Canal 1 – Televisão

Bruno Gagliasso arrebenta em testes na Globo como serial killer Partiu do próprio Bruno Gagliasso a iniciativa de se submeter…

Bruno Gagliasso arrebenta em testes na Globo como serial killer

Partiu do próprio Bruno Gagliasso a iniciativa de se submeter a testes para viver um serial killer, personagem principal da série “Dupla Identidade”, de Glória Perez, com direção de Mauro Mendonça Filho.

Era interesse dele, depois de conhecer a trama, fazer o papel de qualquer jeito, desde que isso viesse a obedecer todas as etapas necessárias. A primeira, imprescindível, convencer a própria equipe da sua capacidade.

Bruno recebeu o perfil do personagem, se preparou e, no dia marcado para os testes, simplesmente arrebentou. Ao final, foi aplaudido de pé por todas as pessoas no estúdio – a confirmação, porém, só viria alguns dias depois.

Não é à toa que o jovem ator, até pela sua simplicidade, possui esse enorme prestígio na Globo.“Dupla Identidade”, uma série policial, terá 14 capítulos e o Rio de Janeiro como principal cenário de gravações. Na perseguição ao Bruno, já foi confirmada a “policial” Luana Piovani.

TV Tudo

Tem um problema

A Record já começou a gravar com Rodrigo Faro e Sabrina Sato em Paulínia. Até aí, normal, dentro dos planos traçados.

Existem, no entanto, problemas com a Quanta, que está com os seus estúdios ocupados.

Sobre a Rachel – 1

Foi uma incontestável demonstração de fraqueza a decisão anunciada pelo SBT em acabar com os comentários da Rachel Sheherazade no seu telejornal.

Depois de todo barulho causado, nem tem como justificar. A direção da casa curvou-se à força dos desejos e verbas governamentais. A nossa democracia, como se observa, só vai até a página 3. Funciona de um lado só.

Sobre a Rachel – 2

O SBT, com isso, deu um passo atrás na credibilidade do seu telejornal.

A diferença do “SBT Brasil” em relação aos demais era a opinião colocada pelos seus dois apresentadores, Rachel e Joseval Peixoto. Cabia ao telespectador o direito concordar ou não com o que era dito.

Sobre a Rachel – 3

Os interesses envolvidos, uma vez mais, falaram mais alto. O “cala boca” na Rachel, antes de ser apenas um fato isolado, acaba servindo como aviso geral.

É uma pena que assim seja. Quem viveu tudo aquilo lá atrás e vê isso agora, só pode lamentar que quase nada mudou.

E vamos combinar

Apresentadores por apresentadores, tanto a Rachel como o Joseval estão longe de serem os melhores no SBT.

O que distinguia os dois de todos os outros eram os comentários. Algo que até elevou a audiência do telejornal. Como simples ledores de notícias, os dois são absolutamente prescindíveis.

Virada de jogo

Evidente que a decisão tomada terá os seus inevitáveis desdobramentos. A Rachel, com certeza, nesta altura, depois de ver como as coisas funcionam na cidade grande e em emissoras maiores, não pode estar se considerando a pessoa mais feliz deste mundo.

A sua saída do SBT, para a Bandeirantes por exemplo, se vier a acontecer não deve ser surpresa para ninguém.

Olha essa

A Band News acerca da festa da Marina Silva e do Eduardo Campos, em seus rotativos na segunda-feira, tornou Ariano Suassuna pernambucano. Isso é o cúmulo do desleixo e da desinformação.

O mesmo que dizer que o Vinicius de Moraes é mineiro ou o Nelson Rodrigues, cearense.

Na mira

O cantor e ator Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa, está bastante cotado para viver o protagonista da série “Na Mira do Crime”.

Trata-se de uma produção da Fox, que também poderá ser exibida na Record.

Na Mira 2

A indicação de Junno foi bem recebida por executivos do canal pago e o artista fará um teste nos próximos dias.

Há até quem garanta que o personagem já é dele, tamanho o entusiasmo, em todo caso…

Série em cinco capítulos, “Na Mira do Crime” terá no principal papel um apresentador de programa policial que vira justiceiro. O texto é de Tiago Santiago e a direção-geral de Edson Spinello.

Na mira 3

Já o principal papel feminino de “Na Mira do Crime” poderá ser feito pela atriz Renata Dominguez.

Os executivos também receberam muito bem a indicação do seu nome.

Mas o anúncio oficial, só acontecerá mesmo após a sequência de testes.

A minissérie “Rei Davi” e o especial “Casamento Blindado” foram os últimos trabalhos da Renata na Record, que permanece com contrato na emissora.

Dois tempos

Jacqueline Dalabona começou a gravar participação especial na novela “Chiquititas”, do SBT, como uma dama de caridade, amiga de Eduarda (Virginia Nowick).

E para a TV paga, Jacqueline gravou um dos episódios da série “O Negócio”, do HBO, para exibição no segundo semestre.

Bate Rebate

Joanna Fomm está nos planos da Globo para um dos principais papéis de “Boogie Woogie”, novela de Rui Vilhena que vai substituir “Meu Pedacinho de Chão”.

Na segunda quinzena de maio, Palmirinha vai retomar as gravações do seu programa do canal Fox Life.

Depois dos trabalhos em Dubai, Eliana voltará a gravar hoje nos estúdios do SBT.

Neste sábado, às 16h15, começam as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série B na Rede TV!.

A partida será entre Vasco e América-MG, diretamente de São Januário, no Rio, com narração de Silvio Luiz e reportagem de Tony Vendramini.

No segundo semestre, em 9 episódios, o “Planeta Extremo” será exibido com formato de programa na Globo, possivelmente nas noites de quinta-feira.

Enquanto isso, o seu pessoal já começou a produzir as edições para a temporada 2015.

Aliás, nas gravações previstas para maio, Clayton Conservani irá viver o maior desafio da sua vida. É a promessa da equipe.

Hoje, ao meio dia, o canal Esporte Interativo vai abrir os trabalhos de cobertura da final da Copa do Rei, jogo entre Real Madrid e Barcelona.

A partida terá início às 16h30, com narração de André Henning.

Ainda do Esporte Interativo, a final da Copa do Nordeste, vencida pelo Sport contra o Ceará, foi recorde de audiência este ano, alcançando 4,6 milhões de pessoas.

O jogo foi também recorde de público: 60.068 torcedores estiveram na Arena Castelão.

C´est fini

Autorizada pela Rede TV!, Sonia Abrão vai gravar, no mês que vem, uma participação no programa “Tudo pela audiência”, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, que estreia em breve no Multishow

A jornalista, que no domingo passado foi um dos destaques do programa de Geraldo Luis na Record.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: