Canal 1 – Televisão

“Em Família” está pedindo socorro Que “Em Família” não vai bem é uma coisa indiscutível. Que os atrasos nas suas…

“Em Família” está pedindo socorro

Que “Em Família” não vai bem é uma coisa indiscutível. Que os atrasos nas suas gravações continuam tirando a tranquilidade de todos, também. Resta saber o que irá acontecer ou será feito para ao menos minimizar esses diversos problemas.

Alguma solução precisa ser encontrada e no mais breve espaço possível, para resolver o problema de vez e não dar margem a especulações em torno, que apenas contribuem para agravar ainda mais a situação.

Fato é que a novela ainda não embalou. Tem apresentado problemas muito sérios e que só se agravaram nesses últimos tempos, não dando a ninguém a segurança de uma virada de jogo. Ao contrário, a história não anda. Os capítulos são arrastados e o público está deixando de responder. Continuar do jeito que está não dá.

“Em Família” chegou naquele ponto do tudo ou nada. Do agora ou nunca. Ou alguma coisa, doa a quem doer, é feita imediatamente, ou a despedida do Manoel Carlos das novelas, como ele mesmo anunciou, se dará de forma melancólica e mais imerecida possível.

TV Tudo

Boa notícia

São bem animadoras as notícias sobre o Carlos Nascimento. No jornalismo do SBT já se trabalha com o seu retorno
para fins de maio, comecinho de junho.

Não deve passar disso.

Desorganização

A impressão, na Band, é que o mundo inteiro está errado. Só ela é a certa.

Até agora não saiu a escala para a transmissão da Copa do Mundo, que começa daqui uns 40 dias. Todas as outras emissoras já têm tudo isso definido.

O problema…

Vale colocar não é de agora e nem foi causado pela inesperada morte do Luciano do Valle.

É coisa que todo o seu pessoal reclama há muito tempo. É importante, antes de tudo, que se cumpra tudo aquilo que foi prometido aos seus anunciantes.

Por outra…

É preciso saber também onde que está pegando. Chega-se a triste conclusão que os encarregados em fazer este trabalho não estão capacitados para tal.

Por maior boa vontade que exista, não há explicação para tanto.

Copa na Fox

Para a cobertura da Copa do Mundo, a Fox já está com seu esquema definido. Haverá uma equipe completa, com unidade móvel e toda estrutura necessária em cada uma das 12 sedes. Serão exibidos os 64 jogos ao vivo, através de seus dois canais.

E além do programa comandado por Falcão, Mauro Beting também terá um papel especial nessa cobertura.

Outro assunto

A exemplo do que já se decidiu em Uberlândia, no Parque do Sabiá, também no estádio do Morumbi a cabine da TV Bandeirantes poderá levar o nome do Luciano do Valle.

É uma decisão que a nova diretoria do São Paulo está estudando e deverá anunciar de forma oficial nos próximos dias.

Clima pesado

No Recnov, da Record, no Rio, os seus funcionários não escondem a preocupação com o ambiente de “big brother” que se instalou. Ganha fácil do programa da Globo como “a casa mais vigiada do país”.

A ordem, dizem, partiu de São Paulo, do novo diretor Marcelo Silva.

Em vez de…

Escarafunchar a vida dos seus funcionários e buscar fantasmas que não existem, a direção da Record deveria trabalhar para elevar um pouco, pelo menos um pouco, o nível de sua programação.

É de chamar atenção como não existe preocupação com a qualidade.

Ainda é tempo

Como é possível levar a televisão a sério, quando uma das mais importantes emissoras bota no ar uma matéria que coloca em dúvida a morte do Michael Jackson.

Será que os seus responsáveis tiveram, ao menos, o cuidado de investigar melhor a origem deste absurdo. De quem partiu tal alucinação. A busca pelo Ibope fácil tem levado a Record e este “Domingo Show” à loucura. É inadmissível uma coisa dessas.

Cai do céu

Dá para contar nos dedos de uma mão só os produtos de melhor qualidade que a Record tem distribuídos na sua grade de programação.

Não existe a preocupação, comum entre as demais concorrentes, em produzir produtos que possam atrair os grandes anunciantes. Ninguém joga dinheiro bom em coisa que não presta.

A Record parece que insiste em demonstrar que o seu dinheiro cai do céu.

Está fora

O cantor e ator Junno Andrade, namorado da Xuxa, até que fez um bom teste, mas não foi aprovado pelo diretor Edson Spinello para viver o protagonista da série “Na Mira do Crime”, uma produção da Fox que também será exibida na Record.

Programa em cinco capítulos, “Na Mira” terá no principal papel um apresentador de programa policial que vira justiceiro.

Busca continua

Rodrigo Veronese, com passagens por Record, SBT e Globo, também fez teste para o protagonista de “Na Mira do Crime” e se saiu muito bem – o papel poderá ser dele.

O anúncio sobre o escolhido acontecerá nesta semana.

A Fox também planeja convidar o músico Di Ferrero para fazer um dos personagens do programa.

Bate – Rebate

O desejo da equipe da Sabrina Sato na Record é levar sempre uma grande atração musical no programa…

… Vai começar com a Anitta.

O problema é que a maioria dos convidados sempre tem a Globo como prioridade…

… Não bastasse isso, ainda existe a concorrência interna, casos do Rodrigo Faro, Mion, Geraldo Luis e companhia bela…

A série “A Diarista”, com Cláudia Rodrigues, estreia em maio no Viva.

As legendas nos filmes da TV paga continuam deixando a desejar…

… Parece que não há mais a preocupação de colocar todas as falas ou diálogos.

A boa novidade da Série B do campeonato brasileiro na Rede TV! é que o Juarez Soares tem participado das suas transmissões…

… O que falta ainda é a presença no campo. Narradores e comentaristas, até segunda ordem, devem continuar fazendo tudo dos estúdios.

O SBT – Santa Catarina inaugurou ontem o sinal HD em Criciúma.

C’est fini

Na segunda-feira, em mais uma ação para promover a sua estreia, Domingos Meirelles será o convidado na bancada do “Jornal da Record”.

Na noite do mesmo dia ele vai apresentar uma reportagem sobre tatuagens, com denúncias muito sérias, no “Repórter Record Investigação”.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade