só até o fim de maio.

Precisa terminar tudo antes disso.

Ordem das coisas

Diante desta urgência, todos os setores do Entretenimento da Record e o pessoal da retaguarda estão prioritariamente envolvidos com os programas do Rodrigo, Cortez e Sabrina.

Tudo o que diz respeito a “Fazenda”, inclusive reformas na sua instalação, só a partir de junho ou julho.

A propósito…

Existem algumas pessoas, ou por conta própria ou através dos seus agentes e afins, anunciando que já receberam convite para integrar o elenco da próxima “Fazenda”.

É mentira. Ninguém foi nem mesmo sondado até agora.

Confidencial

A Globo já está se mobilizando para realizar uma longa entrevista com um craque brasileiro, que está voltando para o nosso futebol.

Por razões bem naturais, a emissora não abre o nome de quem se trata.

Vai ao ar no “Esporte Espetacular” em data a ser anunciada.

Bate – Rebate

Ator e diretor, Jacques Lagoa estará hoje, quinta-feira, no “Todo Seu”, da TV Gazeta, para falar sobre seu novo livro, “Wandinha – história de uma guerreira”.

Marcelo Adnet e Marcius Melhem voltam à programação da Globo no comando do humorístico “Tá no Ar: a TV na TV”, logo após “Doce de Mãe”…

… A ideia é brincar com o universo da televisão, sem controle, abordando esporte, cultura, saúde ou qualquer outro tema.

Os ex-jogadores Branco e Velloso serão comentaristas do Bandsports na Copa do Mundo…

… Mas também farão participações em programas da Band aberta no período dos jogos.

O ex-treinador Zagallo é outro que está sendo procurado por emissoras de rádio e televisão, para participação especial durante as transmissões.

O canal Fox, no primeiro trimestre, manteve o quinto lugar entre todos os canais, incluindo os de televisão aberta, superando Cultura e Rede TV!, no público homens e mulheres de 18 a 49 anos…

… E assegurou o primeiro lugar entre os canais por assinatura na mesma faixa etária.

O autor Carlos Lombardi trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro, por causa da reta final da novela “Pecado Mortal”…

… Lombardi só deve voltar a São Paulo após a conclusão da história.

C´est fini

Sobre essa história da Globo não ter conseguido visto para gravar na Venezuela cenas da novela do Aguinaldo Silva.

Resta fazer as contas de quem perde mais.  A produção vem tratando o fato com naturalidade. Se não for na Venezuela, será num outro país com as mesmas características, sem que isto exerça qualquer grande alteração na ordem das coisas

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: