Canal 1 – Televisão

Felipão vai sentar com Patrícia Poeta e William Bonner no JN A Globo, como não poderia deixar de ser e…

Felipão vai sentar com Patrícia Poeta e William Bonner no JN

A Globo, como não poderia deixar de ser e certa de que este será o grande assunto de agora, está preparando uma série de ações diferentes, como chamadas ou preparativos para a Copa do Mundo.

É um trabalho que a sua direção pretende realizar para entrar na história. Além de tudo o que normalmente acontecerá na transmissão dos jogos, há o desejo de fazer uma cobertura jornalística como nunca se viu, em se tratando deste evento. Internamente, já se fala, que esta será a Copa da Globo.

Tudo vai começar pela convocação dos jogadores brasileiros confirmada para 7 de maio. Além do anúncio em si, será produzido um programa especial, com a participação dos principais integrantes da sua equipe de esportes, para repercutir a escolha de cada um dos selecionados.

Não bastasse isso, na noite do mesmo dia, o treinador Luiz Felipe Scolari será recebido por Patrícia Poeta e William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, em uma entrevista que poderá contar também com a presença de Galvão Bueno.

TV Tudo

Oliveira definido

Oliveira Andrade é o novo narrador esportivo da Bandeirantes. Foi tudo definido nas últimas horas.

Trata-se de algo que começa a valer imediatamente, já a partir dessas próximas rodadas do campeonato brasileiro. Oliveira irá dividir os trabalhos com Téo José e Nivaldo Prieto. Uma escolha bastante feliz.

Evento do ano

A Bandeirantes reitera seu desejo ou comprometimento em fazer uma entrega completa no que diz respeito à Copa do Mundo.

Isto no que se refere às transmissões, programas especiais, programetes, boletins, chamadas e inserções de 30. Em todos os jogos, apenas para comprovar a importância dispensada ao evento, se garante a colocação de equipes completas nos estádios.

Aprontação

Danilo Gentili e sua turma estiveram no SBT, quarta-feira, por causa do Troféu Imprensa.

Foi a oportunidade que esperavam para colocar uma enorme mala desenhada na vaga do estacionamento do Otávio Mesquita. Bem em cima da estrelinha, como mostra a foto. Dá bem pára entender o que quiseram dizer com aquilo.

Extrato de contrato

Saiu no Diário Oficial de Paulínia, segundo publicação da Secretária de Finanças e Administração, edição do último dia 23, o extrato de contrato firmado entre a prefeitura local e a Rádio e Televisão Record S.A., sob o número 031/2014.

O objeto prevê a utilização de todas as dependências do complexo de estúdios cinematográficos, pelo prazo de 81 dias, a contar de 21 de março passado. E está claro que o “valor total da contratação foi de R$ 883.407,06”.

Acontece que…

De acordo com o que saiu publicado e o provocou queixas na população, a Record é quem foi contratada para usar os estúdios.

Ou seja, além de não pagar, estaria recebendo por isso. E agora?

Publicação:

EXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 031/2014

PROTOCOLADO: 5.097/2014.

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA

CONTRATADA: RÁDIO E TELEVISÃO RECORD S.A.

OBJETO: UTILIZAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DO COMPLEXO DE ESTÚDIOS

CINEMATOGRÁFICOS – ESTÚDIO PAULÍNIA, OS ESTÚDIOS

CONSTANTES NOS INCISOS I E IV DO ARTIGO 1º DO DECRETO Nº

6.624, DE 11 DE MARÇO DE 2014, OS DENOMINADOS ESTÚDIOS 01,

02 E 04.

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 883.407,06 (oitocentos e oitenta

e três mil, quatrocentos e sete reais e seis centavos)

DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 21/03/2014.

PRAZO: 81 (oitenta e um) dias, a contar de 21 de março de 2014.

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

A partir de tudo isso…

A coluna teve o cuidado de procurar a Record, que através da sua Comunicação, informou que estava havendo um equívoco: é ela quem “está alugando os estúdios e pagando por isso”.

Já a prefeitura de Paulínia, através da sua assessora de imprensa, Taís Bezera, também informou que tudo não passou de um erro de publicação. A Record é “quem está contratando os estúdios” da cidade e que uma “errata” seria postada ainda ontem no site oficial.

Distorção – 1

A Rede TV! resolveu acabar com o “Morning Show”, para colocar no lugar um programa com a Andressa Urach e Babi Rossi.

Quer dizer que, bonita e gostosa, passaram a ser as únicas e indispensáveis condições para virar apresentadora de programa de televisão? Não dá para concordar com uma decisão dessas.

Distorção – 2

O histórico da Andressa que se conhece, é o seu suposto caso com um jogador de futebol e a participação na “Fazenda”.

Quanto a Babi, pelo menos até aqui, a sua vida no vídeo começa e termina no rebolado do “Pânico”. Mesmo com todas as limitações e dificuldades de se expressar, está fazendo às vezes de repórter. Isso é uma grande falta de respeito com o Jornalismo.

Número certo

Está confirmada para esta próxima segunda-feira, às 22h15, a estreia do “Repórter Record Investigação”, com Domingos Meirelles. Vai abrir com uma matéria sobre tatuagens e o perigo que elas têm representado para algumas pessoas.

Série de 37 programas, a cada semana com um assunto diferente.

Intervalo

Flávia Alessandra, após vários trabalhos seguidos, vai ficar um período fora do ar, na Globo, quando se encerrarem as gravações de “Além do Horizonte”.

Depois de vários trabalhos seguidos, ela vai precisar desse tempo para descansar a imagem.

Bate – Rebate

Marcelo Tas está dividido entre o Rio e São Paulo. A mulher dele, a atriz Bel Kowarick, depois de vários trabalhos no teatro, assinou com a Globo…

… E já vai estrear em um importante papel de “O Rebu”, a nova novela das 11 da noite.

“Está no Ar”, na Globo, já é considerado um dos grandes acertos da atual temporada…

… De fato é um programa que já caiu no agrado de muita gente.

Ainda não estão na velocidade desejada os trabalhos de produção da série “Na mira do crime”, da Fox.

O formato bem-sucedido do “Amor & Sexo” do ano passado, será repetido na sua próxima temporada.

A atriz Silmara Volpi grava participação em “Chiquititas”, no SBT, como assistente de direção de uma novela que se passa na trama.

O pessoal da Sabrina Sato já tem material captado para duas edições do programa, que estreia sábado na Record.

Está uma verdadeira guerra nos meios sociais entre os defensores e simpatizantes da Sabrina com a turma do “Pânico”.

Bianca Rinaldi e as gêmeas Beatriz e Sofia passaram o dia, quarta-feira, com a Xuxa em São Paulo e depois viajaram todas juntas para o Rio.

C’est fini

Novo programa das manhãs da Bandeirantes, o “Café com Jornal”, que estreia dia 5, sob o comando de Aline Midlej e Luiz Megale, terá três horas de duração.

O jornalístico será exibido das 6 às 9 da manhã e faz parte de um investimento para elevar os índices de audiência dessa faixa de horário.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhar:
    Publicidade