Canal 1 – Televisão

Cadê o bandido da novela das nove? Estabeleceu-se por norma, e não é de agora, que toda novela que se…

Cadê o bandido da novela das nove?

Estabeleceu-se por norma, e não é de agora, que toda novela que se preze deve ter um bandido à altura.Desde muito tempo, o público se acostumou com a figura do mal, cada vez mais indispensável até nas mais ingênuas histórias infantis. E por aí pode se encontrar a explicação para as dificuldades de “Em Família”.

Alguém que não preste é tudo que não existe neste novo trabalho do Manoel Carlos. A princípio se imaginou que a pessoa em questão seria representada pela Viviane Pasmanter. Deu pinta no começo, mas acabou caindo no escracho. Mesmo a cobra, toda lustrosa naquela cor amarela, que ela sempre se fazia acompanhar, parece que foi educada em algum serpentário europeu dos mais refinados.

“Em Família” está sentindo a ausência de um bom bandido ou de uma boa bandida. Definitivamente, nos dias atuais, não dá para ir pro sofá sem eles.

Outra coisa que também falta definir é para quem devemos torcer. Mesmo com tantos capítulos transcorridos, não foi possível chegar até agora a uma conclusão do quem é quem. No fim, do jeito que vai, periga de dar a cobra na cabeça.

TV Tudo

Procedimento

O menino Jean Paulo Campos, Cirilo, não deixou o SBT na mão, mesmo depois do acerto dos seus pais com a Record.

Ele tem participado normalmente das gravações do seriado “Patrulha Salvadora” e assim será até a conclusão dos trabalhos. É o que ficou ajustado.

Bloco na rua – 1

A ordem na Globo, durante todo o período da Copa do Mundo, é tirar os seus apresentadores do estúdio.

Botar todo mundo para andar ou ficar mais próximo possível dos principais acontecimentos.

Bloco na rua – 2

Será, assim, em esquema de rodízio com Sandra Annenberg e Evaristo Costa, no jornal “Hoje”, e com a Patrícia Poeta e William Bonner no “Jornal Nacional”.

Já em se tratando de “Esporte Espetacular”, a ideia é que Glenda Kozlowski e Ivan Moré façam entradas ao vivo e ancoragem do programa direto da concentração do Brasil na Granja Comary.

Chegando a hora

Sabrina Sato entrou na reta de lançamento do seu programa na Record. Depois de um piloto, o último, no sábado, ela vai gravar, valendo, na segunda-feira o da estreia do dia 26, sábado, às 20h30.

Até pela importância dessa nova etapa da sua carreira, a apresentadora está praticamente morando na sede da Barra Funda, acompanhando de perto todos os trabalhos da sua equipe.

Procura-se

A produção da Rede TV! está em busca de uma casa no Morumbi, para realizar o reality show “The Bachelor”.

Um corretor, desavisado, ligou para o Otávio Mesquita, e sem saber de quem se tratava, fez a proposta de R$ 125 mil por três meses, mobiliada. Chave na mão.

Como não poderia…

Deixar de ser, o Otávio deu corda. Tentou saber dos maiores detalhes. Sem contar produção e técnica, serão 25 mulheres dentro da casa, brigando por um namorado, através das mais diferentes disputas.

Fez até uma contraproposta, R$ 300 mil, que o tal corredor ficou de verificar e depois retornar.

Vamos combinar…

Que o dono Amilcare Dallevo poderia resolver tranquilamente este problema. Por que essa despesa e tanta trabalheira?

Bastaria ele ceder um cantinho da sua nova casa. Se apertar um pouco.

Furto internacional – 1

Cenário de belas imagens… e total insegurança. Foi isso que o pessoal da Record encontrou em Curaçao, nas gravações da novela “Vitória”, substituta de “Pecado Mortal”.

Um Deus nos acuda.

Furto internacional – 2

Segundo relatos da equipe de produção vários deles tiveram objetos furtados dentro do hotel em que estavam hospedados.

Não bastasse isso, numa noturna, ladrões arrombaram o carro que servia a equipe e levaram todos os equipamentos. Prejuízo em torno de 20 mil dólares.

Álbum de fotografia

Amaury Junior, no novo quadro do seu programa, “Flash back”, está reapresentando entrevistas antigas, realizada em 1985, quando ainda estava na TV Gazeta.

Bruna e Ricelli, Martha Rocha e, olha só, Walcyr Carrasco, entre outros.

Bate – Rebate

O canal Fox Sports deve acertar, nessas próximas horas, a contratação de uma nova apresentadora.

Pelo menos até o início de maio, Leandro Hassum vai tocar dois trabalhos ao mesmo tempo, as gravações de “Geração Brasil” e as filmagens de “Um político honesto”…

Ainda sobre o Hassum, ele foi aconselhado a tirar um pouco o pé, para não se queimar com a superexposição.

A princípio não existe nada combinado entre Globo e Chay Suede para que ele venha fazer parte da trilha sonora da novela “Falso Brilhante”…

… O ex-“Rebelde” foi chamado apenas para trabalhar como ator e viverá a fase jovem de Alexandre Nero, o protagonista…

… Curiosamente, após os trabalhos da novela na Suíça, Chay gravará um EP, álbum com número reduzido de faixas, pela Universal. Numa dessas.

C´est fini

Depois da TV Jacarepaguá e TV Rio das Pedras, Itamar de Oliveira vai inaugurar nesta sexta-feira, a sua terceira emissora no Rio de Janeiro.

É a TV Madureira.

Por fim, agradecer Juarez Antonio da Silva e Guido Savian Jr., da Embracon, pela recepção e cordialidade. Exemplos de profissionais bem sucedidos.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar: