Canal 1

Lésbicas vão ganhar música especial em nova novela da Globo O autor Manoel Carlos vai apostar muito da sua próxima…

Lésbicas vão ganhar música especial em nova novela da Globo

O autor Manoel Carlos vai apostar muito da sua próxima novela, “Em Família”, substituta de “Amor à Vida”, com estreia em 3 de fevereiro, no trabalho das atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Muller, que farão um casal gay na história.

As personagens receberão tratamento de protagonista em todos os quesitos, ou seja, terão os mesmos “direitos” concedidos aos casais héteros que tradicionalmente conduzem nossas novelas.

Além de uma grande exposição na trama, idas e vindas, elas ganharão também um tema romântico especial para embalar seus momentos.

O departamento musical da Globo ainda não definiu que canção será essa, mas as opções já estão avaliadas, entre nacionais e internacionais.

No roteiro de “Em Família”, Giovanna Antonelli decide abandonar o marido, Kadu (Reynaldo Gianecchini), após conhecer e se apaixonar por uma bela fotógrafa, papel de Tainá Muller. Esta substituiu Alinne Moraes, que desistiu da personagem por causa da gravidez.

TV Tudo

Atmosfera

Ainda em relação às personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Muller em “Em Família”, parece que já está sendo criado todo um clima para que, finalmente, aconteça o primeiro “beijo gay” em novelas da Globo, que será a última de Manoel Carlos na faixa das 21 horas.

Oficialmente, ninguém garante que isso irá ocorrer.

Clima de incertezas

Concessões feitas, Globo e Xuxa fecharam um novo contrato, por mais três anos.

Mas, para a equipe da apresentadora, nada mudou. Permanece o clima de incertezas.

Devido à possibilidade de Xuxa só voltar ao ar, com um programa inédito, em 2015, existe o sério risco de vários profissionais serem dispensados.

Relacionamento complicado

Fala-se, na Globo, que o relacionamento com Xuxa ainda não é o ideal, apesar da renovação de contrato. Arestas precisam ser aparadas.

Muitos se perguntam, inclusive, a razão de a apresentadora não receber atenção do Viva. Por que não colocam seus programas? Quanto a isso, a assessoria da aberta informou que não pode se pronunciar a respeito da “estratégia de programação” do Viva. Comenta-se que até aí existiria uma pedra de tropeço. Um mal-estar.

A resposta do Viva

Consultado sobre a questão, o canal Viva declara o seguinte:

“O Viva está em negociação com as partes envolvidas a fim de liberar os conteúdos da Xuxa para exibição no canal. Até o momento, não há uma previsão de data para termos estes conteúdos em nossa programação”.

Ibope

“Amores Roubados”, nova série da Globo estreou, anteontem, com média de 31 pontos e 55% de share, na Grande São Paulo.

Segundo a emissora, o horário de exibição cresceu dois pontos em relação às ultimas quatro segundas-feiras.

Toque de reunir

A equipe do “Pânico” volta a se reunir na segunda quinzena deste mês para iniciar os trabalhos de criação, produção e gravações.

O primeiro “ao vivo” irá ao ar, na Bandeirantes, dia 16 de fevereiro.

Nova integrante

O pessoal do “Pânico” ainda não decidiu como será o processo de escolha de sua nova integrante, que ocupará o espaço deixado por Sabrina Sato, que foi para a Record. Não está confirmada a realização de um concurso. A equipe diz apenas que essa substituição acontecerá “naturalmente”.

Aprovado 1

O SBT oficializou no dia de ontem a entrada do “Estádio SBT” na sua grade de programação. Projeto aprovado. A atração, que vai misturar esportes com humor, irá ao ar nas noites de sábado, com duas horas de duração. Sua estreia vai acontecer logo depois do carnaval e resta definir, ainda, se ao vivo ou gravado.

Aprovado 2

Também no dia de ontem, o SBT escalou Márcio Esquilo para a direção-geral do programa “Estádio SBT”. Em função desse novo trabalho, ele terá que deixar o “Domingo Legal”.

De acordo com informações de bastidor, o elenco do “Estádio” irá apresentar poucas novidades em relação ao que participou da gravação do piloto, ano passado.

O time de apresentadores, portanto, deverá reunir Lívia Andrade, Smigol, Gavião, Alexandre Porpetone, Thomaz Rafael, o ex-jogador Edmilson, e Gabriel Pensador.

Troca-troca

O programa “Dia Dia”, da Bandeirantes, sofreu mais uma mudança na sua direção-geral.

Saiu Eduardo Gaspar, e entrou Walkiria Hamu.

Desconhece

Sabrina Sato não vai se preparar em nenhuma escola nem fazer cursos para apresentar programa na Record.

Ela se diz surpresa com mais esse noticiário.

Na nova emissora, Sabrina promete ser a mesma de sempre.

Bate – Rebate

* Primeira temporada da série “Patrulha Salvadora” terá 13 episódios.

* O programa estreia sábado, às 20h30, no SBT.

* Na próxima segunda-feira, o programa “O Mundo Segundo os Brasileiros”, da Band, desembarca em Assunção, no Paraguai.

* A nova temporada do “50 por 1”, do Álvaro Garnero, tem deixado a Record no segundo lugar de audiência no horário. Exibição após a série “Spartacus”.

* No Rio, a próxima temporada do espetáculo “Ex-My Loves”, comédia, terá como protagonista Ana Carolina Dias.

* A peça será apresentada no Teatro dos Grandes Atores, na Barra.

* O jornalista James Akel é o convidado de Alexandre Frota, hoje às 13h, no programa “Transalouca”, da rádio Transamérica.

* O Fox Sports está exibindo na íntegra as 12 finais que entraram para a história das Copas do Mundo.

* Hoje, por exemplo, tem Brasil e França, pelo Mundial de 1998, com drama do Fenômeno e show de Zidane.

* Dia 13, no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo, no Rio, vai acontecer a première do curta “Sinais”, que conta com a participação de Bianca Rinaldi.

C’est fini

A volta do programa “Fantasia”, no SBT, ainda não pode ser cravada.

E simplesmente porque Silvio Santos não falou mais sobre o assunto.

Acredita-se até que ele estava brincando quando declarou que o programa voltaria à grade este ano.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: